Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217384 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Se for entrar no meu jardim pise de pés descalços, pois a grama é uma extensão do meu ser.

Inserida por PARETA

Na relação entre um homem e uma mulher só pode haver um dominante e um dominado. A partir do momento em que passam a haver dois positivos na mesma equação a relação entra em decadência....

Inserida por Vander123

Quem sou eu para avaliar superficialmente uma vida e julgar ou excluir alguma pessoa do Reino do Céus; eu sou a prova viva, que a graça de Deus pode resgatar o(a) mais vil pecador(a) das trevas para Sua inesgotável Luz.

Inserida por servamara

» A solidão è uma das melhores coisas do mundo, o problema è que as pessoas nao sabem disso «

Inserida por star7hallackay

Fidelidade é uma questão de caráter; sendo assim fidelidade rima com a verdade e ela é o baluarte que sustenta o verdadeiro amor entre duas pessoas---um triângulo amoroso é uma aberração, uma afronta ao sacrifício de Cristo feito na Cruz do Calvário, que nos conclama a sermos fiéis ao ser amado, até o último lamento, suspiro!!!

Inserida por servamara

Ir para escola é uma das melhores coisas do mundo, o problema é que os estudantes não sabem.

Inserida por star7hallackay

Quando uma porta se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que está reservado. Liberte-se do passado! Principalmente dos acontecimentos ruins.
Esqueça! Perdoe!

Inserida por EdilsonAlves

Uma doce xícara de café seria perfeita para aquecer meu coração e refrescar minha mente.

Inserida por thalia34

Em dias cinzentos nada como uma taça de vinho, torna suportável até a mais chata das criaturas.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Sim, talvez eu tenha demorado mas eu não consegui e não aguentei. Uma hora tive certeza de que era você, só você, a minha razão de estar aqui.

Inserida por wtfjules

Menina você me arranca sorrisos, me imagino uma retardada quando te conhecer pois acho que a cada segundo irei rir. E isso só você consegue fazer, inexplicável.

Inserida por wtfjules

A chuva na janela traz pingos de saudade, uma paisagem pode render lágrimas em nossos olhos, saudade é vontade de reencontro, minúcias convidam a recordar que a felicidade é justamente o que na vida não pode faltar, isso me faz imaginar porque será que demoramos tanto, para valorizar as pessoas ao nosso lado, me parece burrice reservar o amanha quando podemos ser feliz hoje, é tolice achar que a felicidade vai esperar a conclusão das frustrações de uma vida inteira, é incompreensível a interrupção do certo pelo duvidoso, é inaceitável conformar-se com coisas piores a ponto de não enxergar coisas melhores, chega a ser desumano desperdiçar o tempo, não aproveitar os dias, esperar que as coisas boas aterrissem do céu, infelizmente a surpresa virá em pingos variantes de chuva, o tempo aos poucos dirá que o importante é se importar com a presença dos que estão ao nosso lado, e não dos que gostaríamos que estivessem.
Das mínimas coisas que aprendemos sobre a vida, ser feliz é primário, por mais que custemos a entende que amar é secundário.

Inserida por thaiannevenancio

A fixação é um horizonte longínquo, rústico e usurpador, uma harmonia de contrários, um foco autossuficiente, visualizador de si e só, cuidado com a direção dos seus olhos.

Inserida por thaiannevenancio

Sê constante na medida em que és inconstante, pois uma boa oportunidade surge independentemente do estado em que você se encontra.

Inserida por thaiannevenancio

É uma nação pobre aquela que não lê. A leitura faz parte do desenvolvimento intelectual dos cidadãos, e sem a leitura, ficamos mais alienados aos preceitos da mídia televisiva e suas inclusões de pensamentos coletivos, na maioria deturpados de senso moral.

Inserida por Valdiclayton

Impossível ficar sóbrio enquanto viver, porque a vida é uma droga que somos todos viciados nela e ela nos consome a cada dia, jamais vamos querer larga-la, mesmo consciente do mal que ela nos causa, mesmo sabendo do fim que nos aguarda.

Inserida por andresilva77

"...Jamais espere o primeiro fazer, faça você mesmo, uma andorinha pode até não fazer verão, mas pode fazer algo que faça a diferença para muitos, você tem aquilo que busca e o que merece!"

Inserida por DagomirLopes

''...A vida é uma opção, ou você aceita enfrentando ou parado e morto estará.''

Inserida por DagomirLopes

''...Você não precisa de uma pessoa ao seu lado para ser feliz, felicidade não passa de satisfação, então ser feliz passa a ser opção, escolha e siga em frente.''

Inserida por DagomirLopes

"...Existem momentos em que aprendemos não apenas a crescer, mas a ter a pureza de uma criança."

Inserida por DagomirLopes