Poema o Planeta Pede Socorro
A vida pede emoções, por isso desejo as pessoas de Boa Vista o melhor, as maravilhas da natureza, as conquistas do espírito evoluído e as realizações do mundo contemporâneo, as melhores coisas que este mundo pode proporcionar para as pessoas que lutam e realizam!
Rodrigo Furlan
O tempo pede para o Senhor do tempo dar um tempo. O aviso vem pelo vento que faz história a cada momento, libertando memórias aprisionadas em seu próprio confinamento.
O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.
Tento fazer o que o meu coração pede. Mas, também tento fazer o que a lógica exige. E, sem condições de conciliar os dois, muitas vezes negligencio o segundo, entregando-me ao primeiro. Se sou feliz agindo assim? Ah, bendita negligência!
Nem todos os dias são de sol, e a chuva, quando muito falta, pede-se. Por isso tomo a infelicidade com a felicidade e naturalmente, como quem não estranha que haja montanhas, planícies, rochedos e ervas... O que é preciso é ser-se natural e calmo na felicidade ou na infelicidade, sentir como quem olha, pensar como quem anda... Ninguém disse que seria fácil e nem que valeria a pena. O futuro é uma incerteza em nossas vidas que pode durar décadas ou dias. É mergulhar no mar sem saber se irá se afogar, nadar ou virar peixe. E com essa incerteza nos arriscamos. Queria ter uma conclusão nesse texto, mas falar de futuro é isso, incompleto...
Não pense que se pede uma graça de Deus,e recebe de imediato,você deve continuar pedindo orando até atingir a fé do alcance.
Se sentir saudade de casa e quiser visitar tua mãe, pode ir. Só pede para ela passar um cafezinho pra nós, pra quando eu chegar.
Apaixone-se por alguém que te pede perdão e não volta mais a cometer os erros, que não cansa de falar que você é incrível e que agradece aos céus por estar ao seu lado.
Muitas das vezes você pede pra Deus abençoar o seu dia, mas, você que é a perturbação que tira a paz e trás agonia.
Acalme-se, no momento certo Deus vai dar um fim em toda sua ansiedade. Ele pede que você se aquiete, pois um fim será colocado nas tempestades das nossas vidas! (Nelson Locatelli, escritor)
Há dias em que você olha para os céus e só pede à Deus que a dor no seu coração desapareça, ou, pelo menos, que diminua.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
