Poema o Mundo Gira

Cerca de 87021 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Eu que perambulei por todas as vielas do mundo estou agora entrincheirado, aneantido, resmungando reumatismos.

Inserida por ranish

**As vezes o amor dura,As vezes ele fere# Amar er uma arte ..
Mas nen tdo mundo er artista"

Inserida por saramsgcolecao

Para acabar com as guerras do mundo precisamos antes de tudo acabar com as nossas guerras internas, nos perdoar por não sermos como gostaríamos, iluminar nossas despaciências e aceitar que os outros são e pensam de uma forma diferente da nossa. Quantas vezes reclamamos do vizinho, do Pai, da mãe,quantas vezes a vida nos pede só um pouco mais de tolerância com as nuances dos outros que na verdade estão imersos nas mesmas dores que nós. Todos nós estamos em evolução cada um no seu tempo, do seu jeito. Estamos todos aprendendo a amar por caminhos distintos e a verdade é que apesar da nossa imperfeição somos sim todos inocentes.

Inserida por lilianepmarques

Minha guitarra me diz coisas além da minha capacidade de interpretação sobre o mundo.

Inserida por Guidard

Se você é brasileiro, seja um brasileiro honesto e vamos mostrar ao mundo o nosso grande papel entre todas as nações das Américas e um verdadeiro exemplo para todo o mundo.

Inserida por adelmar

Ninguém é capaz de agradar todo mundo , mas é importante quando agradamos a maioria.

Inserida por BoaventuraFeuerbach

Brasil de todas as Américas e de todo o mundo,mas sem adotar sistemas e ideologias políticas de qualquer país,mas tratando a todas as nações com o devido respeito.

Inserida por adelmar

Muita gente por aí propagando a razão, mas o que o mundo precisa mesmo é de homens que saiba amar.

Inserida por Valdejane

Por um mundo onde se possa ter alguém por inteiro quando você estiver em pedaços.

Inserida por yehezkelwellsjo

Há tantos loucos perdidos neste mundo de pessoas estranhas, sem nexo, sem anexo...sou uma a mais nesse louco mundo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nesse mundo em que somos julgados por pessoas que mal nos conhece, sempre precisamos de alguém que sabe quem somos e diga:Eu te entendo.

Inserida por Ponderador

Se eu tivece mas um pouquinho de atenção, acrescentaria um pouquinho no nada que o mundo precisa.

Inserida por 1234578

O mundo não precisa mas de homens que dão tudo, só quer o nada para continuar inalterado.

Inserida por 1234578

E quando a humanidade precisar por a culpa de tudo em um "deus" o mundo vai continuar sendo esse balde de bosta.

Inserida por CarolSatierf

Todos estão por conta própria nesse mundo, sozinhos. As mentiras ou verdades são nossas únicas companheiras, só depende de nós escolher por qual caminho seguir.

Inserida por Lucasl

O facebook retrata perfeitamente o mundo.O mundo, nada mais é do que a maior peça de teatro de todos os tempos...desde Adão e Eva até agora.

Inserida por adelmar

Do verbo livrar veio o livro.
Livrar da inquietude, da ignorância, do vazio, de um mundo sem cor.

Inserida por LanneGarcez

Há quem transforma tudo em guerra, pois gostaria de derrotar todo mundo em todos os aspectos. Essas pessoas não conhecem a paz, vivem infelizes consigo mesmas e disseminam essa infelicidade através de tudo que tocam.

Inserida por kaleb480

Não permitamos que as ervas daninhas do mundo matem nossa florada, para que qualquer atitude menos alegre seja um insulto a alegria maior do nosso coração, onde canta o pássaro feliz da nossa liberdade.

Inserida por ROSWYTA

é um fim dos tempos que existe desde o início... às vezes dizemos que o mundo está se acabando, mas estamos passando pelo fim do mundo desde que tudo começou... o triste é que só enxergamos agora...

Inserida por penelopeamorzinha