Poema o Tamanho das Pessoas

Cerca de 74570 poema o Tamanho das Pessoas

O CÉU NÃO DIZ O QUANTO EU TE AMO, MAIS MOSTRA O TAMANHO DO AMOR QUE SINTO POR VOCÊ

Inserida por Edson-Lino

Um amor não nasce por um acaso e não é por acaso que ele comporta tamanho sentimento para que exale tais momentos reais;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem ama , não escolhe , raça , nem cor , nem tamanho , ou muito menos beleza , amor é algo que acontece , que é impossivel explicar , que não se mede esforço , que te faz feliz , que te deixa triste , que te faz pensar , que te deixa com medo , que te conforta , que te faz cuidar. Pois não tem , pois não há , nada igual , do que amar ...

Inserida por Alefjander

Não somos maiores que o tempo.
Somos do tamanho do tempo, do tempo que existe em nós.

Inserida por jaifer

Quem cala, talvez não seja porque consentiu e sim porque percebeu o tamanho da besteira que falou.

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu acordei com uma imensa vontade de cometer uma loucura do tamanho do mundo e nem ligar para as futuras possíveis consequências. Hoje eu acordei com uma imensa saudade das duas pessoas muito especiais para mim e de outras pessoas que não vejo já faz um tempinho. Hoje eu acordei com uma enorme vontade de chorar todas as minhas lágrimas que estão presas dentro de mim,sabe;preciso fazer isso para libertar-me dessa dor que insiste em me abater. Hoje eu acordei com um desejo de me entregar de corpo e alma para as coisas boas que existe no mundo e sorrir para todas as tempestades que vier para me derrubar. Hoje eu acordei e decidi simplesmente viver do meu jeito e não me importar com nada negativo que vier contra mim e dane-se o resto !

Inserida por caroolfaria

Muitos antes de me julgarem olham o meu tamanho...PQ?
a grandeza física de uma pessoa não diz o tamanho de seus sentimentos.

Inserida por Nicolaskendell

E tão imenso que naum sei dizer, não tem tamanho esse amor por você...Sonho um dia te ouvir dizer que tudo na vida é so eu e você!

Inserida por eoLip

Quando o palhaço chega no circo alegre e fala: Respeitável publico, ninguém fica sabendo o tamanho da tristeza e fome dele!
Os que deixam transparecer não são artistas são só palhaços!

Inserida por EdelziaOliveira

Sua visão determina o tamanho de sua vida.
Visão pequena, vida pequena. Visão grande, vida grande!

Inserida por fellippestreet

“A nossa oração e o nosso clamor devem ser sempre do tamanho do choro do mundo”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

O valor de uma amizade não está no tamanho da riqueza que se possui,não esta no status que se possui...

Inserida por EdnaCobas

Na sociedade moderna, o tamanho do bíceps, do celular e do ego, aumentam na mesma proporção que a massa encefálica diminui.

Inserida por marcelofigueiredo

Não importa a força, nem o tamanho da tempestade, se for necessário continuar a caminhar, você terá que enfrentá-la.

Inserida por NadirKhan

“O Brasil é tão grande, mas que pena que a corrupção é proporcional ao seu tamanho.”

Inserida por FAGNERMATTOS

O tamanho do seu querer é o tamanho do seu problema, obedeça seu querer consciente do seu problema, pois conquistas não são para os fracos.

Inserida por fabiocunhasilva

Não importa o tamanho de um bicho. O amor pela sua existência e a dor da perda e tão grande quanto...

Inserida por marciavaz

Uma Das Coisas Da Vida Que Não Possuem Fim é O Tamanho Do Seu Conhecimento , Logo, Estude Sempre!

Inserida por regisrpo

É muito raro que uma vida e a sua correspondente condição humana tenham o mesmo tamanho; estar no mundo é, em algum momento, transitar pelos sons que se escuta enquanto se respira no silêncio de existir.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O siúme é o tamanho ou quantidade de amor ou sentimento que carregamos na alma e no pensamento de uma determinada pessoa.

Inserida por josekassngunga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp