Poema para Mãe de Filha curto
Deus te vê exatamente como tua mãe conta, e é no amor envolvente do abraço dela, que ele se envolve em teu amor.
A primeira mulher em que o homem deve se apaixonar é pela sua mãe, pq ai ss, é um amor completamente verdadeiro.
Não estou fisicamente perto da senhora, mas psicologicamente estou perto todos os dias. Te Amo Mãe
Quando somos filhos amamos nossa mãe como se esse amor fosse infinito , mas mal sabemos sabemos o quão grande è o amor de uma mãe por seu filho(a) e inexplicável . Ser mãe é experimentar o mais puro amor que Deus proporciona.
O mundo não perdoa pecado, mas a graça de Deus é como o amor de uma mãe. Ela não apenas perdoa como também nos tira o peso imposto por ele!
feliz dia da primeira mãe como também qual sera gardênias a ultima memoria das que estão com os seus filhos adotivos
Minha vó amou minha mãe até desaparecer minha mãe me amou até desaparecer eu amei meu filho até desaparecer até o dia que ninguem mais lembre quem foi minha vó minha mãe eu e meu filho mais o amor sempre existira provando ser eterno...edione silva da paixao
mãe e uma joia rara extremamente delicada, bela e de significativo e valor incalculável. lapidada e polida pela vida. nos filhos temos a oportunidade de ser seu próprio artista. Seu processo de melhoria, dessa joia rara e preciosa, para que continue a brilhar e iluminar nossas vidas.
" Amor supremo é quando você está chatiado com a sua mãe, mas não aceita de ninguém nenhum julgamento a ela.
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
Quando não tiveres mais força para te levantar te lembra
da tua mãe que te carregou durante nove meses em seu ventre.
Quando morremos,dormimos no escuro e quando somos feitos na barriga da nossa mãe ficamos no escuro por 9 meses e somente apos essa regeneração é que vamos ver a luz novamente.
Moral é que nunca morremos apenas adormecemos ,o início é o fim e o fim é o início.
Obrigado minha mãe por fazeres de mim o homem que hoje eu sou. Não há dinheiro que ti pague e não há ninguém que te apague. Te guardarei, te defenderei, te entenderei, te cuidarei, te protegerei e te amarei, por mais que caias te levantarei. Te amo e para sempre te amarei.