Poema para Amigo Virtual
Pra ser amigo não precisa ser parecido, não precisa se vestir igual, não precisa gostar das mesmas coisas. Pra ser amigo só precisa ser verdadeiro.
Sabe quando você pensa que o amigo que mais se importava com você, não se importa mais? E aí você vê que quase todas as coisas são de mentira hoje em dia.
Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.
Se você sonha em se casar um dia e quer ser feliz, basta apenas se casar com seu(sua) melhor amigo(a).
" Não há dúvidas; seu melhor amigo depois de Deus é a sí mesmo por que ninguem te conhece mas do que voce mesma .. "
Amigo é aquele que te respeita, é aquele que sente sua falta quando estar sumido, é aquele que te defende,
é aquele que acredita e confia em você. Fora isso, esqueçe.
Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.
Um amigo, é alguém que pode ver suas alegrias e suas dores, mesmo quando você está tentando esconder de todo mundo.
A amizade não precisa ser levada de uma maneira tão dramática. Deixe seu amigo ir e vir, tantas vezes quantas ele quiser, assim também você vá e volte. Se permita conhecer mais pessoas. Verdadeiros amigos sempre voltam e enchem nossa vida de alegria de novo. Se eles não tivessem ido, não faria nenhuma diferença. Amigos não são bolsas tira-colo.
"Amigo! Defina amigo para mim? Bom... para uns é aquela pessoa que ri com você, que chora com você e que curte com você. Para outras e aquele que da abraços em momentos certos, que sorri em momentos necessários e que guarda segredos como ninguém. A também aqueles que acham que amigo é pra essas coisas... essas coisas de tirar fotos num domingo a tarde, de te dar apoio com a mão enquanto você pula o muro da escola, que vai até o garoto que você gosto e pergunta o que ele acha de você. Para muitos é aquele que te mostra o errado e te ajuda a enxergar o certo. Para mim amigo são meus pais, irmãos, meus vizinhos... aqueles que sei que quando gritar seus nome na hora do aperto não pensaram duas vezes em aparecer. Que brigaram e gritaram comigo quando estiver errada, mesmo que eu fique emburrada ou triste... por que verdadeiros amigos - aqueles que são considerados sua familia espiritual - sempre sabem o que é melhor pra você, por que apesar do sangue ou não sangue, de quem você é, o que você é ou o quanto você é, eles sim te amam verdadeiramente e incondicionalmente!"
O encontro com o amigo acontece a qualquer momento.E quando vc o encontra,tem a impressão de que ele estava justamente a sua espera.
Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz
saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver
hoje foi um dia muito legal ... Pois me redimi com varias pessoas , proncipalmente com meu amigo, que estava com raiva de mim por motivos de eu ter dito a pessoa que ele estava afim que ele estava afim dela ..
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
