Poema o Mundo Gira
Há tanta maldade espalhada por esse mundo, que a única forma que a natureza encontrou de proteger a delicadeza da rosa, foi dar-lhe alguns espinhos, além do perfume e beleza.
Em um mundo moderno, onde muito se celebra o fútil e o passageiro.
Sem dúvidas, a maior prova da existência de Deus é quando há cumplicidade no amor entre dois corações!
"O mundo não foi feito para inocentes, pessoas que se julgam vítimas da humanidade, pois o ser humano tem em si a maldade".
“Tanto as melhores coisas do mundo quanto as piores, dependem de um primeiro passo, para acontecerem de fato.”
diga outra coisa, só há um trem para amanhã, mundo químico se eles apelam o sol permanece congelado paisagem genérica à vista paisagem genérica à vista um amor fora da órbita estrelada em noites escuras.
o mundo tá perigoso demais e a gente é igual a uma macinha de modelar depois que toca não dá mais pra voltar.
Somos inúteis, em nossa mais pura natureza, pois é certo que o mundo não necessita do ser humano, então me pergunto, pra quê nos foi dado o raciocínio, o pensamento, a filosofia?
Ainda que você não acredite, existem milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, que estão necessitando daquilo que você produz, vende, distribui, pensa, ou inclusive viveu, experimentou e deseja compartilhar. Quando você compreender o que as pessoas mais querem ou necessitam, poderá proporcionar melhores produtos ou serviços, e assim obviamente terá uma maior rentabilidade. O mundo está ávido por saber o que fazemos para dar satisfação as suas necessidades, desde como tocar um instrumento, fazer espaguete, até como superar a perda de um ente querido, treinar um animal de estimação, trocar o óleo do carro, dançar tango, enfim, qualquer outro assunto que possa interessar às pessoas. Existem milhões de possibilidades que temos para chegar a milhões de pessoas.
Muitos religiosos parecem nos separar do resto do mundo, das espécies. Uma vez tentava defender os cachorros com um religioso, estudado formalmente, sem sucesso. Os cachorros que criem seu próprio Deus, seu próprio céu! No céu não tem cachorros nem gatos!
Sempre fui fascinado pelo tempo. Afinal, todo mundo sabe o que é o tempo, mas ninguém consegue defini-lo com precisão. Os mais sensíveis, conseguem senti-lo. Os mais sábios, conseguem aproveitá-lo. Para os mais velhos, o tempo normalmente é uma memória. Para os jovens, normalmente o futuro. Mas o fato é que a maioria das pessoas costuma dizer que não têm tempo para nada. O que elas deveriam dizer, na verdade, é que não sabem administrá-lo, pois o tempo é um bem comum a todos. O que nos resta é buscar uma relação harmoniosa com ele.
Dá pra viver mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mau, é só não permitir que a maldade do mundo te pareça normal!
Tudo neste mundo é instável, tudo nesse mundo acaba, a minha felicidade não pode vir dele,meu conforto não pode vir dele, minha esperança não pode vir dele,mas o que deve me alegrar, me confortar, é o amor de Deus.
A educação é como uma jóia de grande valor, você tenta vender, mais nem todo mundo paga o preço justo.Isso acontece não por falta da condição para pagar,mas sim por falta do intendimento (conhecimento, principalmente cultural).
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
