Poema para Amiga Distante

Cerca de 5951 poema para Amiga Distante

⁠Não á nada na vida além de você amiga, se fiz algo errado vou te desculpar pro reto da vida , a única coisa que quero é você feliz

Inserida por manuella029425gmali

⁠Uma amiga me aconselha sempre que pode. E hoje ela me disse que apesar de ver tantas amigas lutando contra a ditadura da aparência e lutando por inclusões, nem elas estão ausentes do estorvo da hipocrisia, que é olhar e julgar pela aparência. Isso me fez cair na real sobre a forma como eu lido com as minhas expectativas. As vezes você é ferido por alguém que entende exatamente aquela dor, mas que esqueceu exatamente a injustiça e a falta de empatia de quando as pessoas se dispõem a causar-lhe dor.

Inserida por MirlaSantos

"Meu amigo, minha amiga!
Ponha isso na sua cabeça: a bondade não envelhece!"⁠

Inserida por OtavioBernardes

⁠Eu já tentei por tantas vezes descrever tudo que eu sinto melhor amiga, mas sempre acho que posso mais, afinal esse amor não pára de crescer! Essa irmandade não tem limite, e é bom mesmo que não tenha! Por quantas vezes você me deitou no seu colo e disse que tudo ia ficar bem, e que você nunca me deixaria? Nenhuma distância nos separa, porque o que a gente sente é maior que qualquer quilômetro. Obrigada meu anjo, por me aguentar, por cuidar de mim, por me fazer sorrir a todo tempo. Você faz da minha vida o que ela é, você é meu porto seguro, e eu nunca terei como te agradecer. Mais uma coisa eu te prometo, de juro de dedinho, que nunca, em hipótese nenhuma, irei deixar de pensar em você, irei desistir dessa amizade ou deixar de te amar, porque no nosso pra sempre não existe um ponto final! Eu te amo, eu te amo, eu te amo melhor amiga!

Inserida por isabella_monteiro

⁠As pessoas são como animais, quando estão feridas na alma, são incapazes de reconhecer a mão amiga, mordem-na, mas não o fazem por mal, e sim pelo instinto de defesa.

Inserida por Lu_Correia

⁠Dispense, isole ou exclua de uma conversa amiga tudo o que lhe desencoraja o seu desenvolvimento intelectual, põe freios na sua criatividade e principalmente no seu crescimento acadêmico e profissional.

Inserida por HelgirGirodo

⁠“A amiga mais próxima que o indivíduo tem a sua disposição; A internet”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Para você que está aí, pensando em pedir ajuda a alguém como um amigo ou uma amiga: Está indeciso, não sabe o que fazer?
Eu vou te dizer, eu tenho sua resposta: eu sou a videira verdadeira, quem em mim me pede, terá minha ajuda, quem me reconhece , reconhece o meu Pai que estás no céu.. Eu sou Jesus, seu amigo verdadeiro, que está contigo todos os dias, aguardando para você abrir a porta para entrar em seu ❤️, na sua vida e te ajudar. Que seu dia seja muito abençoado por Deus.

⁠O meu mundo desabou quando soube que ele estava com minha melhor amiga. Dois anos de relacionamento e a única coisa que ele fez foi ir direto ao único porto seguro que eu tinha. E não era uma amizade de poucos anos, estávamos juntas desde que nascemos. Comemoramos juntas o aniversário de 15 anos, porque somos de agosto. Todas as festas que eu ia a realidade vinha à tona e isso já estava fazendo mais mal do que bem. Me isolei, fiquei sem entender e fechei meu coração pro mundo, não é moleza ter que ver duas pessoas que você mais confiava te enfiando uma faca nas costas. Só que como tudo passa, isso também passou. Percebi que naquele trio não existia amor e muito menos amizade, era só uma fachada porque a qualquer momento os desejos da carne seriam mais fortes do que o respeito e amizade. Sabe de uma coisa? Eu concluí que aquele fim foi um baita livramento. Deus me livre ter ao lado duas pessoas tão sem caráter.
Doeu no início, mas as feridas são assim mesmo, é preciso doer para sarar.

Inserida por rayssaruffo

Minha melhor amiga sempre me dá bons conselhos e às vezes me tira do meu mundo.

Inserida por pensador

⁠Sonho com o dia em que o seu chefe ao saber que você está doente vai oferecer sua mão amiga e não sua desconfiança. Humanizar é preciso.

Inserida por tom_nascimento

⁠Querida melhor amiga Paulina,
Hoje é um dia muito especial para todas as mães do mundo, e eu queria aproveitar esta oportunidade para lembrar o quanto você é incrível como mãe e como amiga. Ver você cuidando da sua princesa com tanto amor, paciência e dedicação sempre me enche de admiração e me inspira a ser uma pessoa melhor. Além disso, quero te agradecer por estar sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins, compartilhando suas experiências e me apoiando incondicionalmente. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu sou muito grata por tê-la como minha amiga. Espero que neste Dia das Mães, você receba todo o amor e carinho que merece, não apenas da sua princesinha e esposo, mas de todas as pessoas que te amam e te admiram. Que este seja um dia repleto de felicidade, sorrisos e muita gratidão. Parabéns pelo seu papel tão importante como mãe, e obrigada por ser uma amiga tão maravilhosa. Feliz Dia das Mães!

Inserida por RuthMoreira

⁠Gosto muito de você! Como amiga, como profissional, às vezes sou chato, sei disso! Mas tento buscar o melhor companheirismo profissional possível. Se sou falho, me perdoe... apenas tento ser presente!

Inserida por PoetaManoelBatista

Solidão é uma ótima companhia que me faz tão bem. ela é minha amiga íntima. Sempre, eu celebro a Sua presença. .⁠

Inserida por servamara

⁠Obrigado eu, pela honra e a oportunidade de poder me alegrar com cada uma de suas conquistas amiga (o).

Inserida por RicardoBaeta

Esperança é a amiga íntima da perseverança, sempre, ambas, estão de mãos dadas em comunhão, bendita parceria, a cada dia que se inicia.⁠

Inserida por servamara

Tem como você lembrar que é minha amiga? Porque parece que tu esquece às vezes.

Sem Filtro (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Solidão é a companhia que decidimos ser amiga íntima; uma opção, entre outras opções, que o nosso livre-arbítrio escolheu.

Inserida por servamara

⁠No momento mais caloroso de uma briga ou discussão com uma pessoa amiga, você vai descobrir o que realmente ela pensa de você e nunca teve coragem de falar.

Inserida por Colicigno

Embora a dor fosse uma velha amiga, e o desconforto, quase um estilo de vida, ficar confinado às imagens que sua própria mente evocava era o pior tipo de tortura.

Danielle L. Jensen
A rainha traidora. São Paulo: Seguinte, 2023.
Inserida por pensador