Poema para Alguém Especial
E sempre, como, quando ou onde eu
estiver, me faz lembrar que tudo o
que preciso é da tua presença Jesus.
Não é ideal pular etapas, se tiver um dia ruim,
que seja ruim mesmo, porque depois dele, ah meu bem,
depois dele tu vai se levantar com mais força ainda.
Nos momentos alegres o abraço vira riso, é quando
o corpo inteiro sorri.
Nos momentos de tristeza os abraços são o oxigênio
que falta.
E naqueles momentos que você nem sabe o que
está sentindo direito, o abraço vira remédio, vira razão,
vira sentido.
Você é incrível, eu repito.
Você é como se fosse a
sexta-feira de cada semana.
Segundas-feiras não te afetam.
Que o amor seja mais
como café passado na
hora, do que requentado
de ontem.
Já aviso que não tomo
café requentado.
O
maior
presente
que alguém
pode te dar
é estar contigo
em todos os momentos,
sejam eles bons ou ruins.
Eu percebi que o amor pode aparecer da forma
mais impensável possível... Pode vir da
pessoa que nunca se quer disse que te ama.
É a pura verdade.
Vamos olhar mais para os lados? Ok? Ok.
Desconfie a partir de hoje de quem fica prometendo mundos e fundos pra você.
Talvez justamente as PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM
CUMPRIR PROMESSAS são aquelas que mais as fazem...
eu amo você
de lua para sua alma gêmea perdida
eu amo o jeito em que eu me sinto confortávelao seu lado
amo quandovocême olha e mexe nos meus cabelos sem ao menos bagunça-los
eu amo seucarisma, e sua paciênciacomigo com essa tua voz calma
eu amo cheirar você, tu tens cheirinho de livro novo
eu amo sua delicadeza ao se referira mim
amo a forma com que vocêtrata as nossas famílias , com muito amor e delicadeza
eu simplesmente amo vocêpor completo.
só não amo a forma em que vocênão existe na minha vida, mas sei que um dia vocêvai existir
e vai ser os melhores dias da minha vida <3<3<3<3<3<3<3
Comparar-se com alguém para que?
O sujeito é comparado a alguém porque ele não é igual aos outros. O que significa ser diferente?
Hoje você está melhor que a versão anterior. Portanto, você é seu próprio objeto de comparação.
Roubar a alguém vez no vacinar...
Por ser acto de quem é egoísta;
É algo indigno de a alguém se fazer;
Por ser estar a roubar a outro ser;
Quem sabe a de um viver, última pista!
É algo que a todo o ser desrespeita;
Por ser roubar a alguém seu por direito;
Logo ser grande a falta de respeito;
Por ser acto de quem ninguém respeita.
Coitado de quem cá tão pobre for;
Coitado de quem cá a alguém roubar;
Coitado de quem cá a alguém matar!...
Coitado de quem em tal apostar;
Coitado, pois, marcado irá ficar;
Como um pobre coitado, ou um sem valor.
Para alguns o coração sempre necessitou ter algo ou alguém. Só consegue seguir em frente, ao substituir.
Parabéns aos verdadeiros amantes da solidão.
Gostar de alguém sem querer nada em troca.
Isso mesmo, não sei porque, mas acontece assim e isso me fez refletir.
Gostar de pessoas ou pessoa que nos fazem bem sem ter nada em troca. Isso me faz bem, gosto de ser assim, mas eis a questão. Será que não estou recebendo nada mesmo¿ Um bom dia, uma prosa, uma confissão...afinal uma andorinha não faz verão sozinha. Voltando a refletir, é claro que existe uma troca, sempre haverá a troca de carinho, de uma amizade e de grandes momentos. Você apenas não pode esperar receber na mesma medida, mas com certeza irá receber algo. E se o que você faz é verdadeiro, a quantidade que irá receber é o que menos importa. Enquanto houver uma gota caindo, ali molhado estará... se acontecer de secar é porque era para ser assim. Ótimo dia!
A diferença é que:
Alguém quando ama, não precisa ir pra cama.
Alguém quando engana, vai até pra cama.
Enquanto você se apaixona.... Sabe lá
O que as pessoas fazem..
Talvez brinca de amor
com outro alguém.
Saudade de alguém que foi embora.
Alguém que tinha muito para curtir,muito para sonhar,muitos para vencer,muita para amar,muito pra dar,muito para receber.
Mas a morte trai sueira vem devagarzinho de mansinho e interrompe tudo essa bela magia da vida.
Deitando-os no colo das terra .
Onde seu sonhos,seu medos,sua ilusões,sua esperanças,sua ganancia sera esquecido para sempre de suas memorias caindo no esquecimento eterno.
Minhas memorias e suas memorias ficara para os que estiver vivos.
Como tu esta vivo dentro do meu coração.
Como um dia ficarei vivo no coração de Alguém..
Como a Beleza...
Como a flor faz a beleza do jardim;
Como o sol mostra a beleza do dia;
Como o viver mostra a beleza da vida;
como as cores fazem a beleza do mundo;
Como as estrelas fazem a beleza do céu;
VOCÊ mostra como o amor é belo...
Você não faz a beleza de ninguém;
Você é a beleza de de alguém!
Como o oceano tem seus peixes que o embelezam;
como os natais tem a neve como tradição;
Como o mundo tem as boas pessoas como exemplo;
Como os seres tem sua vida para viver...
Também temos um alguém para amar!
Esse alguém para mim...é VOCÊ...!
Alguém
Alguém que apareceu de repente
E foi entrando no meu coração
Alguém que um dia quando
Eu estava triste me fez sorrir
Alguém que plantou a semente
Da alegria e do amor no meu caminho
Alguém a quem eu dediquei todo amor e meu carinho
Alguém que hoje está longe de mim,
Por que eu não soube cultivar e guardar o seu amor.
Alguém que eu tenho esperança que um dia volte
Só assim serei feliz outra vez.
- Relacionados
- Poesia para Alguém Especial
- Amei Conhecer Você
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas você é muito especial pra mim
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
