Poema o Tamanho das Pessoas
Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..
As boas coisas jamais deverão ser avaliadas pelo seu tamanho ou dimensão; dura mais o pouco com apreciação, do que o muito com rejeição.
Quem ama , não escolhe , raça , nem cor , nem tamanho , ou muito menos beleza , amor é algo que acontece , que é impossivel explicar , que não se mede esforço , que te faz feliz , que te deixa triste , que te faz pensar , que te deixa com medo , que te conforta , que te faz cuidar. Pois não tem , pois não há , nada igual , do que amar ...
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de cometer uma loucura do tamanho do mundo e nem ligar para as futuras possíveis consequências. Hoje eu acordei com uma imensa saudade das duas pessoas muito especiais para mim e de outras pessoas que não vejo já faz um tempinho. Hoje eu acordei com uma enorme vontade de chorar todas as minhas lágrimas que estão presas dentro de mim,sabe;preciso fazer isso para libertar-me dessa dor que insiste em me abater. Hoje eu acordei com um desejo de me entregar de corpo e alma para as coisas boas que existe no mundo e sorrir para todas as tempestades que vier para me derrubar. Hoje eu acordei e decidi simplesmente viver do meu jeito e não me importar com nada negativo que vier contra mim e dane-se o resto !
Muitos antes de me julgarem olham o meu tamanho...PQ?
a grandeza física de uma pessoa não diz o tamanho de seus sentimentos.
"O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo ...é o presente mais compartilhado e verdadeiro, O beijo é gostoso mas pode ser traidor.Ninguém traiu alguém com um abraço."
Posso não me destacar por meu tamanho, mas isso não impede que eu me destaque por minha determinação.
Pelo tamanho da simplicidade diante do meu ser, pude perceber a luz que o conduz..., na essência de ser sempre um vencedor.
Pode parecer clichê e uma bobagem sem tamanho, mas é só quando você se organiza por dentro que as coisas começam a andar de vez.
O tamanho de todos os meus problemas é desprezível
se comparado ao da felicidade que sinto em ter você aqui
Quando você ama não existe barreiras,defeitos,distancia,Beleza,cor,idade,tamanho,peso tudoo é perfeito.
Uma das piores provas da nossa fraqueza e do tamanho do ridículo que a gente consegue promover é quando, tentando enganar o outro, enganamos a nós mesmos preservando uma mentira em nome das aparências.
Meu coração é do tamanho do infinito, e nele sempre guardo cada sorriso, cada olhar, cada momento. Aquelas lembranças lindas que só eu sei o quanto me fizeram e ainda me fazem feliz.
Em uma luta, o importante não é o número de expectadores, nem tão pouco o tamanho ou a fama do inimigo, mas a bravura e a grandiosa habilidade com que se utiliza a espada.
A SAUDADE nunca mostra ao certo tamanho de sua palavra,
pois na soma de sentimento ela é sempre longânima para se acabar.
Para uns a vida abre portas e portões para outros, janelas.
Não importa o tamanho da oportunidade se tuas mãos trabalharem com arte e amor.
Não é o tamanho de sua dor que lhe dirá o valor de suas lágrimas. O valor de suas lágrimas é medido no quanto você resiste em suportar suas dores.
