Poema para Professor

Cerca de 14672 poema para Professor

Mas a vida me ensinou... Sou um caminhante que perdeu o medo de se perder. Não posso parar. O que vier, virá...

Inserida por aurelioramos

Cansativa essa vida de professor, mas não posso desistir dessa missão de educar. Mas difícil mesmo é mudar hábitos educacionais de quem já viveu muito mais que eu.

Inserida por aurelioramos

O verdadeiro mestre não é aquele que necessariamente quer ensinar, mas o passa aos seus discípulos o que recolheu nos livros da vida.
(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Aquele que possui conhecimento e não o aplica, aquele que é sábio e esta sabedoria não transmite,é como um ponto onde o início e o fim são sinõnimos.

Inserida por ecofield

O que faz as coisas sábias é a capacidade de ensinar e aprender constantemente.

Inserida por EvertonBomfim

Assim Como A Lua não transmite Luz sem o Sol,Nós Homens sem a tua presença,não seremos Luz no Mundo

Inserida por LucasGabrielAM

Esqueça o que tiver que esquecer, mas nunca use um erro do passado para querer ensinar a alguém o caminho certo a seguir. Não se aprender olhando para trás, o que viveu Já te ensinou, e não precisa ser lembrado por ninguém, porque só você sabe o que viveu, sentiu e aprendeu.

Inserida por PamellaFerracini

As pessoas vivem reclamando de tudo porque elas foram ensinadas ao modo perfeição. Elas são ensinadas a fazerem tudo certo sempre, sem erro algum. São treinadas para serem pessoas perfeitas, coisa que nunca serão. Isso se torna um problema, pois a perfeição não existe. Os erros fazem parte. Acho que os pais se esquecem de ensinar isto aos seus filhos. De ensinar que eles nunca atingirão a perfeição e de que ela não existe. É por isso que todos vivem reclamando quando algo mínimo não sai como desejavam. Eles esperam que tudo seja perfeito e fácil. É por isso que vivem reclamando. Eles não sabem batalhar pelo que querem. Os jovens se hoje são fracos. Não sabem lidar com as dificuldades. Esses serão no futuro a humanidade do planeta Terra. Uma humanidade fraca que não pensa em nada. Creio que o fim não está muito longe...

Inserida por SabrinaNiehues

Cícero ensinou Jerônimo, esforçado mas sonâmbulo. O passado é valorado e hoje, seus resultados. Não é bem do jeito que se conta, mas notícia corre de ponta a ponta. Chegou até nós, assim, desse jeitinho difícil de não aceitar. Quase todos acreditam, e que mal tem, se vivem bem? Quase tudo é assim em nossa história repassada de outra história! Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

O olhar tem o poder de transmitir uma imensidão de coisas, ele reflete sentimentos!

Inserida por DANIELBUENO

A maior doença humana está na alma, e na distinção do Amor. O tempo nos ensina muito, mas nunca apreenderemos tudo!

Inserida por DANIELBUENO

a vida me ensinou uma coisa "nunca diga nunca" e corra atraz de seus sonhos

Inserida por kalyloirinha

Paira o beija-flor na flor, olha-a e beija-a, sugando seu néctar e transmitindo um belo poema.

Inserida por DANIELBUENO

Realmente o coração não mente. Olhares transmitem emoções que palavras às vezes não são capazes!

Inserida por DANIELBUENO

O hoje é fruto do que vivestes outrora e garbosa hás de te orgulhar dos ensinamentos recebidos agora.

Inserida por DANIELBUENO

Eu esqueci a palavra "meu", mais em troca tu me ensinou a palavra "nosso".

Inserida por nifferr

Nas piores situações a sua presença transmitia conforto espiritual, e as sábias palavras, segurança.

Inserida por mestrearievlis

Um pai que fala para o seu filho: seja feliz! Não esta transmitindo nada para ele, porque qual o pai que não quer ver o filho feliz?

Inserida por paulosantos7303

Meu pai sabia o que transmitir para mim, mas hoje eu não sei o que transmitir para meu filho.

Inserida por paulosantos7303

Tudo tem uma razão, na vida nada acontece, se não for, por uma causa ou ensinamento

Inserida por maicongilsilva