Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216717 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Cada estrela cintilante que os nossos olhos veem no céu, representa uma mulher. Mas, a do meu "céu" é só você... Só você meu amor!

Inserida por claudemirlima

Essa nossa falsa democracia escraviza sem dificuldade a consciência do nosso povo desprovido de uma educação esclarecedora e cidadã. Esse "faz de conta" político que ilude a massa desorganizada, apática e cega, alimenta a corrupção, a impunidade e a violência brutal disseminada nas ruas e lares em suas infinitas formas. A perversa e infindável oligarquia brasileira enriquece com a ignorância de seus vassalos atordoados e iludidos. Uma ótima maneira de impedir que um povo historicamente alijado do seu sagrado direito à educação e ao autoconhecimento, é enfraquecendo-o a partir dos bancos escolares, minando suas possibilidades de abrir suas mentes e questionar o porquê de tanta injustiça contra a maioria, e de tanta riqueza para a minoria. Um povo mal educado não consegue enxergar o verdadeiro caráter de seus governantes, assim como não consegue reconhecer o oportunismo cruel e permissivo de seus asseclas e lacaios do poder. Tudo que um senhor feudal não quer é ver seus escravos questionando direitos e liberdades.

Inserida por reneevenancio

Você tem muita coisa pra me ensinar e, quanto a mim, eu tenho uma enorme vontade de aprender

Inserida por laser

Nada como uma noite fria, e o pensamento em você para começar a Fluir boas ideias !

Inserida por dcdani

"As vezes não se há mais lembranças, mas no fundo do baú, se acha uma foto perdida, e é ali que você se lembra que tem um passado que deve ser lembrado."

Inserida por iNatCherry

Você é a luz do caminho de uma viagem sem volta
rumo a minha felicidade intrínseca...

Inserida por marcoaalvarenga

Estamos em uma era de que quem não tem conhecimento o suficiente da informática é considerado analfabeto.

Inserida por Gilrefatti

Sou do tempo em que um pequeno olhar de uma moça me fazia flutuar, e uma simples carícia dava um breve arrepio no corpo.

Inserida por Gilrefatti

A noite é uma fumaça que vai para onde o vento a leva.
Assim são meus pensamentos nesse eterno divagar e quando me dou conta o dia chega novamente e com ele a minha coragem de enfrentar os obstáculos da vida cotidiana.

Inserida por Gilrefatti

É melhor dá a falsa ideia a uma mulher do que ter falsas ideias sobre ela. As mulheres são seres imaginativos, enquanto os homens são seres ideativos.

Inserida por JDCasteloBranco

Tem três verbos que numa oração cria uma grande decepção: AMEAÇAR, TRAIR, IMPOR.

Inserida por JDCasteloBranco

Prefiro os loucos aos idiotas. Os loucos podem curar-se os idiotas jamais. Uma vez idiota, pra sempre idiota!

Inserida por LeoniaTeixeira

Não vou mentir pra você não, ver teu rosto hoje me deu uma sensação estranha. Uma sensação que não tem como descrever. Mas, uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim, sabe? Não sei te falar e muito menos te explicar. Mas, uma coisa eu posso te adiantar, foi uma mistura de “quero de volta” com um “Não posso querer.”

Inserida por CrysRangel

Por mais feio que uma pessoa possa parecer por dentro haverá sempre um lampejo que irá trazer-lhe alguma beleza interior.

Inserida por marcoslcardoso

Não puxo saco de uma pessoa por possuir dinheiro, pois o único que me serve é meu próprio.

Inserida por marcoslcardoso

Todo mundo adora dizer EU TE AMO! Na teoria funciona como magica, uma beleza; já na prática do dia-a-dia, as pessoas se suportam

Inserida por dalainilton

Sinceridade, é quando você olha para uma pessoa e consegue enxergar a verdade dela, antes de ouvir as palavras.

Inserida por FernandaAlmeida01

"Cinismo é quando as pessoas fazem politicagem logo após o resultado de uma eleição."

Inserida por Adelise

"Não será por causa de uma tatuagem em teu corpo ou um papel assinado, registrado e sacramentado que te dará a certeza do eterno amor, mas a atitude altruísta e o companheirismo que te farão encontrar o tal porto seguro."

Inserida por Adelise

Pare para ouvir a voz do Espirito Santo , ela é como uma brisa suave , onde não precisa ser entendida mas sim sentida .

Inserida por willianmsa13