Poema Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 93706 frases e pensamentos: Poema Odeio Pessoas Falsas

⁠CONSELHO PARA MEDITAR

Nunca tente iludir ninguém com promessas falsas, seja você!
Se for sincero(a), continue, não se modifique por qualquer que seja o motivo, pois dentro deste mundo tão grande deve ter alguém que tenha pensamentos puros e tão sublimes quanto aos seus.
Se depositou confiança em alguém que não merecia um átomo de suas lágrimas; paciência, não se desespere, a vida não é composta só de alegrias, há também os dias em que choramos pela falsidade de pessoas desumanas que não reconhece o respeito e o carinho que merecemos.
Se um dia tiver traído alguém por desespero causado por uma magoa anterior, faça consigo um exame de consciência e verá que um erro não apaga outro e, sim, se tornam dois. Trate com carinho as pessoas que lhe querem mal ou pelo menos tente, pois esses precisam de muita compreensão. E se não for capaz disso, peça a CRISTO para lhe dar força para perdoá-las.
Se for feliz ao lado de quem tanto ama, agradeça ao Ser Supremo por ter lhe enviado essa pessoa, pois dificilmente é que encontramos as pessoas que correspondem com nossos anseios.
No amor, não existe velocidade e, sim, calma, cumplicidade de ambos, pois só assim teremos um convívio com plena felicidade.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Título: Lembranças.

Fotos manchadas me trazem lembranças,
de tempos que foram, de falsas esperanças.
Rostos perdidos, amores desfeitos,
sombras de risos há muito esquecidos.

Fotos são mais, mas menos que tudo,
revelam o ontem num traço mudo.
Tocam feridas que já se fecharam,
e fazem brotar o que sepultaram.

Álbum infeliz, relíquia vazia,
faísca no vento, cinza e poesia.
Queimando as memórias, me ponho a sorrir,
pois só o que arde se pode aplaudir.

Inserida por Zeta

⁠Cuidado com promessas falsas em igrejas. Pois.....

Quem prometeu as riquezas
Em troca de adoração
Foi o diabo, não foi Deus
Estão de enganação,
Pois o que Deus prometeu
Foi a nossa Salvação.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
21/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠nunca confunda dopamina com amor
a dopamina e uma alegria que te da falsas esperanças
que vc se anima tanto mesmo sabendo nao da mais
voce conia tanto no final feliz que la no fundo vc sabe que nunca vai acontecer
que no final abre mais ainda o seu vazio
que transforma sua cicatrizes em feridas
e afunda os seus pensamentos la em baixo
e no começo parece que e amor
mas e exesso de dopamina
aquela que te mata e te destroi
eu to tao cansada
de acreditar
e de tentar
mas eu nao consigo
aquietar meu coracao
ele nao para
nao descansa
nao da jeito
e no final
la no fundo vc sabe que nao da certo
mas a sua mente te enagana com um fake futuro
talvez eu deva pensa menos
porque meu coracao ta tao vazio de dor e de nada
quem sabe um dia a dopamina acaba
e eu nao sinta mais nada

Inserida por immbeeh

⁠FALSAS CONVICÇÕES

Existem dúvidas que viram certezas,

e certezas que viram dúvidas.

Inserida por pacifico_pensativo

⁠o amor é uma das coisas mais falsas que existe e ao mesmo tempo a mais bela uma flor com espinhos esse é o amor.

-william

Inserida por william_vinicius

⁠a sinceridade é a ponte da vida, pontes falsas um dia caem pontes verdadeiras levam até castelos, suas palavras soam tão doces.. são como serpentes que ficam encantadas por seus encantadores
E quando tu falas torna-se arranjos que se engarrancham em mim de toda forma toda maneira, não consigo sair
Fico presa a você
Com seus encantos fico fascinada com suas palavras
Me questiono o que é verdadeiro ou não..

Inserida por AliceLispaca

Amizades Falsas

Em algum momento da vida a gente descobre que não tem amigos.
Que somos apenas "necessário"
Apenas é conveniente estarmos por perto.

Inserida por Janiz

⁠Nunca tema a
Selvageria dos lobos,
Por conhecer sua
Natureza.
Mas cuidado com a doçura
Falsas das ovelhas, arrancam a sua
Pele até os ossos...

Inserida por sacurahy

⁠Menos eloquência nas palavras falsas e mais ação concreta.

Estamos ao largo, estamos à espera de um vento promissor, estamos com os remos recolhidos, jogados ao sabor dos ventos erráticos e das correntes que mal sabemos para onde nos levam.
O que falta mais acontecer para o barco tomar rumo certo e procurar águas calmas?

Ter o discernimento para tomarmos a consciência que quem escolhe o caminho é quem tem o timão em suas mãos. Será a falta de capacidade ou coragem de definir para onde este barco vai.? Ou falta atitude para não tornarmos apenas passageiros ao sabor de quem direciona o caminho.
Triste realidade de quem não tem discernimento e pouco pensamento cognitivo, ou seja, processo mental de percepção (poucos tem), memória (falta a muitos), juízo (em falta), raciocínio (poucos usam), e por muito menos estamos sem direção.

A omissão de muitos que nada veem (ou fingem) é que permitem que poucos, muitos poucos tentem direcionar ao caminho certo. O barco não precisa de falantes, e nem palavras falsas lançadas ao vento, mas sim de marinheiros que façam acontecer o trabalho real. Menos eloquência nas palavras e mais ação concreta.

