Poema para Alguém Especial
Um amigo...
Alguém especial,
Alguém apoiador,
Alguém inspirador,
Um amigo... Alguém para compartilhar Sorrisos,
Alguém para compartilhar alegrias
Alguém para compartilhar tristezas,
dores e angustias...
Um Amigo,
Você ainda tem Dúvidas o que é?
Se tem, eu te falo
Um amigo é : ESPECIAL !
Eu posso entrar tarde em sua vida,
mas terei que merecer alguém tão especial assim na minha vida,
e estar preparado para já mais te decepcionar, o foco é todos os dias alimentar o fogo da sua alegria para com isso ver sempre estampads em seu rosto a felicidade, eu hoje tenho sua imagem em minha memória e queria ter mais que isso, seu coração, amanhã eu quero ser a razão de sua felicidade, mil beijos e boa sorte, meu amor.
ALGUÉM PARA SEMPRE
Não quero ao meu lado alguém especial...
Seria exigir demais!
Não quero alguém dos sonhos...
nem das promessas...
Personagens dos contos de fadas,
criações das minhas fantasias
que inspiram perfeição, pois tal pessoa não existe
e nego-me amar de ficção.
Quero na vida perambular,
Com alguém que se faça especial.
Sincera nas atitudes negativas;
Séria nas atitudes positivas;
Que sorrir incrédula enquanto não encontra opção;
Que não finja viver no céu enquanto estiver na terra;
Que não me faça fazer promessas impossíveis de cumprir;
Que não exija mudanças que não proponha as empreender...
E que não espere de mim mais do que em minhas forças posso fa-zer.
Quero viver ao lado de alguém que não me abra feridas
Que não compare-me com outros a caminho;
Que não me faça refém de sua vontade;
Que respeite o meu direito de ver;
Que entenda o meu modo de entender...
Pois, tenho as cicatrizes dos dias
e os traumas das palmadas.
Na memória trago os tapas da incompreensão
pelas tentativas de querer acertar...
Nos modos de sempre querer agradar
a quem jurei eternamente me amar.
Que me dera encontrar alguém que não me abandone:
Na insanidade diante das incertezas;
Nas minhas alienações em dores;
Na minha morosidade na cautela para não errar.
Na impetuosidade, pela decepção da oportunidade perdida...
Esse alguém será o amor da minha vida.
Bem, esse alguém poderia ser você!
Alguém Especial
Quando alguém se senti acolhido automaticamente recebe o dom da retribuição, nascem sentimentos que derretem o coração e purificam a alma. Só precisamos de um pincel para pintarmos as cores do nosso paraíso e quando estivermos dentro dele entenderemos os seus significados.
Alguém por ai vai saber ou já sabe como te incentivar, ela esta pronta para se entregar a você de corpo e alma, essa pessoa se você já a encontrou ou não, acredite ela te encontrará e fará você se sentir grande, forte e preparado para um novo momento em sua vida a dois. Se entregue, cuide e guarde bem essa pessoa como se não houvesse um outro amanhã.
Quanto tempo faz
Quanta falta faz
O olhar de alguém especial
O abraço de quem não te quer mal
É a chuva que amortece a culpa
O sol que enriquece nossos dias de luta .
Alguma vez alguem
te disse que tú é muito
especial ?Nâo?
Pois eu te digo.És muito
especial pra mim.
Ana.M
-tenho certeza que você vai encontrar alguém, alguém muito especial. Alguém que te fassa feliz em todos os momentos tristes.
-Eu já encontrei.
-Quem?
- Você!
Agora eu sei...
Agora sei que só, já não mais caminho!
Sei que ao meu lado está alguém especial!
Um presente divino, um ser imortal!
Uma amiga, um amor, um doce amorzinho...
Amo o teu gesto, sua maneira de ser...
Amo tua voz, no findar da noite ou no amanhecer.
Amo te fazer sorrir, a lembrança da tua alegria.
Amo este amor que bem me faz dia após dia...
Amo tudo o que me faz lembrar você.
No ar que respiramos; a cama em que deitamos,
O desejo que flertamos, o prazer que deleitamos,
A alegria que finda a tristeza por novamente estar com você!
