Poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Cerca de 14259 poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Me olham com tristeza, porque sabem que eu estou tentando evitar algo que jamais se evita, que é a vida. E talvez, no futuro, vamos ser grandes amigos, ou talvez, seremos um casal. Mas evito previsões, deixe a vida ser do jeito que ela é, pelo menos, uma vez.

Inserida por LaylaPeres

Aceito que um homem faça uma mulher sofrer . é passível , eles nao sabem como é um coração feminino , nossas dores , angustias. mas uma mulher fazer a outra sofrer ja é demais . mal ou bem , sao iguais , sabem exatamente o que a outra sente .

Inserida por miilaborges

Há pessoas que encaram milhares de pessoas em um descurso e falam o que não sabem, mas não têm coragem de olhar para apenas uma e dizer o que sente!

Inserida por Heronce

No mundo globalizado, quem faz a diferença são os que sabem aproveitar as oportunidades rapidamente!

Inserida por LePat

Muitos me veem sorrindo ,
Mas nao sabem que o meu sorriso nao permanece no meu rosto 24 horas , e nao sabem que na maioria das vezes ele esta escondendo uma lágrima .

Inserida por amandaemilia

Escrever é a única coisa que me acalma , minha caneta e caderno são os único que sabem me ouvir .

Inserida por natthfaccini

Os verdadeiros amigos sabem entender o silêncio e manter a presença, mesmo quando ausentes

Inserida por ruthfazzi

Cuide-se daqueles que só sabem elogiar, pois um relacionamento equilibrado e confiável inclui, necessariamente, algumas críticas.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Os serem humanos têm se questionado frequentemente sobre o que é felicidade. Na verdade todos sabem a resposta. O que acontece é que adiam ou perdem suas chances de serem felizes, quando preocupados com a opinião desnecessária da margem social, viram-te as costas.

Inserida por WillianRibeiro

Cada vez que chego no paraíso , todos de lá sabem que estou contigo , pois oque me fez chegar até lá , foi o fato de um dia te encontrar .

Inserida por lariurameshi

O Amor é um sentimento que não é bom , o amor , é para os fortes , que sabem que a qualquer tombo vão consequir levantar e seguir em frente , prontos para amarem novamente. Oamor é uma encognita, é matematica , mas que nós n podemos brincar de somar e dividir, temos so que acrescentar, tanto pontos positivos para nossa alegria, como pontos negativos para nosso aprendizado. o amo não é uma pessoa, não é um objeto caro ou pr ate msm ms simples que seja, ele é um SENTIMENTO, e deve ser levado a serio , ms um aviso o aamor machuca. ms é bom amar, e noós todos temos que passar por todas as fases da vida e quanto amamos é onde aprendemos a ser feliz!

Inserida por baabiiskin

Passei minha vida inteira me superando em diversas coisas, porém poucos sabem da minha existência, mas que minhas frases sirvam de inspiração aos que só lêem com a mente, mas é preciso que leiam com o coração também e assim entenderam.
Pois sou do tipo misterioso escondo diversos segredos, que com o passar do tempo muitos ou alguns os descobriram...

Inserida por ErickSantos

Me de pelo menos 10 motivos para namorar. Caso os 10 motivos não for alcançados ja sabem né....

Inserida por PatriciaGrangeiro

Somos metade erro, e a outra metade espera por desculpas; desculpas que sabem que os erros hão de se repetir.

Inserida por Torsh

”Amar é uma arte e são poucos, raros os homens que sabem ser um artista na arte de Amar !”

Inserida por MarconiEgito

Se todos soubessem amar o tanto quanto sabem mentir, os políticos seriam uma grande concorrência para Shakespeare.

Inserida por MatheusXavier

Doidos somos nós que em sana consciência fazemos besteiras e não os doentes que não sabem o fazem!

Inserida por silvinhojf

Muitas pessoas não sabem o que é isso: Lealdade! Mas pela simples extração do pai dos burros podemos identificar o que é:"Franqueza; sinceridade;Retidão; probidade." não é difícil ser leal, mas é algo inato, ou seja, nasce com a pessoa, é ou não é!

Inserida por Alessandra

Geralmente quem menos erra são os que sabem ouvir, e ao falar, deixa a alma pensar.

Inserida por Eanes

Caminhando por vários lugares enxergo sempre pessoas que infelizmente não sabem o que fazem aqui. A vida é curta, mas nunca é tarde pra descobri-la.

Inserida por LAISANTANA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp