Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216618 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

"Quando a vida fechar uma porta, pule a janela, mas é preciso coragem, pule, no mínimo o que encontrará do outro lado é um novo mundo."

Inserida por RonaldParada

Me sinto como uma flor abafada dentro de um livro enquanto outras flores lá fora se alimentam do brilho do sol .

Inserida por JessyAguiar

A tua voz tem vagado por minha mente.Como o barulho de uma cascata a ouso e aos poucos ela some levando junto a minha fibra .

Inserida por JessyAguiar

Sentimentos e comidas, iguais pra mim. Uma vez frios podemos até requenta-los, mas nunca mais será mesma coisa.

Inserida por RafaelAllves

A Vida é Apenas mais uma passagem , Devemos saber caminha nela com inteligência , Pois só os Sábios Realizam seus sonhos

Inserida por MarceloQueluz

Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.

Inserida por verdadeiraeu

A melhor recompensa de sofrer intensamente por uma pessoa que não corresponde o seu sentimento é o amadurecimento que você adquire quando percebe a tolice que estava cometendo.

Inserida por dhiefersonlopes

Uma das fases que mais te causará choque e medo em toda sua vida será no momento em que perceberás que a sua felicidade só pode ser plena com a presença de outro alguém, e esse alguém não contribuir de forma alguma para que isso aconteça.

Inserida por dhiefersonlopes

Todo ponto de vista parte de uma perspectiva corrompida pela forma com que você pode enxergar o mundo.

Inserida por WerberOliveira

Não sei se é melhor viver feliz com a mentira , ou infeliz com a verdade . Uma coisa é certa , a Verdade liberta , e a Mentira iludi .

Inserida por mahlima

A saudade só é notada quando não poensamos em nós,mas sim em uma outra pessoa

Inserida por osvaldopostura

" E quantas vezes você já disse adeus com uma enorme vontade de dizer fica "

Inserida por RafaelSilvaMoreira

" Um leão pode comandar um rebanho de ovelhas , mas uma ovelha não pode comandar uma alcateia de leões'

Inserida por RafaelSilvaMoreira

" F.e.l.i.c.i.d.a.d.e , não é uma coisa que você encontra na esquina , ou você faz a sua , ou nunca terá "

Inserida por RafaelSilvaMoreira

Ignorância minha em acreditar que um mentiroso poderia deixar de mentir um dia.Quem mente vive uma verdade inventada, mente para si e faz com que os outros confiantes acreditem, até descobrirem.Afinal uma mentira nunca sobrevive a uma idade avançada.

Inserida por gustavocardi

A beleza de uma Mulher é como um farol na estrada em meio da escuridão, pois cega somente o que censura o desfilar oposto no seu rápido deslumbramento.

Inserida por IsraelSalles

"Felicidade pode ser uma coisa tão simples ,
a partir do momento em que passamos a entender que só depende de nós mesmo"

Inserida por clevertondesousa

Idas e vindas dos amores melhoras e pavores,uns tens limites,outros nao,o e uma execessao

Inserida por emmanuelmeireles

"São encontradas, peguntas, e muitas criticas, mas nunca uma resposta para oque precisamos."

Inserida por Guardian

''Nem todas as vezes o amor nasce de uma amizade,as vezes a amizade empata-o de nascer''

Inserida por ALEoliverrr