Adoro cada segundo que passo ao teu lado...
Amo cada carinho teu que vens de bom grado.
Mimo o teu ser, amada, desejada, despudorada...
Lasciva; descubro teu manto, desejo de ser amada.
Entrego-me ao teu encanto,
Leva-me ao teu recanto...
Ama-me como a vida nos deu,
Amo-te louco que já nem sei se sou eu...
by Vida em Livro
Deus fez a cada um de modo único e especial, não há ninguém que seja igualzinho a outro alguém.
Em cada um, Ele colocou o seu sonho!
-SIM, Deus sonhou com a sua existência!
Todos os seus atributos, vieram pelos sonhos de um Pai amoroso, cheio de graça e amor.
Todos os dias você precisa acordar grata (o) por ser quem você é, porque você é um projeto de Deus.
Aprecie sua existência, ame tudo em si mesma (o). Ame sua aparência, sua história, seu sorriso, suas dores, ame o seu jeito único de ser.
Aprendendo a se amar, este amor se estenderá ao próximo, as comparações morrerão, e darão lugar ao que há de mais belo em seu interior.
Que tal olhar-se no espelho e amar-se plenamente hoje?
Por que se escolhe alguem pra se gostar entre tanta gente?
Por que uma pessoa em especial desperta a gente?
Não se sabe
Não se escolhe
Só se descobre
Que não a nada que se possa fazer
Pra tentar entender melhor
O que a gente sente.
Para alguém muito especial
Se toda vez que eu fechar os olhos ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente!!!!
de que vale o delirio dos olhos,se eles se fecham quando os lábios se tocam.Queria que você fosse tudo em minha vida,mas quis demais.Você foi apenas um sonho.
Se pensa que eu te amo,se pensa que eu choro por você,se pensa que eu te quero e não vivo sem você pensou certo.Você e como as estrelas,posso amá-las,mas nem possotê-las.
O momento mais forte do amor,é quando sabemos que ele precisa morrer,mas não temos força pra matá-lo.Por dentro estou sofrendo,sabendo que te perdi.Por fora estou vivendo fingindo que te esqueci.Não existe amor à primeira vista.O que existe é a pessoa certa,no momento certo.Você por acaso estava lá.Sempre que estiver triste lembre-se que algem é feliz pelo simples fato de você existir.
alguem tao especial como voce!
Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida […]
Sinceramente espero
Espero não ter perdido a oportunidade de conhecer...
Alguém especial...
Musicas que cantem minha vida...
Livros que contem minhas historias...
Sonhos que me falem a verdade...
Amores que me queiram bem...
Amigos que só queiram meu sorriso...
E-mails que não talvez mudem minha vida...
Encontros que sejam decisivos...
Festas que tragam a alegria de estar vivo...
Enfim! Que eu não perca nenhuma coisa boa em meu viver
E que coisas rins aconteçam pra me ensinar a caminhar...
(Franklin antunes)
Alguém especial pelo tempo
Todo dia é dia de viver,
se estivermos vivos.
Porém muitos não sabem viver
porque estão mortos vivos.
como uma brincadeira de criança.
Mas os anos nos leva
a querer sermos vivos.
E aí que a velhice chega
fazendo de nós grandes vivos.
Entendemos que viver
ou morrer só depende de nós entendermos,
que nascemos ou morremos
pra ser vivos.
ENTÃO: que seja o tempo que resta
viver como grandes vivos,
pois o tempo não para e mui depressa passa.
Mais ainda estamos vivos...
Alguém Muito Mais que Especial
Existem pessoas que passam do status de Pessoa Especial...
São aquelas pessoas raras, pessoas que chamamos de Alguém Muito Mais que Especial (AMME). Se trata daquela pessoa que com um simples sorriso é capaz de estremecer o coração, fazer com que ele fique a ponto de ebulição. É aquela pessoa que te faz se sentir feliz pelo simples fato de estar ao seu lado, ou até mesmo em silêncio pelo telefone, apenas sabendo que se tem alguma coisa te ligando a ela naquele momento... Estando ligados já te faz sentir segurança, fortaleza e felicidade.
