Poema para Alguém Especial

Cerca de 42256 poema para Alguém Especial

Já pensou que poderia ter um alguém .........?

Que em meio a milhares fosse especial .....?
É... Também já pensei e por um tempo acreditei
nessa verdade
distorcida, como não percebi...
Meses se tornaram anos, anos se tornaram
um emaranhado de duvidas
em minha frente.
O ano tem várias estações, mas parecia
estar preso, em um inverno infinito.
Não sentia mais meus dedos, meus pés.
Já não sentia, eu mesmo.............
Atordoado com uma regra que parece
ser lei, chamada confiança.
Confiei...
Experiências de um futuro
planejado como uma construção, planos
e detalhes como um artista medieval.
Era como um cego que acreditava
por algum motivo estar no caminho certo, longe
de onde Poderia cair.
Eu cai...
Mas a vida não é uma escola, mas
sim um longo caminho
a ser percorrido, com centenas
de testes e obstáculos, em
Meio essa competição, alguém
vai querer formar duplas.
Lembre-se.
De fazer duplas com quem, vai
dividir o prémio
Com você, ao invés de formar
dupla com quem, vai te
Fazer tropeçar na linha de
chegada, pois para um casal
Perfeito, não existe um só vencedor, sempre
o empate.
Não te desanimes, por achar
que ninguém mais vai
acender o fogo da
sua paixão, pense que
nem todos sabem
Brincar com fogo, guarde sua
centelha, para a pessoa
que sabe o que é um elemento inflamável.
E com o tempo vai ver que o tempo tudo
se encaixa, que sua vida
Não é um quebra-cabeça faltando peça.
A paciência é uma virtude, e as
escolhas certas a prova do seu
amadurecimento, a sua força o
tamanho da sua fé e sua fé a prova
que nunca está sozinho.

Inserida por AnthonySanches

⁠ Sabe uma garota incrível: VOCÊ
Sabe alguém especial : VOCÊ
Sabe alguém que te faz rir com tanta besteira: VOCÊ
Sabe as vezes, eu paro e lembro de quando a gente se fala e do nada a gente para e se olha e abre um sorriso, lembro dos sorrisos, lembro dos pedidos, lembro da tua voz cantando pra mim, lembro dos planos, lembro das loucuras, lembro que você não pode nem escutar o nome que começa com @V que você fica com raiva kkkk aii garota, você é incrível, teus problemas, eu vejo como qualidade, eu amo lembrar da vez que você desligou a luz do quarto e ligou a lanterna do celular da tua mãe e foi pegar garrafas na cozinha só pra me amostrar que a garrafa em cima da lanterna fica brilhante e ilumina o quarto kkkk, você me pergunta " Qual cordão eu uso?" Putz...você fica linda com qualquer um, eles são apenas objetos, eu vou te amar mesmo você me ligando pra dizer a cor que fica, mesmo me perguntando besteira, mesmo me perguntando mil vezes se eu te amo, e eu vou responder mil vezes que Sim. Te amo menina
18/06/2021

Inserida por sarah0308

⁠O amor
É um cisco no olho
Que faz chorar
Quem é tocado, por alguém especial,
Onde ninguém mais
Pode tocar

Inserida por EdielRibeiro

Alguém que
Raramente é
Irônico, mas é
Especial.
Leva a vida no
Sossego.
Olho pra lá e para cá e
Não encontro.

Inserida por arielsonsousa

O que me faz te lembrar?
São tantas formas e maneiras para lembrar de alguém especial,mas eu te lembro pelo seu jeito, seu perfume, seu sorriso e ate o seu singelo olhar, uma simples palavra
Já é o suficiente para ter presente mesmo quando a gente não se ver.

Inserida por ClaryFernandes

⁠Eu me apaixonei por alguém tão especial, não quero desistir dela, jamais, no fundo sei que é ela...

Eu não tiro ela da mente, penso nela a todo instante, meu coração clama por ela, deseja ela, ama todos os detalhes nela.... simplesmente ela é incrível a ponto de eu não desistir dela, jamais... 💭

Inserida por n4_dim

⁠Já disse um "Bom dia!" para alguém especial, hoje?
Ou já disse "Um dia especial!" para alguém bom, hoje?
Ou bom, um dia, já disse a alguém "Você é especial"?
Ou alguém já disse, hoje, que você é bom e especial?
Caso, ainda não. Então, diga!
Pois acabei de te dizer...

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Fragmento
Poesia: Amizade

(...)
A vida é tão rápida,
Para se afastar de alguém especial.
Vamos segurar a mão um do outro
E juntos enfrentar esse mal?
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠O que é a saudade, afinal?!
Uma musica que te faz lembrar alguém especial, ou um café feito na hora, a madrugada nós é capaz de proporcionar saudades das quais nem lembrávamos mais que sentíamos.
Eu sinto a sua falta...

Inserida por balta_marcelle

⁠NICODEMOS

"O cara era tão especial; que foi capaz de ir ao encontro de alguém mais especial do que ele: Jesus Cristo!"
cer.

