Poema para Professor

Cerca de 14942 poema para Professor

⁠"⁠Todas as frases que eu criar, a maioria são reflexõe e resumos tiradas de um aprendizando na fé. não é porque eu registro essas frases na intenção de aconselhar o leitor, me colocando como intrumento aos leitores que se tornam aconselhados, que eu estou isento, eu com minhas dificuldades também sou um aconselhado dessas próprias citações."

⁠O estudo de ontem constrói o conhecimento de hoje que trará a sabedoria de amanhã.

⁠As redes sociais não correspondem na íntegra tudo o que rola na vida real.

"Relacionamento abusivo e líquido, baseado no interesse por comida e abrigo"

Há igrejas tão vazias das Escrituras e tão próximas de doutrinas de demônios, que se pegarmos discursos inteiros de suas pregações e ensinos, só trocando o nome “Deus” por “diabo”, quase tudo continuará fazendo sentido. É um verdadeiro evangelho de satanás, dentro de igrejas.

A educação é a chave para o desenvolvimento da próxima geração, e é gratificante fazer parte disso.

⁠Uma aprendizagem cheia de significados, cores, gestos e progresso, é construída diariamente com pequenos passos.

⁠A igreja que não valoriza a escola dominical não valoriza a Palavra de Deus.

⁠⁠Vejo esses "intelectuais" cobertos de rótulos e diplomas, transbordando em orgulho... Mas tão cegos que caminham com pensamentos em riste, não muito diferente dos asnos com seus antolhos.

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".

⁠A virtude muitas vezes precisa de um bom mentor, muito tempo ou muita dor, já o vício é mau por natureza, é contagioso e dispensa professor.

⁠" Quando as pessoas me escondem a Verdade, Deus sempre dá um jeito de me mostrar. Depois, não reclame quando a Verdade se voltar contra você. Além de cair no meu conceito, certamente passará de "amiga ou parente" a um nada. Desconhecida será para mim.
Pense, e se fosse com Você ou com alguém da sua Família?

⁠Não adianta ter políticas certas, se o funcionalismo público for burocrático, lento, caro, ineficiente e desonesto.

⁠Quando algumas pessoas quando mentem e são falsas, não estão se dando conta de que estão seguindo o "script" do mesmo diabo que enganou Eva no paraíso. Já Outras são filhas dele mesmo, não tem jeito.

⁠Tem muito gênio desperdiçado por aí, e muito, mas muito, idiota diplomado, totalmente inútil, se achando. É isso que atravanca o progresso.

⁠Acredito e mais bonito e contributivo compartilhar as mensagens que ardem em nossos corações. Com toda certeza irá agregar na vida de quem assiste e na nossa pois assim estamos plantando sementes pelo caminho que passamos. Quando brotar será uma nova vida, nova pessoa com pensamentos transformados e ou resignificados.

Ninguém entra na vida de alguém sem trazer alguma coisa boa, como não existe ninguém que saia dela sem levar alguma coisa consigo, mas sempre vão existir aqueles que quando se vão da nossa vida, como ou sem a nossa permissão, acabam levando muito mais do que trouxe.

Não é momento de questionar Deus sobre o porquê disso ou aquilo. Ele sabe o que faz, conhece nossos limites, e faz o melhor. Olhando para bíblia vemos o exemplo de Daniel, ele não teve o livramento da cova, Deus livrou ele na cova. Porque tinha uma lição, propósito e ensinamento. Nós aprendemos a confiar, amar, ter empatia, valorizar as pequenas e tantas outras coisas quando estamos na cova. É momento de refletir, o que tudo o que acontece tem a nos ensinar? Uma certeza eu tenho: Os planos de Deus são maiores e perfeitos e Ele capricha até nos detalhes.
Insta: @elidajeronimo

A idade nos traz algumas rugas, olhar embaçado e sinais de cansaço, mas em compensação, a sabedoria aliada ao conhecimento, nos proporciona um outro tipo de emoção, o amadurecimento pela vivência, algo que é superior à estas marcas secundárias, pois o que antes me incomodava, hoje é apenas um detalhe, algo irrelevante, que não agrega e não faz falta, é o seguir adiante, uma paz interior, é exatamente o que estou sentindo neste instante..

⁠"A transmissão de uma mensagem é como a melhor água do mundo. Se não tiver recipiente limpo, ela pode se tornar o pior dos conteúdos."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp