Poema o Tamanho das Pessoas
O tamanho do seu passo é a sua capacidade de investir e também de gerir o seu desenvolvimento profissional
"ACREDITE" Não deixe o medo tomar conta, você é do tamanho do seus sonhos, então levanta, acorde e vá realizá-los...
"Ser a locomotiva é para poucos, pois seja qual for o tamanho da Composição ela terá força para conduzí-la. Ser o vagão no meio do conjunto é para alguns. Eles distribuem o peso e não podem desistir. Mas últimos vagões existem muitos. Ao primeiro sinal de perigo, se desgarram e param a esperar uma nova composição."
Se cada pessoa soubesse o tamanho do potencial que carrega, e esta escondido, o mundo seria totalmente diferente. Pessoas confundem sucesso com dinheiro.
Porém, sucesso é algo que independe de dinheiro, já o dinheiro depende do seu sucesso.
Às vezes há esperança nos lugares mais estranhos...em tudo que não tem tamanho...em tudo o que não se pode ver...em tudo que não se pode ter...e no que não quer acontecer...na saudade,no perdão,no amanhecer!...
O amor como qualquer outro sentimento não possui um tamanho, não obtendo tamanho, não tem explicação
O tamanho da importância do CETICISMO é proporcional ao negaciosismo da verdade praticado em prol de interesses obscuros, ou por ignorância, ou por idiotices egocêntricas.
Por maior que seja nossa vontade de fazer algo bom, é pequena demais comparada ao tamanho da necessidade que temos de faze-la
Mulher, ser abençoado por Deus com o dom divino da vida, detentora de tamanho amor, zelo e cuidado que nenhum outro ser seria capaz de possuir, e ao mesmo tempo és forte, guerreira e vai a luta pelo que quer, simplesmente, Mulher
O tamanho da sua tribulação, não se compara com o tamanho da grandiosa honra que Deus esta preparando para você!
As vezes não basta o tamanho da saudade ou vontade estar lá. Existem lugares que não nos cabem. E se não nos cabe, forçar pode até machucar.
G.M.
No dia em que o tamanho da fortuna for algo verdadeiramente relevante, os sepulcros serão gigantes. Enquanto isso não acontece, continuamos iguais!
"Luta Continua o patamar de nossas guerras e tamanho nosso objetivo. Fica neutro na, guerra e observa a vida do soldado, Acustumado ir guerra. Pois só conhece vitoria quem joga. Pois compra troféu fácil. Conquista de cada patente e só quem recebê sabe. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp