Poema para Conquistar Alguém

Cerca de 40444 poema para Conquistar Alguém

Não conte suas desgraças para alguém que está pior que você. Ele vai ficar feliz e você, na mesma.

Inserida por swamipaatrashankara

Há uma grande diferença entre o que diz pensar a respeito de alguém e o que realmente pensa desse alguém. Não cometa o erro de trabalhar com a segunda hipótese. Por mais sincero que possa parecer, ganhará não só um inimigo, mas inimigos, pois toda a roda de amigos, parentes e até o cão da casa saberão da versão contada pelo "ofendido". Sem chance de defesa, pois falarão às suas costas. A nossa verdade parece não importar nesses casos e sim a verdade dos outros. Já passei ou ainda passo por isso e prefiro me abster, pois não mudarei nada sendo honesto com as palavras. As pessoas querem ouvir o que querem ouvir e não aquilo que talvez necessitem ouvir. Antes eu pensava que poderia ser assim, mas quem sou eu para mudar mentalidades? Pode parecer superficialidade, mas algumas pessoas são assim mesmo: vivem na superfície. O melhor que podemos fazer é colaborar com elas. Pode não ser a melhor coisa do mundo mas nos livra de muitos aborrecimentos.

Inserida por swamipaatrashankara

Você não pode mudar ninguém, nem a doença de alguém, não pode mudar o mundo, pessoas, a natureza, nada, então, o que te incomoda a não ser você mesmo com você mesmo?

Inserida por swamipaatrashankara

Não peça presentes para Deus. A fé é apenas uma ferramenta pela qual você se torna alguém melhor. Se usa a fé como ferramenta de barganha, melhor repensar o que significa fé.

Inserida por swamipaatrashankara

Pior que fechar a porta para alguém, é deixar aberta para a pessoa errada entrar.

Inserida por swamipaatrashankara

Quer encontrar alguém perfeito? Seja perfeito, mas ainda há dúvidas que mesmo sendo assim, encontre quem procura. Amor não faz distinção entre o que pretende e o que acontece.

Inserida por swamipaatrashankara

Se alguém diz que te ama pelo que você faz por ela, meio duvidoso. Se ela diz que te ama apesar do que faz com ela...

Inserida por swamipaatrashankara

Quando alguém passa a vida recebendo migalhas, tolhe-se os olhos para o pão inteiro jogado sem perceber a linha da isca.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem pessoas que dedicam uma vida inteira achando de alguma forma que vai mudar alguém, mas não conseguem enxergar que a única mudança que pode ocorrer é consigo mesmas, incluindo enxergar que pessoas mudam quando elas querem e não porque queremos. Violência emocional ou literal também não resolve: teremos uma pessoa moldada e não mudada.

Inserida por swamipaatrashankara

Fazer alguem para que se sinta bem é necessario que voce primeiro goste do acto e da pessoa. Ex: faço e sai bem tudo que eu realizo por votade/amor

Inserida por ErasmoCachigamba

Sabe o que acontence quando voce se apaixona por alguem que e casado? Voce e julgada por algo que nao pode contralar,seu coraçao, voce sofre porque esta longe e queria estar perto e nao pode, quando esta perto nunca tem a atençao o carinho o amor q voce quer ter e quer dar em troca, voce sofre, voce chora,e por mais que esteja perto estaja junto, sempre vai estar e se sentir sozinha.

Inserida por Fernandara

Nunca subestime alguém, pois essa pessoa pode ir muito alem do que você pensa, e te surpreender.
Se for pra competir que seja com você mesmo, se for pra superar que seja os seus limites, se for pra subir que seja com dignidade. Só assim seras um verdadeiro vencedor.

Inserida por LeticiaAyala

Como você mensura a intensidade do amor que tem por alguém?
- Pelo tempo que você consegue permanecer ouvindo sem se cansar..

Inserida por Tcheco

Não se dorme com quem só se deseja quando ao nosso lado há alguém que nos ama.

Inserida por mestrearievlis

Se não há quem o deteste, e também quem o odeie. E se você não causa ciúme, inveja ou irrite alguém.
Existe algo de errado com você.

Inserida por sergiocancioneiro

A leitura é aquele momento em que paramos tudo, para viajarmos sozinhos e em silêncio. Aí, alguém pode perguntar: dá para mudar alguma coisa parado? Mas, assim como o soldado, no campo de batalha, precisa de armas e de muito treinamento, o homem que quer mudar o seu mundo precisa de muito conhecimento.

Inserida por SuzanaPedroso

Quando alguém despertar em você algum tipo de sentimento, vai lá e se entregue, pois a vida é curta, e não devemos perder tempo diante das coisas boas da vida.

Inserida por tallisonpimentel

A escolha de alguém por mais ilibada que seja, não garante que nos próximos anos ela continue ilibada, a vida é dinâmica.

Inserida por furusho

Não seja alguém simplesmente a espera do que virá, vá ao encontro dos seus sonhos. A força necessária para todas as mudanças está dentro de você. Se coloque no caminho e vai caminhando com fé e esperança, e maravilhas acontecerão. Quando há uma grande vontade a gente sempre consegue transformar a realidade em sucesso e felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Não podemos invadir a vida do outro,mesmo que seja para salvá-lo.Então,se alguém precisar de ajuda,espere até que o mesmo a peça.A privacidade é um direito inviolável de todo ser humano.

Inserida por MonicaBastos