Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
A igreja de hoje em dia está precisando de homens e mulheres de verdade. As pessoas estão tão espirituais que estão deixando de ser humanas, deixando de ser de carne e osso.
De todas as mulheres que conheci, as melhores foram as vestidas. Algumas mulheres, sem roupa, somente na hora H.
Uma das grandes diferenças entre homens e mulheres está na "barriguinha grande". Barriguinhas, nos homens, são sempre durinhas. No entanto...
As mulheres no passado eram meros fantoches, verdadeiros brinquedos manipuláveis nas mãos dos canalhas. Depois que a mulherada aprendeu com os cafajestes a também usar e jogar fora, a brincadeira perdeu totalmente a graça para eles.
Mulheres, para conquistar homens intelectuais, vocês precisam ter bem mais do que beleza porque maquiagem sai com agua e sabão..
Mulheres não gostam da verdade, se você ama: Minta, sempre minta! Não deixe o sonho delas acabar nunca e você continuará voando nas asas delas.
Sei que as mulheres são conhecidas pela ideias românticas, a adoração pelos filminhos de amor, o idealismo em cima do casamento e isso é bonitinho, mas românticos como eles eu nunca vi. Tem algo mais carinhoso do que o cara te puxar pelo cabelo sem “carinho nenhum”, tem algo mais atemporal do que ele morder o teu lábio, te pegar nos braços e te mostrar “quem manda”, ah isso é romântico demais. E definitivamente não há nada mais romântico do que o cara te dominar desse jeito na intimidade e depois te deixar escolher o filme que irão ver, o restaurante onde irão comer, os lugares que irão conhecer, e se for o caso a Igreja onde irão casar e a escola onde o filho de vocês vai estudar .
Mulheres e amigas orem a jeová deus pedindo que os vossos maridos não batam mais em vocês.assim como deus fez um dia e uma noite no meio para chegar o dia seguinte, esta noite é pra todas as mulheres orarem e buscarem a jeová . gênesis 2:24 (reajam)!!!!!!!!!!!!
Mulher que faz coleção de homens não pode reclamar de homem que supostamente faz coleção de mulheres e vice-versa.
A obra divina permitiu que...nós mulheres descemos a luz...foi do fruto de um amor que... muitos de nós viemos ao mundo...porém outros vieram por um descuido...não importa a forma que viemos...mas é fato que... DEUS permitiu nossa vinda...então devemos aproveitar o máximo...e o começo pode ser... se entregar apaixonadamente... a quem se ama de verdade.
Se eu fosse pescador ira pescar o coraçao de todas as mulheres lindas,e se eu fosse ladrão iria roubar o amor de alguem que tanto amo
Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.
Acontece que nós mulheres adoramos um drama mexicano, ainda mais quando estamos com o coração doendo... Aí o drama aumenta de 30 % pra 100%.Acontece que você homem, amiga, companheiro, irmã, ou o que for, tem que entender que dói e que a dor é só nossa... E que o drama faz parte, se não gosta, fica na sua.O drama é nosso, os problemas são nossos, nós só queremos que vocês nos entenda, ainda que não aprovem.E nós mulheres também temos que aprender a nos controlar em relação ao drama, ao chororô, vamos nos conter, porque isso além de nos prejudicar, prejudica quem tá do nosso lado também, muitas vezes cansa quem tá do nosso lado... Mas isso é com o tempo, aprenda a ser forte, aprenda a parar de demonstrar tudo que sente, os outros criticam mesmo, e isso não dá pra impedir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp