Poema para uma Amiga que se Mudou
Passo noites olhando para o céu com um mesmo pedido, peço para que Deus me dê a melhor amiga perfeita, mas às vezes as coisas não são tão fáceis como imaginamos, ou até mesmo pode estar na nossa frente mas não queremos enchergar ...
Amiga, sempre que você prescisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui para te ajudar. nunca se sinta só porque eu estarei sempre com você, quando você não tiver mais forças para seguir em frente, me chame que eu te levarei até onde você prescisar ir. Quando quiser chorar , me chame que eu nn deixarei tua lagrima cair. Quando prescisar de um abraço, me avise que eu te darei o melhoor de todos *-* . Amiga é aquela que mesmo você dizendo que esta bem, ela te abraça e diz: "eu sei que você não está". Eu quero sempre o melhor pra você amiga, qualquer coisa é só correr no msn ou no cel e me chamar. que eu não mediréi esforços pra te atender na mesma hora <3
A escuridão é minha amiga.Não é passageira.Já a felicidade só está ao meu lado quando estou com você.Minha vida não é mais escura.Ficar com você já é um hábito.
Oi amiga, que o Criador continue a administrar tua vida e, que cada emoção vivida na data de hoje te impulsione a felicidade. Parabéns!
A MULHER! NA SUA ESSÊNCIA :GUERREIRA,EMOTIVA, AMIGA, DEDICADA, MÃE,AVÓ, CARINHOSA, LINDA E PODEROSA!,SEM DEIXAR DE SER MEIGA.VIRA FERA PRA DEFENDER SUAS CRIAS ,E SEMPRE COM VITORIAS, NUNCA DEIXA DE SER DOCE ,LUTA PELOS SEUS OBJETIVOS E IDEAIS,COM FOCO E DETERMINAÇÃO............A MULHER E É SEMPRE SERA A VERDADEIRA FORTALEZA DE SEU LAR!LICIA MADEIRA
Amiga, não se preocupe, o pior já passou, agora, na próxima vez que for pegar um táxi, lembre-se de esconder um pouco da sua beleza escomunal e corta logo o papo com o taxista, dizendo-lhe que você está com pressa de chegar em casa, pois, precisa de tomar um remédio controlado cujo horário está se esgotando. Beijos e bola prá frente.
Sim... sempre será minha grande amiga... minha filha... que me prega peças e espera em silêncio para ver minha reação... que me copia em quase tudo, menos na cara de brava.. (ops.. acho que é bem parecida com a minha rsrs).. que me acompanha de pertinho e me ajuda a ser uma pessoa melhor.. Sabemos bem nosso papel de mãe e filha... mas ser tua amiga é algo tão especial para mim... lógico que não vou concordar em tudo com você, mas te amparo e apoio para que você voe bem alto!! Sou sua fã número 1! Te amo Filhota!!!
Queria ter a capacidade, de citar os nomes de cada irmã, cada parente, cada vizinho,cada amiga (novas e antigas), alguns poucos amigos (homens) também. Que acompanham meus dias e fazem parte da minha vida pra expressar minha gratidão. Mas não sou capaz. Então meu Obrigada Coletivo a todos por fazerem parte da minha vida, da minha história e estarem sempre aqui, e ai.... rsrsrs. E também incluo o meu parceiro que faz parte né, e que todas e todos conhecem o famoso já. rsrsrs
Velha amiga, não foi dessa vez, me desculpa eu não ser suficiente e não ser um príncipe que você sonha. Mas, apesar de tudo, queria te contar que foi bom me apaixonar por você, tive que levar um tempo pra aprender que as pessoas não são obrigadas a gostar, elas simplesmente gostam sem obrigação. Sentir vontades às vezes de te beijar, de morder o seu pescoço, de sugar sua alma...
Mas quer saber? Estou feliz por você, você encontrou uma pessoa e está feliz com ele. E é o que eu quero, que você seja feliz.
Não se iluda em achar que todos que você conhece, possa ser seu amigo ou amiga, generalizar as pessoas pode fazer você confiar em alguém que não esta nem ai pra sua existência, e muito menos pro que você faz ou deixou de fazer. Abraços um bom fim de semana a todos.
Se não quiser ser visto como amiga(o), não seja amiga(o), essa é a maior dica de reciprocidade que alguém pode te dar.
Ela é mais forte do que pensa. Sábia, disciplinada e amiga. Ela é torre forte, luz no mundo, rocha inabalável.
Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.
Posso falar de amor sem tê-lo, posso falar de amizade sem ser amiga, posso falar de alegria sem possuí-la, posso falar coisas bonitas sem ter nada de bom em meu coração, nada do que eu falar fará sentido se eu não viver de acordo com minhas palavras, falar em vão é triste, falar o que não deve mais ainda, mas o cúmulo é falar e dizer que é cristão, ou esbanjar que tem bondade e amor sem colocar na prática,sem perdoar, sem ponderar as palavras, e denegrir ou invejar as pessoas, o cúmulo dos cúmulos é fingir que vive o que não vive, ou fingir ser o que não é, no final das contas ás vezes é melhor nos calarmos diante de situações constrangedoras e deixar que colham o que plantaram.
eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr
A dúvida temporária é nossa amiga. Nos desperta para as perguntas certas. O que não podemos é ignorar as respostas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp