Poema para Amigo Virtual
“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.
Um amigo, estoico, ensinou-me... Breve é a vida, coisas e pessoas fúteis não merecem atenção, desperdiçarão meu(seu) único e valioso bem (o tempo). Ensinou-me que a morte não é coisa do futuro, morre-se diariamente. Ensinou-me que sorrindo é que se leva a vida, AMIGOS... nós não temos tempo para o mal humor. Dance enquanto seus pés ainda sustentarem o seu peso.
O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho
Parabéns, companheiro e amigo de todas as horas, agora nosso ilustre prefeito eleito, Dr. Jair Ferraço Junior! Você demonstrou e demonstra sempre a sua vontade de proporcionar dias melhores para todos nós, castelenses! Continue sempre assim! Parabéns e que Deus te abençoe e proteja sempre. Abraços fraternos. Sucesso!
O amigo falso, é um anjo que foi lhe tirada as asas, um anjo que tropeça e cai com frequencia, e para não sofre sozinho te leva junto !
Perca dinheiro, perca sua melhor roupa, seu melhor perfume e até mesmo seu melhor amigo, mas nunca, nunca, nunca nesse mundo perca sua FÉ. Pois é com ela que você reconquistará tudo outra vez.
Colega para mim é do meu trabalho! Pisou na minha casa, tomou do meu café, tem que ser meu amigo. Do contrário, não precisa me visitar!
Que tenhamos a capacidade de sermos mais irmãos, mais amigo, mais filho, mais mãe. Que tenhamos o desejo de sermos mais HUMANOS e de, além disso, o desejo de ser mais FELIZ!
Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.
"Declaração de Amizade"
Ser amigo(a) é poder dizer com convicção: AMIGO(A) TU ÉS O MEU REFÚGIO NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO... AMIGO(A) TU ÉS A FONTE DA MINHA ALEGRIA... AMIGO(A) TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER... AMIGO(A) VC É MAIS PRECIOSO(A) QUE O OURO E A PRATA... NADA NESSE MUNDO VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA QUANTO AO QUE EU PENSO DE TI... EU TENHO A CERTEZA QUE VC FOI ENVIADO(A) POR DEUS, PRA FAZER PARTE DA MINHA HUMILDE VIDA... VC ME FAZ FELIZ E SEMPRE ME FARÁ FELIZ... AMO-TE
Seja meu amigo. Seja alguém pra mim.
Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu tô errada no fim das contas.
Eu sou... Eu sou o amor, sou o melhor sorriso, sou o melhor abraço, sou o melhor amigo. Sempre serei a verdade, a esperança, a coragem, posso até ser a vingança. Não quero ser o ódio, não quero ser a raiva, não quero ser a dor, posso até ser as lágrimas. Eu sou a realização de um grande sonho, eu sou a vitória, sou o melhor trechinho de uma grande história. Apenas sou um simples espelho.
Se você tem medo de contar a alguém o que você sabe, então confie no silêncio, ele é o único amigo que nunca vai te trair.
A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!
Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.
Nas melhores e piores fases da vida, em mim você pode confiar, serei teu amigo sempre, sempre irei te amar.
"Lar doce quarto, posso vê lo daqui, meu querido amigo, costumo dizer que o quarto é o melhor amigo de uma mulher. ele não te irrita, não te enche de perguntas, não te acusa, não te da sermoes... Apenas nos ouve com seus quatro ouvidos, se é que me entendem..."
*Pensamentos Desventurados.
E quando você está prestes a cair, vem um amigo e lhe ajuda a levantar, mas e se não tivesse amigo algum pra levantar você? Você se deixaria cair ainda mais ou seria capaz de lutar, levantar e seguir em frente mesmo sabendo que aquilo que você tanto queria, se foi por água abaixo? - REFLITA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo