Poema para Alguém Especial

Cerca de 42256 poema para Alguém Especial

Certa vez alguém me disse que a felicidade tá no coração
Tá nas coisas simples, num forte abraço, num aperto de mão
No brilho de um olhar ou na palavra certa que você me dá
Pode estar no infinito e às vezes nem sabemos onde ela está.

Para refletir:
Nunca,jamais subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas (como eu) podem estar sabendo seu jogo,antes mesmo de você começar a jogar.
Fica a dica...

Cada vez que for acusar alguém por um erro cometido
Pare, pense, olhe para traz e analise o seu passado
Porque ele poderá condená-lo.

"Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." Meninas Malvadas

"Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores." Tá Dando Onda

"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!" Click

"Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser." Cruzada

"Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada." Ghost

"Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê." O Rei Leão 3

"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes." O Segredo

"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!" A Nova Cinderela

"Não há certezas, apenas oportunidades." V de Vingança

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" Cidade dos Anjos

"A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser." Moulin Rouge!

"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar." Olga

"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas." Antes Que o Dia Termine

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar." Seu Madruga

Busque ser quem gostaria de conhecer , sem julgar alguém que um dia você já foi
A beleza da vida está na aceitação do certo, e no conserto sensato do errado
Às vezes estamos tão perturbado com os problemas que acaba que jogamos uma carga em cima do próximo ,e isso é errado , pois você tampouco gostaria de suportar a carga que talvez seja excessiva desse próximo.
Sejamos empáticos com situações adversas da vida , até porquê , ter uma relação interpessoal sadia é essencial para vivermos em uma sociedade estressada.

Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!

Se queres conhecer alguém, ouça o seu discurso e compare com as suas ações...
Aquele que não é capaz de honrar as próprias palavras, não é digno de respeito e consideração, pois seu caráter é duvidoso...
Mais cedo ou mais tarde serás enganado por ele...

Tão triste a história de amor
Que aconteceu
Alguém, num lugar qualquer
Se apaixonou por uma flor
Que nasceu de uma garoa
Que do céu caiu.

O dia escureceu e a flor
Então no céu surgiu
Quando o dia amanheceu
Ele que era sem ninguém
Olhando o céu agradeceu
E de mansinho a flor beijou.

Desde então se transformou
O seu viver
A flor que a chuva lhe deixou
Fez um velho amor renascer
Mas aquele grande amor
Não podia ser
E a mesma chuva retornou
E a flor chorando carregou.

Assim, a história de alguém
Que amou a flor terminou
Porque onde a flor nasceu
Alguém morreu.

Te amo desde a primeira vez que te vi. Te amo como nunca nem jamais amei alguém. Você é a mulher que mais me fez feliz. É só você que me entende, que me compreende quando o mundo parece se voltar contra mim. Sei que já fui ingrato, sei que já errei com você. Sei que já deveria ter feito tudo para mudar e demorei. Sei que você me ama, mais do que qualquer coisa. E eu levo a única e maior certeza de tudo nessa vida. Você pode não ser fisicamente eterna, mas para mim, em meu coração você é.

Eu te amo, mãe. ♥

Distância
Te amo tanto
que não sei como expressar
esse sentimento.
como pude gostar de alguém
que está longe de mim??
Não da pra acreditar
nem mesmo a distância
impede de eu te amar
Você chego
apenas como um amigo
um garoto inocente
que chegou derrepente.
não pensava que seria sério
pois era apenas conversas
mas atraves dessas conversas
eu me apaixonei
nã acreditava em amor virtual
não acreditava que seria real
mas nem tudo que pensamos
é a verdade
estava enganada
pois a distância não importa
oque importa é o sentimento
e oqu eu sinto é amor.
Amor quem diria que um dia iria
amar, sonha, pensar, chorar de felicidades
sentir saudades de alguem
poisé nem tudo que pensamos
é o certo
pensei errado
pois te amo de verdade
sonho todas as noites com você meu anjo mais lindo
penso todo segundo em você
choro por cada palavra linda que você me fala
e sinto saudades sinto muitas saudades
do meu amor do meu bem querer
a distância não é nada
pois eu amo você
minha vida é você
só vivo por você...

