Poema para uma Amiga que se Mudou
Ai tu tira uma foto mó linda pensando no amei dela é ela da so like KKKKKKK dai ela vai lá e da amei na foto do cara idiota. Sinta-se feio kkkkk.
"Enquanto o amor for uma utopia, governantes terem excesso de hipocrisia,o reflexo será a desgraça social.Pessoas morrerão de frio nas ruas,a violência continuará nua e crua, fabricando marginal. É preciso lutar,com atitudes pleitear a justiça social".
(Rodrigo Juquinha).
Um aniversário representa uma nova oportunidade de fazer-mos aquilo que ainda não fizemos, aniversário é um chamado para o futuro presente, criar na mente caminhos para oque o coração sente, tornar o desejo em realidade!!
Feliz aniversário Fátima, idepententemente doque tu quieres faça-te realizar!!
"Não penso em um mundo individualista,consumido por uma sociedade egocentrista que só pensa no seu próprio umbigo.Quero ter esperança na adversidade,ver políticos se pautando na verdade,lutando pelos menos favorecidos".
(Rodrigo Juquinha)
Tenho uma sensação que estamos o tempo todo sendo controlados e vigiados. E que liberdade plena não passa de uma grande ilusão.
Hoje o Sol brilha bem mais intenso, anunciando que um novo dia iniciou-se.
Uma nova oportunidade de ser feliz, esquecendo o momento tempestuoso de ontem.
Pensamentos são apenas uma cognição humana, atitude é quando você conclui o pensamento e o coloca em prática!
Insistir num erro as vezes não é uma escolha, e sim uma forma de fugir de um problema, pela saída mais fácil. Crescer, evoluir, libertar-se...tudo isso requer sacrifícios e abdicações, e nem todas as pessoas estão dispostas a faze-lo.
Pense sempre; você realmente precisa, ou você apenas quer... há uma distância enorme entre um e outro.
Chega de rascunhos, deixe Deus escrever uma nova história para sua vida, tudo o que precisar fazer é virar a página.
Não é porque as opiniões se divergem que um está certo e o outro errado, tudo é uma questão de ponto de vista.
Seja autêntico, não uma cópia barata, as vezes as pessoas deixam de ser elas mesmas para impressionar os outros.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
Somos todos, sem exceção para os iludidos... Somente 'mais uma pessoa perdida', em meio a multidões desencontradas, procurando algum caminho... que nos possibilite achar - em meio a plasticidade das relações contemporâneas - o mais profundo, real e verdadeiro de nós mesmos.
É necessário perseverança nessa empreita.
Uma maldição, um dom, a extrema anomalia dos opostos, sigo essa minha natureza dual, o encontro do demoníaco com o angelical.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
