Poema o Mundo Gira
Esta em suas mãos, faça o seu mundo valer a pena, mesmo diante de coisas tão pequenas. Mudar é evoluir, e a evolução faz parte da natureza humana. Girar ao contrário é melhor do que ficar parado.
Que a vida se revele, a cada um, na medida exata de nossas doações, como seres humanos, ao mundo... Nem mais, nem menos.
Querer agradar todo mundo é o mesmo que tentar agarrar o vento, vais te esforçar tanto e o tempo vai passar, e quando abrires os olhos estarás feito um cão abandonado.
Que mundo estranho é o nosso, em que beber demais é motivo de orgulho e regozijo, enquanto quem tenta parar de beber se esconde e envergonha.
Devaneios
“Estes dias estive pensando em como seria o mundo se todos nós vivêssemos em uma só sintonia, todos em paz vivendo felizes, sem guerras, conflitos ou até mesmo discursões, seria um só ritmo batendo em todos os corações. As armas seriam substituídas por flores, nas ruas haveria festas todos os dias ao invés de brigas, as pessoas se abraçariam, trocariam sorrisos e viveriam felizes. Mas isso infelizmente foi apenas devaneio que tive em meio ao caos exorbitante.”
Sei que o mundo grita . Sei que o mundo geme . E que o silêncio é uma guela gritante . Implorando , urrando pelo libido.
Tudo era tão simples e podia dar tão certo!Eu e ele, isso bastava para dar certo, o resto do mundo não tinha nada que ver com isso. A gente conversava,a gente brigava, a gente ria e isso bastava para dar certo.Não importava a opinião dos outros, não era preciso orgulho, nem disputas, nem ciúmes.O amor de verdade é simples, as pessoas é que são complicadas...
Sei que não sou o melhor amigo do mundo, tento ser o melhor, mais sou amigo de verdade. E estou aq sempre que vc precisar. Com um sorriso, uma palavra. Ou até mesmo uma lágrima. Que precisou cair pra me ensinar as coisas da vida. Agradeco a Deus pela sua amizade.
No mundo presente não há quem tenha razão, mas a razão é comprovada com a história contada no futuro.
“Tempo de criança é tempo de esperança, tempo que conduz o ser a um mundo de eternas lembranças eivadas pelo frescor inusitado de momentos que não voltam mais... a não ser, através do pensamento que, por sua vez, é capaz de rebuscar e transpor qualquer anteparo que limite o ontem e o agora.
"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""
O Deus das Escrituras é o DEUS DESCONHECIDO; O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos.
Vêm comigo , dá-me a mão e fugiremos para os confins do mundo, para onde só haja eu e você e aí esqueçamos o mundo ...
Sua opinião, minhas conclusões, tudo se destorcem, é um mundo complexo e paralelo, não é o certo ou errado, não é o bem ou mal, é a forma que cada um vai enxergar e forma que cada um vai interpretar.
Viva pelo amor, ou sofra pela dor, você quem escolhe, não é o mundo um lugar injusto, apenas as escolhas certas ou erradas que vão fazer a diferença.
Sentir a tua pele até á mais ínfima distância como se o mundo acabasse em ti, sentir os teus lábios sedosos doces e rosados nos meus , teu olhar me enfeitiça e me puxa e me agarra e me ordena vêm!! vêm!! estou precisando de ti...
Me sinto lisonjeado por ter uma mente aberta a novos modos e a novas ideologias em um mundo onde as pessoas têm juízos críticos racionalmente parecidos e mentes possuidoras de pensamentos tão arcaicos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto