Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema palavras

Cerca de 45905 poema palavras

Quantas vezes você me decepcionou e eu ainda assim te quis?Quantas vezes me apunhalou com palavras sábias pra não me ferir e eu ainda assim te quis? Quantas foram as vezes que me deixou sofrendo no escuro e depois me trouxe a luz de volta? São tantas as vezes, e não duvido que ainda mais serão. E mesmo assim, vou continuar te querendo.

Penso, reflito, e escrevo... de minhas palavras amores se despertarão, vidas se reencontrarão, mortes acontecerão, e todas as raças se unam para que possamos sermos um dia iguais !

Falais muito bem com outras pessoas, por que vos faltariam palavras para falar com Deus?”

"Que valor pode ter mil palavras ditas frente a uma ação realizada? Quem muito fala pouco realiza! Como espera controlar a própria vida se não controla se quer um pequeno músculo chamado língua? Observe que o silêncio é companheiro do homem concentrado em sua ação e é no silêncio que a natureza trabalha."

Toda mulher tem pequenos desejos que só revela à noite, à meia luz, com palavras desconexas e voz ofegante e sussurrada.

"Você não tem noção o nojo que sinto quando você me envolve com suas palavras, problemas e fingimentos. Quando vejo estampado no seu rosto o que antes eu achava belo, e o que antes eu ansiava ver. Te agradeço, por fazer eu enxergar e perceber que só quem me merece sou eu, porque de pessoas como você, eu quero distância. Au revoir."

Está é a melodia, a letra que surge quando nada pode ser dito, quando as palavras não rimam com VIDA, quando as melhores intenções são esmagadas e destruídas. Quando os medos são maiores e mais numerosos que as promessas, quando a certeza são engolidas num tenebroso mar de incertezas. Quando confrontados com o indivisível, seja a nossa canção. Estrofe; Ponte; e Refrão.

Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.

“E ao fim do meu dia, eu vou querer estar com você. E vou querer te dizer as palavras que guardo muito secretamente e não cedo a ninguém, olhar para ti mais uma vez e perguntar se a realidade é tão bonita assim. Ao fim do meu dia, eu vou te abraçar antes de dormir e sentir que não importa a vida que me espera lá fora, eu estou feliz aqui com você.”

Transforme em palavras aquilo que teu coração sente...
Poesia, talvez seja isto.

Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio.

A gentileza e suas causas: ela domina os atos, limitas as palavras, conserva os princípios da vida, e tonar qualquer pessoa muito mais que educada, ou seja, a gentileza pode revolucionar o mundo, mudar a história se tonar o ser humano encantador

Reflita antes de humilhar alguém. Olhe para o seu próprio passado. As palavras ficarão para sempre. Mesmo que você peça perdão.

Tantas palavras sem nenhuma atitude, tanto amor sem nenhuma prova. Desculpe, querido, nós nos enganamos muito feio!

Eu me apaixonei por sua timidez.Na ausência das palavras seus olhos falantes disseram tudo que eu precisava saber.

As palavras com que envenenamos o coração de um filho, por mesquinharia ou por ignorância, ficam guardadas na memória e mais cedo ou mais tarde lhe queimam a alma.

Suas palavras eram ”eu quero ficar com você”. Mas suas atitudes eram ”foda-se”.

Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).

De quanto no mundo tenho visto, o resumo se abrange nestas cinco palavras: não há justiça sem Deus.

Não tenho encontrado as palavras certas. Assim como também não tenho feito as escolhas certas nos últimos meses. E nesse fim de maio, nada está certo. Por algum tempo desisti de escrever, por outro tempo desisti de escolher. Mas sentimentos inexprimíveis continuaram subsistindo e o tempo continuou passando, por mais que eu tenha optado por ficar parada. É, a dor não espera eu achar a descrição perfeita pra ela, talvez por não fazer questão nenhuma de ser perfeita também. E a vida não abrange meus lutos, talvez por não abranger mesmo descanso nenhum até que a morte seja minha. E nesse fim de tudo, nada está claro. Por algum tempo eu quis ter as palavras certas, mas hoje eu só quero qualquer coisa, que não seja essa necessidade perturbante de escrever sobre tristezas que eu não traduzo.