Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
"Clientes que só querem saber de preço baixo nunca serão clientes fiéis.
Ter preço é importante, mas é mais importante conquistar clientes que valorizam outras coisas além do preço."
Tem pessoas que querem a educação somente para si e essas mesmas são tão mal-educadas, que nem o porteiro cumprimenta. Fico pensando aqui no dia do velório e do enterro do porteiro; essas mesmas dirão “Era uma boa pessoa, fará falta”. Será mesmo que o porteiro era uma boa pessoa, será mesmo que o porteiro fará falta?
Pois em vida essas mesmas faziam caso e pouco caso do porteiro ali.
"Muitos querem viver seus desejos carnais e suas práticas pecaminosas; mas não querem as consequências."
As mesmas empresas que estão de olho na economia prateada para aumentar seus lucros
não querem contratar pessoas 50+ para reforçar o seu time.
Estamos na era que somos pagos para estudar, aprender e ensinar as pessoas que querem encurtar esse tempo.
"Enquanto as pessoas querem fazer tudo preocupadas se o mundo vai acabar ou se a morte está mais perto, eu quero viver um dia de cada vez. As pessoas falam com uma certeza, com uma convicção de que irão chegar aos seus 80 ou 90 anos do jeito que estão, com a má alimentação, o sedentarismo e com sua saúde prejudicada. Acreditam cegamente, como se pudessem ver sua trajetória no futuro. É como se já soubessem. No fundo, ninguém quer morrer. Ninguém quer ter a última refeição, a última diversão, o último encontro, o último trabalho, a última mordida, o último gole, a última visita, o último olhar, o último beijo, o último abraço, o último respiro."
Existem pessoas que não querem se compadecer e sim apenas dar o que elas têm naquele momento que é dó e pena! Há quem goste disso, eu simplesmente detesto. Existe uma enorme diferença entre dó e compaixão.
No mundo em que vivo existem,anjos e demônios. Os demônios querem minha cabeça,porém os os anjos são poucos mais me consolam porque me amam.
Relacionamento:
Prometem morrer por você, Depois querem morrer com você, E no final te deixa para morrer sozinho.
Há maioria das pessoas temem a filosofia e a poesia porque não querem deixar de lado os seus argumentos ultrapassados. Por puro medo de se arriscar!
Eu não quero ser sua amiga. Porque amigas não querem fazer isso umas com as outras.
Não mude seu jeito de ser para agradar outras pessoas, nem todas querem tiver Feliz.
Viva e Seja Feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp