Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Uns lutam para ganhar, outros covardemente escolhem desistir. Mas, os fortes sabem que não existe nada melhor do que um dia após o outro... por isso, não se importam em tropeçar, por que acreditam que logo, logo estarão novamente de pé...
“Conquistar é para os ousados… mas manter? Isso é para os frios, os vigilantes… e os que sabem dobrar o próprio ego diante da coroa que carregam.”
Talvez não sejamos visto com importância
Porem menos de 0,5% dos homens sabem realmente os verdadeiros caminhos do ser humano como nós.
Os brancos não entendem o blues. Eles o ouvem, mas não sabem de onde vem. Não sabem que é a vida falando.
Vocês não sabem nada sobre mim. Nem o sangue que corre nas minhas veias! Como é o coração que bate no meu peito!
Ter amigos é ter a chave para abrir as portas das possibilidades, meus amigos nem sabem o quanto são meus, creio eu que nunca perceberam o amor, a fidelidade, no qual, lhes devoto com absoluta sinceridade que tenho a eles... Eu não fiz amigos, mas sim reconheci os meus irmãos!
Podem tentar nos separar, mas só nossos corações sabem sobre o nosso amor e o futuro que estamos construindo juntos.
Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...
A verdade devia ser descoberta ou continuar desconhecida? Apenas aqueles que sabem isso, sabem isso.
Pessoas que não sabem amar...
Existem pessoas que passam uma vida inteira, sem viver um amor de verdade. E quando são presenteados com alguém os ama de verdade, não sabem o que fazer, como comportar-se. Em vez de cuidar , com toda a tenção e carinho dessa pessoas especial. Passam a procurar e iludir-se que acharão outra pessoa melhor, que não é bem esta a pessoa designada para si. Normal de seres humanos pensar que se esta pessoa me ama, quantas outras estou perdendo, quem sabe melhores, quantas outras me amarão muito mais. Normal para seres humanos que não sabem o que é um amor de alma, e não percebem que são únicos, como as pessoas especiais em nossa vida são únicas. Então nesse teste idiota de popularidade perdem o essencial, que é viver na plenitude o amor que recebeu de presente de Deus. Começam por esquecer de reconquistar seu amor todos os dias, pois acham que estão seguros e serão amados para sempre. Porém a outra pessoa começa a sentir-se amando sozinha, abandonada e perdida na sua dedicação pouco correspondida. E por mais que se ame de verdade, a solidão de atenção e carinho acaba por abrir portas para outras pessoas, que se dedicam a atenções e gentilezas para conquistá-las. Muitas pessoas mesmo amando de verdade na dúvida sobre a outra pessoas preferem lançar-se em outro amor onde tem a certeza de serem amadas. Amarão para sempre, por que amor de alma é para sempre, mas o sofrimento de ser esquecido e rejeitado é insuportável para qualquer ser que ama muito. E o outro que faz a besteira de agir sem pensar, passa o resto de sua vida procurando o que já foi seu, e que por egoísmo não se permitiu viver. O amor em qualquer das suas formas, precisa constantemente de atenção e de ser reconquistado, precisa de atitudes que digam : Eu estou aqui e te gosto muito.......simples,,,,,e complicado,,,,
A salvação do mundo não virá das pessoas que se julgam do bem, mas sim daqueles que sabem que tem pecados, a consciência do pecado traz a razão e a racionalidade que a vaidade dos que se julgam virtuosos não os deixam enxergar.
Nunca permita que te apontem o dedo e digam que vc está trilhando o caminhos errado se nem sabem aonde você deseja chegar.
Gratificante é ter pessoas que vêem potencial em você e te apoiam, te motivam, pois sabem que você é capaz, e querem realmente te vê vencer.
Os animais não sabem que Deus existe, mesmo assim, não faz mal a ninguém. Os homens sabem que existe, e mesmo assim fazem mal uns aos outros.
Todos que me disseram Adeus esperando um Te vejo novamente. Sabem que é verdade o que vou dizer:
Eu levo a sério cada palavra se eu alguém me diz Adeus tenha certeza que nunca mais irá me ver. Se sumir por um tempo não se preocupe em voltar, tenha a certeza que vou separar meus caminhos e você nunca mais irá me encontrar.