Inserida por CarlosEduardoReze

⁠Sempre há alguém especial por aí.
Você é especial para alguém, é só você abrir os olhos e levantar a cabeça.
Se dê a chance de ser feliz, esteja sempre de bem com a vida e com você.
A prioridade de alguns não é a prioridade de todos.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Um dia vai chegar alguém
Muito especial na sua vida

Você vai descobrir o amor
E vai ser como um
Reencontro, porque o olhar
Sabe quando é de alma
O tempo move barreiras

Pode demorar um bocadinho
A vida tem dessas coisas de
Reorganizar seu lugar ao sol
As coisas vão se encaixando

Você tem que acreditar
O amor está no detalhe
Cada dia mais perto
Esperando germinar

Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 11/01/2022 às 18:30

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

#acróstico

Inserida por AndreaDomingues

⁠Olha hoje é seu dia...
Mas quem comemora somos nós..
Por ter alguém tão especial em nossas vidas, por ter o prazer de estar com você, por você ser essa pessoa amável, amiga.. minha eterna criança rsrs
Deus me deu o maior presente do mundo..
Poder dizer que sou seu pai..
Pai com orgulho pai que dá a vida por você pode ter certeza..
Obrigado por tudo e muitas felicidades..
Como sempre digo.. vida da minha vida.
Te amo eternamente...

Inserida por seripodnanref


Todo mundo quer alguém especial pra si, mas não quer ser especial pra alguém.
Não percebem que foram amados mesmo com eles, seus defeitos. Seus grandes defeitos.
Buscam alguém tão são, tão santo quanto eles...
Nem no céu encontrarão.

Inserida por Desarel

⁠"Partida"

Difícil dizer adeus para alguém especial,
quesabemos que não vai mais voltar,
Parece um castigo dentro da alma
Que sente muito por isso,
Pois terá que ficar sozinho.

Lágrimas...
muitas vezes, às lágrimas são palavras,
Que o coração quer dizer, e não fala...
Que o coração sente é não consegue expressar...
Se às lágrimas caem...
É sinal de quê o seu coração tem muitas
coisas para dizer,
E que não se fala por medo ou,
Porque não sabemos o que sentimos,
Muito menos expressar...

Quero dizer... que mesmo que você vá embora,
Para um lugar onde não possamos ir juntos...
Daqui a única certeza é... de quê o nosso amor,
O amor verdadeiro, não morre nunca,
E que sempre estará vivo no meu coração,
O mesmo coração que a cada batida,
Viveu só para amar o seu...

Para alguém em especial 🙏🏼

Inserida por carlindo_augusto

⁠As vezes a vida nos surpreende
Com alguém especial em um lugar inesperado
De onde menos imaginávamos
Surge um amor, um sorriso, um coração
A vida é cheia de surpresas
E às vezes as melhores coisas
Vem de onde menos esperamos
Um encontro, um olhar
Um sorriso, um abraço
E nossa vida muda para sempre
Alguém especial
Que nos faz sentir vivo
Que nos faz sentir amado
Que nos faz sentir completo
Não sabemos quando
Ou onde
Mas sabemos que
A vida nos reserva surpresas
E que o amor pode surgir
Em qualquer momento

Inserida por seripodnanref

⁠Feliz aniversário, Ana Bela!

Hoje é um dia mais que especial, porque celebramos a vida de alguém que não é apenas uma amiga, mas um verdadeiro presente de Deus para mim e para minha família. Você não é só uma companhia nas alegrias, mas um anjo que nos fortalece nos momentos difíceis.

É incrível como algumas pessoas entram em nossas vidas e rapidamente se tornam parte dela, como se sempre tivessem estado ali. Você é essa pessoa: a extensão da nossa família, aquela que nos acolhe com amor, carinho e generosidade. Sua luz ilumina nossos dias, sua amizade nos aquece, e sua presença é um refúgio seguro.

Que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre, te dê saúde, alegria, e realize os desejos mais profundos do seu coração. Você merece tudo de mais lindo nesta vida, porque você é luz, é amor, é pura bondade!

Parabéns, minha amiga querida! Que a vida continue te retribuindo toda a bondade e felicidade que você espalha!

Com todo meu carinho,

Inserida por MDP007

⁠Quem sou eu para ousar ser alguém?
Quem sou eu, ninguém?
Sou insignificante, nada especial.
Passo despercebido, sem ser notado, talvez o que eu diga possa ter mais valor do que eu.
Sou uma sombra, invisibilidade, às vezes apenas uma passagem em algum momento da vida de alguém.
Talvez eu só exista para ajudar, fui apenas alguém que apareceu no caminho de alguém querendo ser útil.
Quem sou eu, por um instante da vida, às vezes sério, outras vezes sorrindo, rindo, chorando, parecendo uma criança.
Eu não sou, e quando penso que me tornei alguém nesta vida, meu tempo aqui acaba e agora eu não existo mais, quem sabe, talvez eu seja ao menos uma lembrança para alguém que fique.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Após ler este livro, pense em alguém que lhe é muito caro,
muito especial, alguém que lhe inspire amor, e então
presenteie esta pessoa com o livro, e aproveite e faça uma
perfeita dedicatória.*


*Provérbios 23:23: "Adquire a verdade e não a vendas, adquire sabedoria
instruções e inteligência."

Inserida por antolini

⁠Eu te pedi pra Deus.
E fui idealizando como seria.
Queria alguém especial.
Que me entendesse.
Que me cuidasse.
Que me fizesse sorrir.
Que me apoiasse em todas as horas.
Que só por existir, já me fizesse bem.
Que tivesse bom humor.
Que fosse a parceria perfeita.
Que o amor fosse recíproco.
Um ser imperfeito, mas que completasse.
Eu pedi, e Deus ouviu.
E você chegou, desse jeitinho.
Desconfio que quando ele te criou, já pensava em mim.
E desde então nos uniu.
Para nossa alegria.
E felicidade infinita.
Pois agora somos um só coração.

Inserida por srtawrobel