É bem assim que penso

Para que alguém seja apto a julgar minha conduta,
denegrir minha imagem e contradizer meu caráter
diante de Deus e dos "outros", ela tem que pelo
menos saber o peso da dor que carreguei,
a quantidade de lágrimas que derramei, as noites
em claro que já passei e todas as dificuldade que já
superei . E se isto não for o bastante ainda pra
saber quem sou realmente , que ela saiba o
poder daquele ao qual me apeguei , que
se tornou meu Senhor e meu Rei....Jesus
Só ele pode me julgar...e ainda sim
ele optou por apenas me amar....

Em tempos de guerra precisamos de
alguem forte, pra comandar as tropas
como um Santo que podemos confiar
para nos ajudar a enfrentar os
problemas...

E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
- Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu.
Outro só viram a esquina...
E têm aqueles que nunca vão embora.
- Não? E eles ficam onde, Senhô?
- Na lembrança.

Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.

"O sinal de que não amamos alguém

é que não lhe damos todo o melhor

Que existe em nós."

Desejo que tenham alguém que traga paz a você...
Desejo que tenham alguém que possam abraçar e confiar seus problemas...
Desejo que tenham alguém que sonhem os seus sonhos...
Desejo que tenham alguém que não só enxugue suas lágrimas quando rolarem, mas que te ajudem a sorrir novamente...
Desejo que tenham alguém que caminhe ao seu lado...
Desejo que tenham alguém que achem você mais importante...
Desejo que tenham alguém que te de carinho....
Desejo que tenham alguém que te respeite...
Enfim desejo que tenham alguém que te deseje.

Mulheres de Aquário (21/01 a 19/02)

Fantasiam tudo
precisam de alguém
que seja atencioso
mas que também seja bonito
e saiba se vestir bem.
Adoram presentes
lugares exóticos
sendo extremamente liberais.
Liberdade é tudo
e tudo experimentam
Tornozelos...
pernas... são partes
para excitá-las
Beije-a muito...
Morda-a bem de leve
com muito carinho
Adora enlouquecer na cama
mas o que elas gostam mesmo
é fazer amor de pé.

Você é o mundo

Quem as pessoas pensam que são para apontar o dedo para alguém e dizer que eles não são capazes de realizar algo?
Você não precisa provar nada pra ninguém, a não ser pra si mesmo, não é a opinião dos outros que faz de você o que você é, você não precisa da crença dos outros para acreditar em si mesmo, você só precisa entender que você é melhor do que você é capaz de imaginar.
Entenda, jamais permita que pessoas de fora possam mudar o que há dentro de você, jamais permita que pessoas negativas tirem o que há de positivo em você.
Entenda que haverão períodos de lutas nos quais você não saberá o que fazer, haverão tempo de medo e desespero, aprenda que o medo pode ser seu amigo, entenda que você pode usar todo esse medo ao seu favor, você tem medo do fracasso? Parte do fracasso é o segredo para o sucesso, o fracasso faz parte do processo de realização. Não deixe que a suas falhas o mandem para baixo, levanta-te por cada vez que cair, limpe-se, tome nota da lição e continue tentando. Tente olhar pelo lado positivo, sempre haverá um lado positivo.
Não permita que pessoas que não somam em nada na sua vida diminuam aquilo que já existe em ti, não deixe as pessoas decidirem seu futuro por você, ninguém precisa acreditar em você, só você precisa acreditar, não permita que as pessoas ditem regras para sua vida, crie seus próprios princípios, crie seus próprio valores, esqueça o mundo e pense que o mundo é você.
Lute, persista, caia, levante-se, mas jamais desista.
Se ninguém pode realizar seu sonho por você, então não permita que ninguém o tire de você.
- Samir Alves

Quando você tem carne fraca e conhece alguém com a pegada forte...
Não dá outra...
...dá motel.

Se quiser ferir alguém e ser bastante cruel, seja indiferente. O problema é que, se o outro realmente te afeta de alguma maneira, é difícil torná-lo invisível, ignorando-o com naturalidade e sem esforço. Porque o afeto provoca emoções. Emoções do corpo, mas principalmente da alma.
Não é à toa que o escritor francês Favart disse que "a indiferença é o sono da alma".
Há que se escolher entre a vigília do ódio ou o sono da indiferença. Boa escolha.