Poema para uma Amiga que se Mudou
"Sempre que avisto a lua cheia, toda enfeitada de amor, lembro de você.
Mas, essa lembrança não me traz felicidade, ninguém é feliz quando carrega dentro de si a dor de uma saudade."
Haredita Angel
30.04.24
Era uma vez uma casa...
Era uma vez uma casa...
Nessa casa havia:
- um pai,
- uma mãe,
- alguns irmãos e eu.
A felicidade sempre dava as caras por lá. Mas, eu não sabia!
Um dia...
Foi embora da casa, o pai.
Num outro dia foi embora da casa,
a mãe.
Os irmãos debandaram...eu também.
E a casa...
Hoje eu sei que era uma casa muito especial!
- Uma casa onde a felicidade sempre dava as caras!
☆Haredita Angel
Uma pena!
Eu sou aquela que de você fez uma lembrança eterna!
Uma pena que aquele nosso sonho de amor não sobreviveu...
Uma pena que você se foi e eu fiquei...
Uma pena eu ter apostado meu coração
em você...
Uma pena!
-Mas, toda história de amor tem o final que merece!
☆Haredita Angel
"Há quem diga que se ama várias vezes...
Não sei!
Mas sei, que o coração só se entrega uma vez."
☆Haredita Angel-13.06.79
Os inteligentes costumam ser cansativos...
da vida cheios de fastios.
Os medíocres são como as linhas de trem,
a vida lhes passa por cima e eles nem sentem...
uns anestesiados.
E eu...
uma
besta!
traçando
esses
paralelos...
(Pois nada tenho a ver com isso)
☆Haredita Angel
"Basta um homem e uma mulher para construir uma história de amor. Quanto a história ser bonita ou não depende dos dois. A vida é muito curta para se vivê-la trocando de parceiros. No final a gente percebe que somos todos tão iguais...."
☆Haredita Angel
Nada como começar mais uma semana com esperança.
Acreditando na minha força interior.
Deixando de lado os obstáculos e fazendo da minha vida um espetáculo onde Deus é o autor.
O início de uma grande carreira nem sempre pode ser atrelada à capacidade intectual, sorte ou azar. Muito menos poderá ser atribuído como o auxílio de DEUS pró alguém, em detrimento de outrem. A predisposição ao poder de concentração, e o controle emocional são os vieses para o êxito. Definitivamente; fato é que todo ciclo iniciado, depende diretamente da quebra de outro.
280123II
Diz na canção “revelação” de Fagner: "....quando a gente tenta de toda maneira, dele se guardar, sentimento ilhado, morto, amordaçado, volta a incomodar....". Por curiosidade, perguntei o Chat GPT, inteligência artificial, qual mensagem da letra, resposta:
“a mensagem principal é que é importante falar a verdade e se expressar de maneira autêntica, sem medo de julgamentos ou rejeições. A letra também aborda a idéia de que muitas vezes as pessoas escondem seus verdadeiros sentimentos e pensamentos, mas que a verdade sempre acaba sendo revelada, seja de forma consciente ou não. Fala também, sobre a necessidade de ser sincero consigo mesmo e com os outros, e sobre o valor da honestidade e da transparência nas relações interpessoais.”
Na interpretação de um humano, escute e respeite seu coração. Lembre-se: saudade não tem validade ressuscita e dói muito.
Não quero ser apenas uma voz.
Não quero ser uma entidade digital.
Quero sim que veja que respiro; choro mas que também sei sorrir; temente a Deus, que voltou a sonhar e que deseja muito te amar.
Era uma pena
Era uma pena
Era uma pena vazia e inflexível
Era uma pena renegada pelo tempo,levada pelo vento
Quem dera fosse de pavão ou de gavião,mas era uma pena
Tão triste era à pena.
Define uma mãe, acho impossível!
Entre emoções, desafios, sorrisos, lagrimas
Sonos perdidos, ligações constantes, gritos irritantes
Perante seus abraços um acalanto divino
Só ela consegue, com um olhar me dizer tudo
Não seria tão assim... Minha Mãe!
E se cada gesto, uma sentimento
Tão reles imortal momento
Se cada fim, fosse bondoso
Não saberíamos torná-lo valorizo...
Amizade feliz é quando a pessoa se interessa pela pessoa e quer se aproximar, mas sem isso a amizade não é feliz sem a colaboração dos outros. Tipo, eu tenho uma amizade feliz com outra pessoa de outra cidade, mas assim é melhor porque evita muitas brigas.
Há Coisas Que Não Se Dizem, Sentem-se Simplesmente. Que Um Olhar Pode Alcançar; E Adormecer Na Sua Inocência...
Eu acho o amor desses dois tão legal, porque ele vivem em realidades totalmente opostas, sabe? Mas parece que, sem o amor deles, a vida deles não teria feito sentido.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
