Poema para Professor
Antes, eu pensava que sabia o que era amar, até vocês chegarem discretamente pra ensinar-me um amor incrível e inigualável que mudou a minha vida de um jeito que eu não esperava e ainda estou aprendendo, mas este sentimento continua crescendo, ficando cada vez mais forte, quero ser vosso abrigo, ser presente em suas vidas, quero acender seus sorrisos, vocês são meu motivo sincero de gratidão a Deus, razão pela qual não desisto, quero ser cada vez melhor pra vocês e assim o farei graças ao Senhor. Amo vocês.
O esplendor da lua gloriosa num aspecto fantasioso, encanto que a cada noite se renova, transmitindo um sentimento romântico, fomentando pensamentos, participando de lindas memórias de certos momentos, presença notória, poética, um divino abrilhantamento.
Ela tem uma presença angelical pelo o bem transmite, por considerar o amor como algo essencial, suas asas são feitas de vivacidade, sua beleza é surreal, possui a sobriedade de belas flores, cada momento ao seu lado é especial com alguns tons de veemência com pouco de insanidade, assim, uma rica natureza por ser feita de verdades.
Sabe aqueles alunos que provocam o terror, batem nos professores, diretores, colegas, arrebentam bombas na escola etc... sempre tem um covarde manipulando por traz, ou na frente, provocando o terror. Nanipuladores, mentirosos, e por incrível que pareça, muitos caem nas suas conversas e destrói as suas vidas... Se não pararem essa mente doente e perversa, o Brasil terá uma guerra civil das mais sangrenta da história da humanidade.
A afirmação "nada acontece ou deixa de acontecer sem o querer Divino" transmite com maior profundidade a ideia de Onipotência do que a frase: "nada acontece sem a permissão Divina".
Todo mundo reclama da educação, os professores fazem greve, manifestação e etc... As vezes fico pensando como podem alguns indivíduos estarem em uma sala de aula, ensinando o que, se eles não sabem nada e muito menos ensinar alguma coisa. Ensinar é um dom que tem que ser usado com arte. Os professores não tem que ser mega inteligente, tem que ter conhecimento profundo da materia e o duplo repto de ensinar ensinando. Temos bons professores, também não basta ser só bom professor, ele acima de tudo tem que dar o exemplo moral e cívico aos seus alunos e a sociedade. Desejo que venham muitos novos professores com dom e capacidade, que façam do saber um alimento indispensável.
Os teus cantos transmitem a tua emoção de várias formas, um timbre caloroso, encantas cada canto quando cantas, um encanto muito imponente, a sonoridade apaixonante, proveniente da tua voz graciosa, afinada com o teu coração, cantando, intensamente, juntando letras e notas, quando uma canção se veste com a tua singularidade e se transforma em uma nova versão, porém, mantendo a sua essencialidade, consequentemente, bela e respeitosa interação entre o amor e a musicalidade.
Encanta a emoção intensa transmitidaatravés de uma melodia profunda,quando o instrumento aparenta ter ganhado vida, iluminando um momento romântico num tom melancólico, poético, a alma viva se expressando em notas e em sentimentos que se encontram,
fazendo parar o tempo, revigorando o agora.
"Os gatos são como os monges budistas ...não se impingem.Os gatos fundamentalmente ensinam o amor sem posse. Porque amar não requer possessão - requer somente, nunca errar o endereço de casa.É por isso que pessoas possessivas não se dão bem com os gatos. Argumentam que lhes tem alergia e são tudo menos budistas "
"O amor verdadeiro deixa marcas. Ele nos ensina, nos transforma e nos faz acreditar na beleza das conexões humanas. E mesmo que a vida siga em frente, eu sei que esse amor sempre fará parte de quem somos."
Você é mais forte do que imagina. A vida, com todos os seus altos e baixos, é um professor implacável, mas também um mestre generoso. Ela nos ensina a valorizar os pequenos momentos de alegria, a encontrar beleza nas imperfeições, e a perceber que, mesmo nas ruínas, há sementes de renascimento.
A gente não sai da vida das pessoas para ensinar lições a elas. A gente sai porque finalmente aprendemos a nossa
O maior ensinamento está nas palavras "vós sois deuses" e poucos de lá para cá compreenderam a grandiosidade dessa revelação dada por Jesus.
Sobre seu sucesso. Espere pouco dos outros e menos ainda das crenças que te ensinaram. Confie em você mesmo, busque conhecimento e coloque-o em prática.
No final de uma escuridão, encontrei a luz de um ser que me ensinou a viver. Mãe, obrigado por seus conselhos.
Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)
Tementes a Deus, muitos são bons e têm amor e respeito ao próximo porque a Bíblia assim os ensina
Porém, muitos têm amor e respeito ao próximo porque são bons.
- Relacionados
- Poemas sobre professor para celebrar educadores
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- Frases sobre professores ditas por grandes filósofos e pensadores
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