Então, o que falta...? Coragem, determinação, vergonha...? ou a falta de tudo que é certo desacreditado por um descuido de todos. O silêncio de quem não quer envolver é que é mais preocupante. Quando os bons se calam e consentem, o mal se instala. A isenção nos remete sobre quando Pilatos lavou suas mãos sobre a situação de Jesus, fora a escolha de Barrabás pelo próprio povo. Será que não estamos repetindo tudo de novo, ou é uma mera coincidência.

Inserida por marcelo-martins

⁠Existem finais que não terminam...
Eles simplesmente se camuflam de falsas alegrias, e permanecem... Frios, mas permanecem.
Existem finais que preferem matar a alma, do que assumir o fracasso visível... Que disfarçam a insatisfação, para satisfazer o ego... E "felizes para sempre" dão lugar ao conformismo covarde de permanecer nesse ciclo de mentiras, que vão tornando a vida sem graça e morna!
Como sair dessa apatia que me aprisiona?
Como me livrar desse abismo invisível?
Finais que não terminam, podem nunca terminar... Ou talvez termine, quando eu não mais suportar viver...

Inserida por SiviaEsbano

A tristeza que almeja atenção alheia,
aprisiona a alma em falsas alegrias.
Mas aquele que busca a cura que anseia,
encontra nas profundezas sua maior sabedoria.

Inserida por abhaybrazao

⁠Meu ódio está definido
Minha língua está solta
O que o fogo consome
São suas falsas verdades

- Bleeding World

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠⁠"Seja você mesmo. Nas
horas difíceis e nas decepções,
somos nós que criamos falsas
expectativas e acreditamos em
tudo e em todos."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠E se eu te dissesse
Que Moçambique não é tão pobre como parece
Que são falsas estatísticas
E há alguém que enriquece
Com dinheiros do FMI, OMS e UNICEF
Depois faz o povo crer
Que a economia é que não cresce [...]

Inserida por Azagaia

⁠Só sei que crio falsas verdades
Não dá pra fugir dos padrões sociais
Admiramos um louco
pois é corajoso e sagaz

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Publicarmos FALSAS notícias na rede…

Sempre que a algo publicar resolvermos;
Devemos muito bem investigar;
Pra evitarmos mentiras partilhar;
Pra nessas mesmas não nos envolvermos!

Que pena andarem por cá tantos BURROS;
A publicarem tantas inverdades;
Descredibilizando as tais verdades;
De quem não se revê nesses casmurros!

Que pena andarem cá com falsas contas;
Criadas pra a mentira semearem;
Havida até no falso apresentar!...

Tal como no deles pobre espreitar;
Escondido em tais pra nos espiarem!!!
Que pena haver, pois, pessoas tão tontas.

Inserida por manuel_santos_1

Talvez seja de um espaço na web ou de um espaço na estante que eu precise para guardar minhas falsas memórias. Talvez precise ser na virada do dia e esperar um brilho nas ideias para que tudo venha a surgir.

O que eu preciso mesmo é de um papel e uma caneta, eu preciso mesmo é da voz e do violão, eu preciso mesmo do gravador ligado, fingindo fazer registro do que eu sempre estou fingindo dizer.

Talvez eu precise de perguntas, mas não daquelas que todos estão cansados de ouvir, eu preciso daquelas que te fazem pensar, sem te ofender, daquelas que te fazem fugir do clichê, daquelas que te fazem por pra fora tudo aquilo que você tem vontade de dizer.

O que eu quero mesmo é de um pedaço de papel é de um lápis quase sem ponta pra escrever tudo aquilo que eu quero esquecer, só pra lembrar.

O que eu quero eu nem sei mais e se essa estreia já aconteceu e se tudo não passar dos padrões de qualidade e se autoria nem me pertencer, eu ainda posso voltar pro pedaço de papel.

Inserida por ewertonoliveira

O ser humano nasce livre
porém com muitas limitações
no meio de falsas ideologias
mas verdadeiras prisões
inadimissível se torna
em nossa sociedade
que em pleno seculo XXI
haja tanta desigualdade

Inserida por FilipeMaiaBroeto

PORQUE A IGREJA NÃO REAGE? PASTORES NÃO ME REPRESENTAM!

Em meio a, todos os tipos de falsas acusações que a igreja vêm aturando nos dia de hoje, o Consolador nos faz escrever canções e texto a cerca da perseguição que Igreja vem sofrendo principalmente no Brasil. Aqui essa é uma realidade, como por exemplo, calunia que o inimigo tem semeado contra ministérios de cantores, pastores e pregadores, o grupo que tem se levantado contra as ordenanças Divina para favorecer seus interesses pecaminosos, os valores morais investidos, estrutura familiares modificada, onde héteros não querem se casar, e os homossexual lutam para se casar, isso é uma afronta para a Igreja, a menina dos olhos de Deus que é a própria noiva de Jesus. E através da capacidade adquirida pelos escritores e compositores, o Espírito Santo vem nos dizendo que a Vitória é nossa ainda que passemos por tudo isso, pois está resgistrado nas Sagradas Escrituras e determinada a nossa vitória, Vamos seguir sempre confiando em Jesus Cristo! Gostaria muito que os irmãos soubessem que o Pr. Marcos Feliciano, Silas Malafaia entre outros, eles não me representam, ele representam o reino de Deus que é vigente nesta terra, postura que eu e você como igreja de Deus temos que tomar também, devemos ser embaixadores do Reino Divino, a Familia foi instituída por Deus, isso não vai ser desfeito nunca, no entanto, precisamos nos movimentar, soltaro BRADO do Espírito Santo que existe em nossos corações, tenho certeza que em meio a tanta perseguição servirá de conforto para seguirmos confiante, Ele mesmo cantará aos nosso ouvidos servindo de consolo.

Inserida por gabrielho