Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Ninguém ama ninguém , a humanidade ela esta toda perdida , nem sabem quanto vale o valor de uma vida .
Vivemos em tempos de imediatismos e de pressa por que eles não sabem que todos universos terrenos, materiais e imateriais, obedecem imutavelmente e sempre o tempo certo da lei da vida.
Somos todos manipulados a diferença é que uns sabem quem os manipulam. Outros não sabem e não têm a mínima ideia da manipulação.
Pais e alunos vão primeiramente à secretaria de educação, pois sabem que serão atendidos incondicionalmente, Expulsos de uma, serão matriculados em outra unidade escolar com aval superior. Não se quer saber motivos, importam os números. Se bateu em alguém aqui, outros pedem para apanhar acolá.
Não deixem que vos enganem. O mundo está cheio de sábios que não sabem nada! Leia a Bíblia e ateste o seu conhecimento na fonte que Deus nos deixou.
Trouxa, expressão dada para pessoas que sabem amar, talvez loucas mas loucas ferventes, Loucas vivas, loucas amarga e às vezes fiéis sensação que poucos conseguem, Por que poucos não tem medo de viver e sentir, porque dói ou Talvez seja talvez, talvez sejamos simples e complicados ou quebra-cabeças onde você perde e perde, cresce e aprende mas sente vazio, medo, solidão, Anseio de não ter o que quer mas o que você quer? quando se gosta quer ver a outra pessoa feliz, então não é egoísta! Talvez Acadêmico, só que nem todos fizeram preparação para chegar até ele mas Todos deveriam sentir, porque é bom! te faz ver que está vivo embora que não correspondido mesmo assim o fato de você não estar pensando mais só em você e vendo outra pessoa como um centro de algo bom, isso é tudo, isso e que te mostra o que é ser humano e a máquina que você achava que era já se foi dali e agora você está livre para prender amar novamente.
"A Beleza da vida é procurar estar em uma relação harmônica entre os seres vivos que sabem trocar sorrisos e energia com todos à sua volta",
Mal sei os verdadeiros segredos,da criação,não fico frustrado, por haver tantas coisas que não sabemos,isso me deixa maravilhado.
O'mundo seria sem graça e enfadonho sem mistérios.
Aqueles que dizem que me conhecem, não sabem mais nada sobre mim, sou uma variável, não nasci para ser constante. A vida não tem graça sendo sempre o mesmo, quando o Facebook me manda lembranças de 4, 5 anos eu penso no quanto eu mudei, como pessoa, gosto para as coisas e fico extremamente feliz com isso e desejo mudar mais, não porque eu não estou satisfeita comigo agora, mas porque melhorar nunca é demais. Ei, eu magoei pessoas, também fiz pessoas felizes, eu me machuquei com coisas que hoje não me fazem mais sentir dor. Eu dei importância para coisas pequenas e deixei as importantes de lado. Confiei em pessoas erradas, também fiz amigos verdadeiros, passei por duvidas que achei que jamais teria resposta, achei que amei, quando na verdade era apenas fogo no cú. Eu não sei ao certo o quando mudei, sei que eu aproveitei cada segundo, fui intensa, fui morna e fui fria quando precisei. Olhei nos olhos, disse eu te amo também virei as costas para nunca mais voltar. Hoje sou cheia de duvidas ainda, não sou leiga nem sábia, sou apenas uma vivente no mundo. Para cada segundo meu eu dei valor como se fosse uma hora, pois sei que nunca mais vai voltar, nem quero que volte.
Viver não é ruim.
Ruim é viver vivendo dependendo das boas ações vividas por aqueles que sabem o quão valioso é viver.
As pessoas criam fórmulas de felicidades momentâneas, pois sabem que não será duradouro. Por isso repetem infindavelmente, tudo...
Uma semana pra mim, é tudo que eu queria, só uma sem responsabilidades... as crianças nem sabem a sorte que têm... poder gritara vontade, sem ser julgado como louco, ....é só uma criança, poder dar birra e não comer, não ir na escola... , pode ser livre... eu só quero uma semana. Sem contas, responsabilidades...sem ao menos pensar no que eu deveria estar fazendo.
Planejei para daqui uns 2 ou 3 meses passar um mês totalmente sozinha, me isolar no meio do mato, ter tempo para me confrontar em paz, surtar sozinha, rir, chorar, gritar sem ninguém pra socorrer ou bisbilhotar, sem vizinhos, parentes...no maximo um bixinho para alimentar, acordar com o canto dos passaros, dormir cedo por estar sem energia elétrica, só eu e deus...ja foi tão difícil aceitar que devo me dar esse tempo, que me faz mega bem... maldita cama de hospital, maldita incapacidade, maldita consequência..., o xorpo preso não é o meu, mas a alma presa sim.
Pessoas que não sabem se amar em primeiro lugar, jamais conseguirão ver em outras pessoas seu real valor e a importância que as mesmas exercem em sua vida.
Ricardo Baeta.
Os poetas desse mundo se escondem, pois as pessoas pedem mais amor, mas se quer sabem o que amor significa.
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.
As pessoas não sabem respeitar os limites dos outros, e depois acabam se vitimizando. Em fim a hipocrisia começa aí.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp