Poema palavras

Cerca de 45722 poema palavras

Um dia a gente aprende a não falar demais, porque muitas palavras soam como mentiras.

Inserida por anarosacartaxo

Amor não é aquilo que conseguimos descrever com belas palavras, mas sim aquilo que sentimos por pessoas de belos caráteres.

Inserida por ChrisAlmeida

Minhas palavras aos teus ouvidos são como poeira ao vento , em algum momento se vão tão levemente que o efeito quase não se sente .

Inserida por lariurameshi

Os homens de poucas palavras são os melhores, hoje fala-se muito e pouco se faz!

Inserida por LeandroNascimento

Não tenho medo de te seguir, desde que você diga as palavras certas, EU TE AMO!

Inserida por LeandroNascimento

" Nunca prometa algo que não pode cumpri ".. use atitudes e nunca palavras ..

Inserida por Kellyzen

O Homem moderno não reflete mais sobre si mesmo.
Conhece-te a ti, estas palavras escritas no templo de Delfos inspiraram Socrates a procurar uma resposta satisfatória na busca do verdadeiro sentido da vida e da existência do ser.O homem moderno não mais reflete sobre o seu eu , seus pensamentos baseiam-se em coisas materiais.O inicio da desigualdade entre os homens surgiu justamente pelo fato do Homem ter saído do estado natural das coisas e passado a viver em sociedade, isso se deu com a descoberta das habilidades que até então a existência destas eram obscuras entre eles devido a igenuidade inerente a tais naturalistas. Vivendo em sociedade perceberam que haviam diferenças entre uns e outros, a partir daí surgiu a idéia de superioridade, os fortes perceberam que eram superiores aos demais e como disse Rousseau "o primeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, lembrou-se de dizer: isto é meu e encontrou pessoas suficientemente simples para acreditá-lo” isso foi o inicio de todo o mal da humanidade cuja consequência foi um capitalismo selvagem onde os fracos historicamente em desvantagem não tem vez e nunca terão, serão sempre serviçais de uma aristocracia cruel que se revesam no poder.A unica solução para a existência do planeta é a volta do homem ao estado natural de sobrevivência

Inserida por dilsonlugli

Creio que a educação encontra-se nas palavras,só nas palavras. Porque realmente a educação tem fugido da prática e das atitudes. '
Volta senhora educação, volta!

Inserida por AdilaBarretto

O amor é algo simples;mas dificil de explicar quando se ama nao encontramos palavras para falar
procuramos explicações e ja sabemos que nao vamos encontrar,pois o amor tem esses misterios para confundir o ser humano e nos propor a pensar

Inserida por jeffbbsouza

Minhas palavras, por vezes mascaradas, escondem cicatrizes, e de cada letra, rios de sangue transbordam como cachoeira!

Inserida por Torsh

Enquanto eu alivio minhas dores em palavras, continuo vivendo; quando isso morrer, morrerá ali o meu espírito!

Inserida por Torsh

As palavras nunca perderam sua majestade; as pessoas se tornaram ainda mais idiotas!

Inserida por Torsh

Eu busco a felicidade através das pequenas palavras, as faces não importam quando o que se tem no coração é verdadeiro!

Inserida por anneplank

Somos a razão de amar, a paixão em falar, as palavras confusas no amor, e o amor sem remédio que nos faz delirar.

Inserida por JorgeMello

E eu, que sempre me prometi de não me iludir com palavras doces, fui iludido pelas palavras mais doces que existem: EU TE AMO!

Inserida por Jailson1983

Teria belas palavras pra te confortar nesse exato momento, mas tenho certeza de que nada te fará tão bem quanto o silêncio.

Inserida por BrenoBotti

Minha Vida é Uma Bagunça e Detesto Quem Tenta Arrumá-la Com Palavras, Se a Encomoda, Pouco Posso Fazer.

Inserida por djpaulista

Sei Me Expressar Muito Bem Com As Palavras, Mas Ainda Assim, Ás Vezes Prefiro Expor Meu Silêncio.

Inserida por djpaulista

Muitos se comovem com Musicas.
ja o que me comove são Boas Palavras e Pequenas Frases.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Engraçado é Poder Ajudar Tantas Pessoas Com Minhas Simples Palavras e Não Conseguir Me Ajudar Quando Preciso.

Inserida por djpaulista