Poema para uma Amiga que se Mudou
"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."
"Reclamar de julgamentos precipitados é uma das maiores hipocrisias, pois no ato o julgado julga o juiz, como uma má pessoa, pelos simples ato de julgar, sem ao menos checar a credibilidade do julgamento."
Sinceridade é uma dádiva de uma mente livre, entretanto é uma maldição àquela mente livre rodeada por mentes hipócritas.
Mentiras são falsas alegrias. Uma vez que as verdades são colocadas sobre a mesa, dificilmente as estruturas permanecem de pé.
Por mais difícil que pareça viver, não desista, defina uma meta, segue-a o quanto puder e finalmente morra pelo caminho, ocasionalmente você pode alcançar seu objetivo. Depois você morre, é claro!
Acredite uma hora passa, uma hora deixa de doer, uma hora você voltará a encher seus pulmões com ar puro. Hoje pode parecer que esse dia não vai chegar nunca, mas chega, relaxe, aproveite este intervalo, aproveite para fazer o que você não tinha tempo e tenha paciência que uma hora chega, chegará quando você menos esperar, vai chegar de supetão, chegará sem avisar. E quando você perceber estará contando tudo sem sentir a menor vontade de chorar, sem sentir aperto no coração e sem sentir o pesar dessa dor na alma, neste momento você vai perceber que o tão esperado dia chegou e você conseguirá seguir em frente, conseguirá dar continuidade a sua vida. Tenha fé na vida, tenha fé em você.
A pior covardia de uma pessoa é usar uma criança para atingir alguém, criança é um ser puro, inocente, que merece respeito, cuidado, amor e bem querer. Vejo muitos casais que se separam e não conseguem ter uma convivência pacífica, simplesmente porque permitem que uma terceira pessoa tome partido de suas decisões, de suas atitudes e ainda tenha a ousadia de se meter a resolver qualquer tipo de coisa relacionado a criança, isso é um grande erro, só cabe aos envolvidos "aos pais" qualquer tipo de resolução, não existe essa de permitir que uma outra pessoa resolva seus problemas, só cabe a você resolver, tenha maturidade e respeito, existe um vínculo maior que será eterno por conta dessa criança, Por tanto tenha respeito acima de tudo com quem gerou seu bem mais precioso, preze pela integridade e segurança dessa criança, não permita que outra pessoa influencie em sua educação e em sua formação, isso é tarefa única e exclusivamente "de seus pais". Tenha consciência e saiba se impor quanto as atitudes de seu novo companheiro(a), pois a única pessoa que ira sofrer com isso tudo será a criança.
Estar feliz é uma questão de escolha e não de sorte. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal. É prestar a atenção nas pequenas coisas que geralmente com a correria do dia a dia acabamos por deixar passar. É conseguir sempre um tempo para cuidar de si, ler um bom livro, ver um bom filme, trocar boas idéias, abraçar, consolar, ser consolado. É não perder tempo comparando as pessoas ou os acontecimentos , nada e nem ninguém é igual. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras ou qualquer sentimento que te trave. É aprender a se valorizar e enxergar que nada levamos dessa vida. Então vamos viver e com muito mais amor por favor!!
Não se esquece de uma hora para outra o que de ruim acontece conosco, as vezes é tão difícil desapegar, deixar pra lá, seguir adiante, ir em frente sem olha pra trás. Mas uma hora temos que por os pés no chão e pelo menos tentar. Aos poucos tudo vai retornando para o seu verdadeiro lugar, o tempo nessas horas é seu único aliado, pois ele se encarrega de deixar para trás o que te fez escorregar, e vamos combinar, se uma tempestade até agora não conseguiu te molhar não será um chuvisco que irá.
Levante essa cabeça e se permita.
Setembro mês de uma nova estação , estação das flores, das cores , que floresça em nossos corações os melhores sentimento e que nos traga as melhores surpresas, os melhores momentos , afastando tudo que por ventura agosto nos trouxe de ruim.
Um ótimo mês para todos nos!
Se Vc Ficar Indo Pela Cabeça Dos Outros Nunca Vai Fazer Nada Tome Uma Atitude E Vá Fazer O Q Seu Coração Manda !
Você já sentiu isso? Uma marca tão profunda, de se ter que rebobinar seus pensamentos para a encontrá-la ?
Se EU fosse um pintor te colocaria em uma cama e te pintaria todinha e colocaria em Volta de você umas petolas de rosas vermelhas e cada curva do seu corpo seria uma espiração do Meu poema
A vida terrena e passageira é uma verdadeira lição de aprendizagem...estamos aqui aprendendo...sempre temos algo a aprender e nunca aprendemos tudo...e sempre morremos sem tudo aprender.
Fui a uma festa ontem e acho que fiquei bêbada, muito difícil, pois eu odeio álcool, as únicas coisas que lembro são: ter ido para casa da minha melhor amiga e ter acordado no sofá da minha casa com você. Acredite você consegue literalmente fazer com que eu esqueça tudo que eu odeio. Se eu pudesse mudar alguma coisa, provavelmente, eu mudaria esse meu amor por você.
Quem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica braca, e fica feliz.. Ma dentro dela existe um amor eterno..Nem mesmo quando sobe ao céu.. Esse anjo chama-se mãe...
Quem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica brava, e fica feliz.. Ma dentro dela existe um amor eterno..Nem mesmo quando sobe ao céu.. Esse anjo chama-se mãe...
uem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica brava, e fica feliz.. Ma dentro dela existe um amor eterno, que não apaga.. Nem mesmo quando sobe ao céu.. Esse anjo chama-se mãe..
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
