Poema para Alguém Especial

Cerca de 40551 poema para Alguém Especial

⁠Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.

Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.

Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.

Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja inesquecível.

Inserida por DeBrunoParaCarla

Se é pra bordar a vida e deixa-la mais bonita e com amor precisamos bordá-la com uma linha especial e forte
O nome da linha é o #CUIDADO .
Com pessoas maldosas ...
Vamos entregar nossas vidas nas mãos de Deus e ele a bôrdará com linhas de ouro !

Inserida por mariafrancisca50leit

A ESTRELA NO ORIENTE

Noite de Natal;
Um simbolismo muito especial,
Onde deveríamos abraçar
Nosso irmão com todo amor,
Sem mágoas ou rancor.

O mundo precisa celebrar
o natal todas as noites do ano;
Para que possamos abraçar nosso irmão
e estender a ele nossa mão,
e com ele ceiar
ainda que seja um pedaço de pão.

É preciso muita fé e força.
Muita perseverança !
Vista-se de sonhos e grite
Mantendo firme dentro de si a luz resplandecente da esperança !
Ainda que dentro de nós esteja
Tudo embaçado,
Com medo e assombrado,
Não mostrar jamais triste
Nosso semblante .
Nao deixar que ninguém apague
a nossa estrela brilhante !

Pois numa noite a estrela no oriente brilhava,
guiando os reis magos
No estábulo onde jesus estava .

JESUS é amor.
Assim ele nos ensinou.
E quanto a mim
Não faço planos.
Pois considero natal
Todos os dias do ano !

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

"Entrega Especial"
Sabe o que tem dentro desta caixa lindeza? Eu não saberia dar o melhor presente como você merece, então pedi a Deus que embrulhasse todas as bençãos que Ele queria te dar e colocasse aqui dentro e que eu entregaria e falaria que este presente não e meu. É dEle. Ele sabe de tudo que vocé precisa. Receba amadinha. Feliz cumpleaños e seja mais que feliz.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Pensei em lhe dar algo bem especial.
Que marcasse minha existência na sua vida.
Feito tatuagem.
E sempre que você olhasse, lembrasse de mim.
Então lhe trouxe o tenho de mais precioso.
O meu amor nas mãos.



Inserida por srtawrobel

⁠Nenhuma pessoa é especial, mas pode se tornar, depende somente dos olhos que a observam. E quando meus olhos se viram nos seus, tive a doce sensação de reencontro.
Como se já te conhecesse de outras vidas.
E desde então percebi que um amor tão forte e bonito , não pode caber numa única história.
Te amo, pra sempre e mais um dia.

#felizdiadosnamorados

Inserida por srtawrobel

⁠Eu sei que é amor.
Pois você existe em mim, de um jeito bonito.
A maneira especial que meus olhos te vêem.
Só dizem ao meu coração
Que é você, e vai ser sempre você, pois
Nossas almas de reconheceram
E desde então
Caminham juntas
De mãos dadas
Pois em todas as vidas
Se encontraram
E se amaram.
Intensamente.

Inserida por srtawrobel

Você e eu combinamos.
Você é especial para mim.

Você gosta de mim e eu gosto de você
você é linda e fofa, te amo muito mesmo
e você também me ama
eu gosto de você e você gosta de mim

Inserida por heitor_mascarenhas

EVAN HENRIQUE


Tenho filho mais que especial, não mais especial que os outros, mas especial por ser único, singular em seu modo de viver. Este filho que ainda me chama de paizinho apesar de ser um homem vigoroso e forte, com fibras morais que não herdou apenas de mim, foi a junção de duas almas ternamente apaixonadas que o formaram.

Ele é a materialização do amor em nossas vidas,
a certeza de que sonhos se realizam.

Sua mãe e eu ainda o tratamos como uma criança, e a ideia de que ele precisa enfrentar este mundo cruel e injusto
provavelmente em pouco tempo sem a nossa dedicação diária me assusta. Tenho medo de que alguém lhe faça algum mal, que não lhe trate com o respeito que dispensa a todas as pessoas com que tem relação.

Ele desperta sentimento paternal mesmo em pessoas que ainda não tiveram seus próprios filhos, ouvimos diariamente amigos dizerem que só teriam um filho se
pudessem saber de antemão que lhe seria igual.