Tem algo curioso com esse "AMME", é quando brigam... Muitas das vezes por bobeira, simplesmente por não aceitar perder um pouquinho se quer do seu amor, carinho ou atenção... Dai quando ocorre essa ruptura de sentimentos positivos para um clima de tristeza e solidão... Ocorre também um vazio enorme, um sentimento de profunda amargura, profunda frustração por não conseguir ser também um "AMME" para aquela "AMME", dai nada mais tem graça durante o dia, nada mais é capaz de trazer de volta aquele sorriso, aquela alegria de viver. A não ser a "AMME", aquela que faz o dia ser mais belo ao acordar e lembrar daquele sorriso, daquela beleza, daqueles momentos único e especiais.
Enfim se você for um "AMME" na vida de alguém, saiba que você é alguém com um grande poder em suas mãos. Poder de deixar alguém triste pelos cantos sem ter a alegria de viver, com um vazio enorme no coração... Ou simplesmente valorizar e retribuir o sentimento de que você é ALGUÉM MUITO MAIS QUE ESPECIAL na vida de alguém e que esse alguém te espera todos os dias pra ser feliz e te fazer feliz.
"Totalmente especial"
"Deficiente!"
Nunca!
Nunca conheci alguém deficiente… e sim “ diferente e eficiente”
O deficiente jamais consegue mudar sua vida…
Já o eficiente… luta para conquistar o seu espaço.
A sociedade pobre em espírito humano.... perde a consciência...
..achando que é dona do destino.
Enquanto que cada um é dono do seu.
E porque as diferenças?
Sociedade miserável!
São todos aqueles que não buscam sabedoria em Deus… para se encontrar em seu próprio eu.
Estes sim!
São cegos por deficiência, cegos pela ignorância… e preferem ser assim.
A deficiência está plantada dentro de cada um.
E o carinho puro e transparente....
Está por dentro e por fora… daqueles que são especiais.
A grande alegria de se ter em nosso dia a dia alguém que seja tão especial… não se explica.
Isso sim!
É um momento mágico… um momento único.
Simplesmente.... espetacular.
Podemos ter a honra em ser presenteados.. com a inocência dos preferidos.
Pois estes preferidos… tem cores e brilhos diferentes.
Eles brilham no palco do anonimato.
Eles brilham num mundo só deles.
E nós?
Nós somos meros, espectadores... destes espetaculares artistas do coração.
Quem tem sabe!
Quem não tem, pergunte...se entregue a pureza destes inocentes.
Afinal quem são os deficientes?
Na maioria das vezes somos nós.
Somos deficientes no falar com ofensas. Somos deficientes por olhar sem enxergar.
Somos deficientes em alguns trajetos... pois procuramos ser perfeitos.
Quando não somos...
Porém!
Nós que nos achamos normais... somos deficientes por não sermos especiais.
Enquanto que os deficientes não por opção.
“São diferentes…
...porém não querem ser transformados em desiguais.”
Pois são eles simplesmente.
Pessoas “Especiais”.
Admilson
Com certeza é alguem especial,,
Que cativou meu coracao, meu olhar,, minha admiracao,, alguem que mudou tqnto, mas tanto por fora e por dentro,, sem perder sua maneira doce,, meiga,,de me olhar com um sorriso deslumbrante,,
D proteger tudo e a todos,, protecao essa que me causa exagero, por nao ter conhecido tanta dedicacvidae alguem nessa vida
Algo novo pra mim jamais sentido,, mas que nao sei se me acustumaria mais a viver sem chegou devagarinho com seu jeitinho simples, meigo,, feito agua mansa batendo no rochedo de pura pedra rustica e resistente,, e foi amolecendo deixando feito barro,,
Nao me enxergo la atraz depois de ti pt@,,,
Mas olho longe no horizonte imaginando ate onde posso chegar com as mudancas que tu proporciona em minha vida... 04/12/2016
Sentimento que
Agora fica.
Único e forte,
Depois que
Alguém especial
Despede-se, ficando a
Esperança de um dia voltar.
- Relacionados
- Poesia para Alguém Especial
- Amei Conhecer Você
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas você é muito especial pra mim
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
