Poema para uma Amiga que se Mudou
Pra que tentar adivinhar o futuro se a graça é cair diante de uma situação seja ela qual for e depois dar risadas?
Não chore o VENENO DERRAMADO!
Parece que damos uma grande decepção quando falamos tudo o que ocorre ao nosso redor e que nos inocenta de um mal julgamento...Parece que quem nos julgou mal não sabe o que fazer com tanto veneno, e fica bem mal tentando provar que seu mal juízo estava certo...
Basta uma simples ligação, para ela perceber que ainda é o seu mundo, e que sua felicidade depende do sorriso dela.
Existem certos cristãos que têm uma oratória inigualável e são “conhecedores sênior” da bíblia, mas usam as Escrituras como arma de intolerância (como a multidão fez com a mulher adúltera). Além disso, ao mesmo tempo em que “destilam” seu discurso, praticam toda espécie de pecado, mas às ocultas – é óbvio – para não prejudicar sua imagem. Hipocrisia define!
Tudo planejado, arquitetado, uma vida doce e perfeita que se pode sonhar ter, toda organizada, calculada, medida, daí você chega, né?! Me faz não pensar em nada. Me segura pela mão e pede pra eu sentar ao seu lado. Pede pra viver contigo. Bagunça, desorganiza, vira do avesso, muda minhas expectativas, muda meus sentimentos. E com você, quero viver o que nunca vivi. Sei que posso estar muito bem só, mas com você é bem melhor. E eu quero continuar sentindo isso com você, quero sentir teu coração pulsar com o meu, sua respiração sincronizada com a minha, olhar nos teus olhos e me ver, e com estes teus olhos azuis da cor do mar: "Sonho ou realidade, agora, príncipe, tanto faz!"
Sonho a cada segundo em tem uma oportunidade divina de lhe conhecer, pois você invade meus pensamentos, meu sono e até meu desejo!
Uma tatoo não vai melhorar nem piorar seu desempenho do trabalho, não vai te arrastar pro inferno e nem te guiar ate o céu
Existe uma lei inexorável, que vem cobrar quem deve, e dar a quem merece, não basta dar exemplos tem que segui-los também, frases feitas não libera ninguém de nada, só funcionam como lavagem cerebral, o esperto pensa que sabe sobre tudo, o inteligente pensa que pode dominar, porém a sabedoria é pra poucos, é preciso ser puro de corpo e alma, nessa terra nenhum pastor ou padre é puro, pois são feitos de carne osso e estão propensos a errar, e muitas vezes, mulheres são fracas na maioria das vezes por terem em seu DNA a cina de submissão, não se pode confiar em homem algum, pois ele na maioria das vezes é cúmplice do erro da mulher ao despojar-se com ela, não sou incrédula, mas não posso ser conivente com aberrações de espíritos, os meus olhos enxergam aquilo que eu quero, o meu coração sente o que eu deixar, a minha razão fala o que eu quero escutar, a morte está para todos, assim como a vida é para todos.dna
SERENIDADE, Como obter? um dia uma pessoa me disse que: VOCÊ SOMENTE TEM QUE PARAR DE SE IMPORTAR TANTO COM ISSO, de se cobrar, flua e deixe fluir. Parece que estou sendo piegas, mas não é, você tem quem cultivar a serenidade quando estiver sozinha, para somente depois tentar com as pessoas... é uma luta diária e com benefícios contínuos.
Sinto uma incontrolável vontade de encontrar nas palavras de sábios algo que a convença a me aceitar. É quase um desespero pra tentar traduzir a frase "fica comigo".
Você não tem dinheiro e é uma pessoa muito pobre? Não se preocupe! Mas se você tem dignidade, vale mais do que muitos com dinheiro no bolso.
Você levou uns dias, meses ou até anos tentando conquistar uma garota linda, perfeita, maravilhosa: mandando flores, caixas de bombons, cartas, versos, tentou de tudo, mas mesmo assim não conseguiu. Polpe tempo, é muito simples, menos de uma semana você conquista ela. COMPRE UM CARRO LINDO!
O sofrimento não passa do resultado de uma experiência que vivemos, aprendendo cada vez mais, a alegria nos tras boas lições de vida, mas o sofrimento nos tras lições muito mais profundas, fazendo com que nao nos permita cometer os mesmos erros novamente.
Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos faz de brinquedo. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos ilude com palavras vazias. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que quebra nosso coração. E em todo lugar sempre fica uma lágrima solitária que deixamos de troco junto da mágoa e a tristeza.
Cada dia da nossa vida, que a gente consegue acordar e ver a luz do dia, é uma nova chance de viver, é uma nova chance de crescer, de ser melhor, de ser feliz. E hoje eu acordei me sentindo uma pessoa melhor do que eu era ontem.
Perdida em uma realidade passageira, que me iludiu, me enganou e me fez prisioneira, andei por caminhos sombrios e vivi amores doentios, sofri, lamentei e chorei! Chorei muito e tanto, ate doer. E foi gracas a voce que sentiu prazer em me fazer sofrer, que finalmente me aceitei, me perdoei e tomei a melhor e mais sabia decisao de toda minha vida; me escolhi para ser meu grande amor, me respeitei, me amei e decidi ficar comigo mesma. Se conseguir me amar mais do que eu amo, entao quem sabe voce um dia possa fazer parte do meu destino tambem. Caso contrario e melhor nem perder seu tempo meu bem !
A Igreja é uma instituição humana e de portas abertas. Numa via de livre acesso bons e maus transitam democraticamente. Logo, minhas convicções jamais serão abaladas por conta da canalhice dos lobos travestidos de ovelhas. Tampouco desistirei da minha fé em Cristo, mesmo estando sua Igreja infestada de impostores!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