Este filho que agora fará vinte anos, com sonhos e conquistas em curso, me faz enxergar o mundo com alguma expectativa boa. Vale a pena viver, constituir e preservar uma família, mesmo num mundo onde o imprevisto pode nos tirar a paz e a alegria.

A soma de todas as experiências pode ser a conclusão de que o mundo pode até não ter o objetivo, mas o amor sempre terá. Vejo-o crescendo, tomando posição no mundo e construindo seu próprio universo, uma alma de altíssima sensibilidade e inteligência.

Aos vinte anos geralmente, para quem não se adiantou ao tempo e à natureza, é a idade ideal para se apaixonar e para se descobrir prazeres especiais que só o amor recíproco pode oferecer.

Me lembro com forte emoção a canção de Fagner, onde ele canta "um rapaz novo e encantado com vinte anos de amor," construindo castelos e oferecendo estrelas para sua amada.

Evan Henrique, quanta honra me foi concedia em ser teu Pai

Inserida por EvandoCarmo

⁠O que dizer do que sinto
Por você ?
Es especial !!!
Vejo sua beleza
Com bastante clareza
amo sua franqueza
Minha linda princesa
Seu jeitinho de falar
sempre vai me encantar
Seu sotaque gostoso vai sempre me mostrar
Como é lindo te amar..
Tens muito valor
É comparada com uma flor que encantará o meu jardim amar-te nunca será o fim
Será sempre um recomeço mas que nunca me esqueço
Que às vezes não te mereço
Deus me deu esse presente
Conhecer-te tão intimamente
fazendo me sentir imponente...
tudo isso vem de você
que é impossível te esquecer...
Amor da minha vida
minha princesa querida
A quem Dou meu coração e Serás Sempre importante por toda minha vida...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠O dia dos Namorados

Hoje é um dia especial
Para aqueles que se amam.
O dia dos namorados
O Dia dos apaixonados
O dia também é usado por aqueles que querem agradar alguém com o intuito de conquistar
Um presentinho aqui ou um presentinho ali
Até o dia dos namorados foi roubado.
Por Pessoas interesseiras e muitas vezes mal intencionadas
O Dia dos Namorados também foi roubado ao ser comercializado
O Dia dos Namorados é todos os dias pessoal
Um relacionamento ele deve ser cultivado dia após dia
hora após hora
Minuto após minuto
O Dia dos Namorados também causa tristeza
Imagina aqueles que perderam as suas namoradas ou namorados
Por morte ou até mesmo tendo fim do relacionamento
O Dia dos Namorados também causa sofrimento
Ex relacionamento e são lembrados
Me refiro aquelas pessoas que estão sozinhas
Algumas comemoram porque se livraram daquele traste
Outras pessoas sofrem porque poderíamos estar com aquela pessoa que os rejeitou
Mas um conselho que dou a vocês que estão com seus relacionamentos abalados cultivem esse dia para uma reconciliação...
Feliz Dia dos Namorados Para todos....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Não podia ignorar uma data
Tão especial...
02/01/85....
Nesse dia nasceu uma menina que se tornou uma mulher incrível e prova a cada dia na criação de seus filhos
e que enfrenta as adversidades da vida com Maestria e o dia que ela acreditar mais no que é capaz se tornará imbatível
parabéns !!!
Esse dia é seu ... aproveite!!
Conquiste... o mundo é todo
Seu..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Hoje é um dia especial para o mundo: celebramos os 88 anos de vida da Vossa Santidade, Papa Francisco. Com imensa gratidão, elevamos nossas orações ao céu, pedindo que Deus o abençoe com muita saúde, paz, amor, alegria, fé e esperança. Que o Senhor continue a conceder-lhe força e sabedoria para conduzir a Santa Igreja Católica, com discernimento e serenidade, guiando os fiéis no caminho da luz, do amor, da paz e de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Agradecemos pelo imenso bem que o senhor tem feito, não apenas à Igreja, mas ao mundo inteiro, unindo católicos e não católicos sob os valores do Evangelho, da fraternidade e da compaixão. Que este novo ciclo de sua vida seja repleto de bênçãos e que sua missão seja sempre fortalecida pela graça divina.

Receba o nosso abraço fraterno, Santo Padre. Nós o amamos, rezamos pelo senhor e agradecemos por sua dedicação e pelo amor incondicional ao próximo. Que Deus o proteja e ilumine hoje e sempre!

