Poema de Paciência
Espere e tenha paciência. Um dia tudo se encaixa, não importa quantos anos se passem. As coisas sempre voltam para o lugar certo.
Paciência é algo que eu nunca tive. Será que é um dom? Ou seria uma habilidade? As pessoas nascem com o 'gene da paciência' ou é uma aptidão a ser desenvolvida ao longo da vida? Preciso saber logo - sim, tudo meu tem um certo grau de urgência.
A corrida até você alcançar seu sucesso pode demorar, tenha paciência, sua hora de vencer vai chegar.
Sempre haverá alguém para testar sua paciência, essa é prova de fogo... É o crisol que faz o ouro valioso....
JRM.
Tenha paciência que tudo chega na hora certa, porque o dia que você planta, não é o dia que você colhe
Tenha paciência com os outros. Talvez vc seja perfeito, mas nem todos são!!! Ou quem sabe, alguém tenha defeitos que vc não tem, mas ao mesmo tempo, qualidades que vc jamais possua!!!!
#DeCampeãoPraCampeões
A sabedoria tem muitos filhos: humildade, tolerância, compreensão, paciência, compaixão e, principalmente, o amor
Tolerância, respeito mútuo, amor ao próximo, paciência e bondade são as melhores formas de lidar com as pessoas. Quando falta uma dessas opções a tendência é caminhar para o conflito, agressões e até mesmo para a violência.
A paciência é protetora, pois não fica frustrada diante da eventualidade do imediato: nos permite atravessar situações adversas sem fraquejar.
O amor é simples, compreensível e objetivo. O problema é que não temos paciência de compreender a simplicidade do amor.
A vida, seja de pessoas ou de Estados, é um jogo (ou vários jogos) de paciência...fica mal falado aquele que usar a força primeiro.
(2021-08-30)
A melhor técnica da paciência é trocar de memória. Utilize o córtex pré-frontal (tomada de decisão), para com auxílio do hipocampo (mediador da memória), possa buscar no neocórtex (memórias consolidadas), pensamentos através de memórias que distorça e te leve ao relaxamento.
Amar alguém que tenha o coração partido ou que já tenha sido traída requer muito amor , paciência e delicadeza
A paciência é a favor da dedicação, a dedicação é a luz que anima o Amor, o Amor é a ligação da vida com Deus.
Natalirdes Botelho
O amor é paciência,o amor é empatia, o amor é respeito e o amor é perdão... o amor é tudo isso a quem não acredita... Para alimentar o coração!
Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp