Poema para uma Amiga que se Mudou
Temos que nos decidir de uma vez por toda se esse Livro: o Evangelho é algo absoluto pra você ou obsoleto. Ou, até quando as pessoas serão levadas para um lado e para outro por ventos de doutrinas.
Teu carinho é uma mistura de nuvem fofinha, com algodão doce cor de rosa. Uma leveza que gosto de sentir, e acolher no coração.
Uma palavra amorosa é apoio, é suporte na dor, é bússola para o que está sem rumo. É remédio que sara feridas feitas às vezes por outras palavras.
"Todo objetivo requer um investimento, e todo investimento requer uma perda; e pra se adquirir algo, as vezes é preciso perder".
tem gente deveria andar sempre com uma calculadora na mao,para nao correr o risco de passar da conta.
se voce nao fiu nimguem inportante na rua hoje,amanha pode usar a mesma roupa.e uma lei criada por min
A esperança tem uma mania de brincar de esconde esconde, principalmente nas ocasiões desagradáveis da vida.
"To" cuidando de mim. Amadureci, cresci, evolui. Estou vivendo uma fase da vida em que grandes projetos e sonhos absolutamente altos não me atraem. "To" buscando a simplicidade. Entendi que a felicidade está nas coisas simples, ela se esconde nos pequenos momentos diários e não nas grandes realizações. "To" lendo mais, livros não alimentam o corpo, mas saciam minha alma sedenta por conhecimento. "To" com vontade de viver exageradamente, tomar banhos de chuva, deitar na grama e contar as estrelas, me lambuzar de sorvete, sair por aí de cara lavada, mostrando que sou de verdade.
Somos seres universais ligados a uma essência individual que nos proporciona o livre arbítrio e evolução em todos os sentidos. Este é o meio para que as pessoas alcancem o melhor de si e desenvolvam plenamente suas potencialidades.
Agosto me disse sorrindo:
--Será outro menino; e vai mais uma vez virar sua vida do avesso, dará um trabalho sem fim em dias longos e cansados, apesar disso no encontro desses olhinhos puxados que pedem atenção e colo, se transformará em tempo de afeição e zelo que tão confortavelmente hospedará no seu coração.
Se eu force um perfumer, eu te perfumava toda com o meu amor! essa e para uma menina que eu amor GEYSA
pensa rapido tudor, que ja passou tudo, que voce ja conquistou,qual e seu objetivo com uma pessoa que voce amar!?
E por todos os dias eu espero pelas bênçãos do alto, porque tenho a certeza de que, Deus não faz uma obra pela metade. A obra de Deus, é perfeita!
Que a partir da fé, possamos ser embalados e envolvidos por nossos sonhos. Seguindo uma trajetória confiante de que, a estrada poderá até mostrar alguns obstáculos, mas, é pela proteção divina que a nossa vitória será decretada e ordenada magnificamente .
Adistancia e apenas,mas uma doze, do que você pode supera,para esta ao lado de quem se realmente gosta♡
"Atualmente sou uma mulher mais feminina: sou mais forte, mas também reconheço mais minhas fragilidades e aprimorei minha sensibilidade. Sou ainda ingênua, porém já mais sábia, tudo isso ao mesmo tempo e... Ser assim me ajuda a melhor compreender também os homens e algumas mulheres endurecidas - tantos deles e delas sofrem sem saber bem o porquê: distanciaram-se dos próprios sentimentos amorosos, de sua própria sensibilidade e humanidade, enfim. Um ser humano assim esvaziado, fica como um pássaro ou uma borboleta que perdeu as asas."
O destino é como um rio, após jogar uma pedra, inevitavelmente a corrente sempre corre na mesma direção.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