Inserida por nereualves

⁠Àquele momento especial em que a cura já é uma realidade alcançada, mas ao olhar para os lados tudo o que enxergo são pessoas feridas que ainda não encontraram o remédio para as suas feridas.
Não sei se comemoro ou se lamento.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O hoje é muito especial, ele pode agregar tudo de melhor em sua vida.
Comece o dia com um sorriso, dê um bom dia para você, faça o que precisa ser feito e um pouquinho mais, acumule o conhecimento desse dia e abrace as oportunidades que ele te oferecer.
O futuro se manifesta quando a procrastinação é deixada de lado e você faz a sua parte.
Não basta só acreditar em dias melhores, é necessário um agir diferente para que esse melhor se concretize.
A única pessoa responsável por limitar o alcance de seus objetivos é você mesma.

Reflexão de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Silêncio Entre a Gente

⁠Num mundo tão vazio,
você foi… especial.
Palavras digitadas,
risos compartilhados,
tudo era tão leve,
tão inesperado.

Falávamos de tudo,
sem medir o tempo,
dividíamos segredos
no mesmo momento.

Mesmo sem te ver,
eu pude sentir sua presença,
como se a distância
não fizesse diferença.

Você foi mais que um amigo comum.
Foi abrigo
quando eu não tinha nenhum.
Agora restou só a solidão digital
e um adeus
que nunca foi oficial.

Te conhecia
até sem precisar falar,
mas hoje
o silêncio é grito entre a gente.

Estou preso
entre o orgulho
e a vontade de voltar,
mas o caminho de volta
parece diferente.

A gente se falava todo dia
risada, desabafo,
até teoria.
Mesmo de longe,
parecia irmão,
conexão de verdade,
tipo extensão do coração.

Mas bastou uma briga,
uns mal-entendidos,
respostas secas…
E agora?
Silêncio.

Só sei que a gente
parou de se entender.
E a pior parte é não saber
se ainda se importa,
ou se é melhor esquecer.

Sinto falta
das ideias aleatórias,
dos memes,
dos planos pro futuro,
das histórias.

Mas nem sei
se faz sentido
mandar um “oi”...
Vai que o que a gente tinha
já se foi.

Inserida por YRU18

⁠Mensagem especial para você!❣️

Antes mesmo de você existir, meu amor por você já se formava nas estrelas. Nos momentos de alegria e tristeza, nas vitórias e derrotas, saiba que meu amor é eterno, pois sou aquele que te ama antes do tempo, no presente e para todo sempre. Eu sou Jesus, e meu amor por você transcende todas as dimensões da vida.

Inserida por Francisco_leobino

Bom dia

Série Especial – Curar para Vencer
Tema: Assumir Erros – A Coragem que Cura

Tem gente que prefere perder a razão do que perder a pose.
Mas a verdade é:
quem não assume seus erros, acaba vivendo uma mentira disfarçada de competência.

O medo de errar não paralisa tanto quanto o medo de admitir que errou.
E isso tem um custo: relacionamentos que se desgastam, oportunidades que escapam, saúde emocional que desaba aos poucos.

Errar é humano. Mas fugir da responsabilidade é desumano com a própria alma.

Esta série é um convite — não ao fracasso, mas ao crescimento verdadeiro.
Vamos juntos entender o que nos trava, como vencer o orgulho, aplicar exercícios práticos e, no fim, fazer uma autoavaliação honesta.

Porque só há uma forma de construir uma vida sólida:
com base na verdade. E ela começa quando a gente diz: “Eu errei, mas posso fazer melhor.”

Bem-vindo à jornada.
Aqui, a queda não é o fim. É o ponto de partida pra vencer de verdade.

Inserida por MDP007

⁠Sinto a minha alma a clamar por liberdade,
Por algo que me faça sentir especial.
E no silêncio da noite, solitário e perdido,
Encontro um pouco de paz e de solidão.
No meu íntimo há um mundo infinito de sonhos e desejos a me embalar, sinto-me um ser pequeno e limitado diante de tanta imensidão a me cercar.
Sou um fragmento de tudo o que existe, um grão de areia perdido na imensidão, mas ainda assim carrego em mim a chama da paixão que me move em direção a algo que a mim não parece são.
Então, deixe-me mergulhar no abismo, e encontrar a paz no nada, pois não há nada mais libertador do que a aniquilação de si mesmo.

Inserida por xALVESFELIPE