Poema para Amigo Virtual

Cerca de 11279 poema para Amigo Virtual

“O verdadeiro amigo está pronto a elogiar quando você tropeça em seus acertos; o falso procura um único erro dos seus acertos para criticá-lo.”

Acho que tristeza sempre foi meu único vício.
Enquanto o dos meus amigo é encher peito de fumaça.

No sentido mais profundo da palavra, um amigo é alguém que enxerga mais potencial em você do que você mesmo, alguém que o ajuda a se tornar sua melhor versão possível.

O erro da geração X é achar que o verdadeiro amigo é aquele que lhe chama para sair, bebe, fumar, desvalorizam os que chamam para estudar, praticar exercícios físicos ir a igreja, infelizmente a sociedade está trocando o eixo entre o certo é o errado, filhos que não respeitam mais os pais, usar drogas o normal, não usar seria os antisociais, infelizmente uma geração que vai de mal a pior.

"Se deseja ser um embaixador do Céu, seja um amigo da realeza, o Criador."

Fazemos coisas que não faríamos em companhia nem do nosso melhor amigo. Todo mundo fica sozinho as vezes. E essa é um ótima oportunidade para aceitar, recusar, planejar e pensar em tudo que foi feito da sua vida até aqui.

"Meu amigo Jesus, acolhe a prece e o choro oculto deste meu irmão, transformando o seu viver em bênção constante. "

A vida meu amigo anda descalço e é por isso que as vezes pisamos em caquinhos ou em plumas

Amigo de inimigo meu, jamais será meu amigo! portanto, sejas meu inimigo e não queira fingir ser meu amigo, posso até perdoar o inimigo mais jamais perdoo pessoas falsas e traiçoeiras...
nenepolicia

Como dói perder, eu perdi sim, perdi um amigo, um companheiro, você se foi meu amigo muito cedo de fato, fato esse que me trás dor, queria poder te dizer adeus, queria poder sanar essa dor no meu coração, adeus
guerreiro, amigo e irmão...

Deus não é colega, é amigo! Porque amigo é aquele que chega nas horas mais difíceis da nossa vida.

Que venha! Que venha a paz, o amor, a leveza, o carinho, o aconchego puro, sincero, o abraço amigo. Que venha, o canto dos pássaros, o encanto dos animais, o sorriso da criança, as mais doces melodias, o olhar com brilho e beleza. Que venha, quem sabe agradecer, quem sabe ouvir e silenciar, quem sabe verdadeiramente encantar a alma, tocar a alma com sutileza. Que venha, o sol, a chuva, o cheiro de orvalho, o vento, o frescor na alma. Que venha tudo faz o coração acelerar e se alegrar. Que venha tudo que é simples, natural, porque é disso que sou feita. Paz e luz.

Amigo é coisa séria, uma palavra que tem peso e grande responsabilidade, nas redes sociais temos contatos, mas amigos de verdade só o tempo estabelece verdadeiras amizades.

Eu queria ter você aqui comigo.
Pra mim você é muito mais que um amigo... És minha completude. O meu eu fora de mim.

Quem muito abraça o inimigo, ao abraçar amigo, não sente. Quem muito falseia amor: ao dizer que ama, mesmo amando, mente!

Viva sua vida, conserte seus erros e caminhe, pois você é seu único amigo. Só depende de acreditar que é possível.

Posso não ser seu melhor amigo, mas seu amigo eu sou. E só de saber que tenho sua amizade, já um grande privilégio.

" Amigo não aparece nos piores momentos de nossas vidas, pois somente permanecem."

Um amigo bom é aquele que sabe fazer silêncio e barulho na medida que você precisa sem deixar o coração surdo ou entediado.

se você tem um amigo que ama, o trate bem não faça brincadeiras de mal gosto pois, para você pode ser engraçado, mas para ele pode ser ofensivo, se você ama o seu amigo demonstre que o ama!!!