Poema o Mundo Gira

Cerca de 85421 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Você já observou que talvez o mundo gire em torno de promessas. Constrói-se algo porque alguém prometeu a si mesmo realizar coisas, se estamos a frente de uma derrota prometemos fundos e mundos para o caso reverter-se, às vezes prometemos amar para sempre uma pessoa, e em certos lugares uma promessa muda o destino de toda uma nação. A promessa é o princípio de tudo e quando você prometeu sempre estar com ela,você selou o destino dos dois.

Inserida por lorenaprazeres

Vivemos em um mundo perfeito cheio de imperfeições, imperfeições estas que o torna ainda mais perfeito.

Inserida por Wigton

O bom mesmo, é sermos eternos alquimistas… Andarilhar tudo no mundo e ainda voltar querendo bis.

Inserida por camilasenna

Neste mundo a atenção fica dividida todos os dias em assuntos e questões totalmente superficiais.

Inserida por FabioSavatinS

Não se iluda com a superficialidade e a aparência das coisas do mundo, liberte-se de tudo aquilo que impede a sua felicidade, a sua paz e o seu crescimento.

Inserida por izzorocha

Ir em frente
Sai andando, encorajada a ver o mundo de forma errada, de uma forma bonita, da forma que eu queria, queria crescer e ter a certeza que tudo isso iria dar certo, por isso estou indo não por falta de carinho, amo a todos aqueles que foram meus amigos, aprecio aqueles que me mostraram o que eu não queria enxergar na hora que eu precisava enxergar, agradeço os abraços e até mesmo os beijos sem sentido perdidos no caminho, mas agora eu começo uma nova caminhada com rumo ao incerto labirinto, mas eu quero me perder, quem sabe até mesmo enlouquecer, ter certeza que vivi, que não desperdicei o tempo em que estive aqui, ter certeza que provei do amor e suas dores, que curei mágoas, e mantenho comigo alguns horrores, espero que não se importe levarei meus medos, não quero ter uma vida sem eles pois se não acabaria com a mesma sem perceber, vou levar também um pouco de você, ou de vocês e de todos que me despedaçaram e eu me despedacei, tudo isso me fez amadurecer, preciso levar isso comigo para ser madura para enfrentar o que hei de encontrar, vou sentir saudades e nesses momentos em meu coração retornarei a vocês, mas preciso ser minha própria guia, curtir meus próprios sonhos, encarar meus próprios desafios, farei isso longe, mas sempre voltarei. Mas pra você eu deixo o melhor do meu coração e meu melhor sorriso, um aviso prévio dizendo: um dia eu te ligo.

Inserida por biamarinho

O restante do mundo que pense o que quiser, cada um que cuide da vida como quiser, sem ter medo das opniões alheias.

Inserida por TatyaneAlves

Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.

Inserida por wendelrm

Estão depenando o amor, fazendo dele a coisa mais banal do mundo pelo simples fato de estarem usando mentiras em nome do amor.

Inserida por Thaynaamanda

Que venham todas as dores do mundo, todos os amores loucos e insanos, agora mais do que nunca estou me sentindo preparada pra superar qualquer embate por mais doloroso que seja eu aprendi que se é preciso levantar eu consigo.

Inserida por Thaynaamanda

O mundo não corre atras de você então corra na frente dele assim ele te notara!

Inserida por gabrielleheinz

Ninguém pode conquistar o mundo de fora se não aprender a conquistar e dominar o seu mundo por dentro...

Inserida por Barbararovaronn

E quando você pensar que alguém é seu mundo, lembre-se que quem faz o mundo é você.

Inserida por gabriela-viera

Porque o mundo é redondo se as pessoas em sua grande maioria são quadradas por natureza?

Inserida por Dihony

Temos que aprender várias coisas na vida,como respeitar,á veer ó mundo por outro lado,vive,não chore,sorri
pois com á vida,voce aprende cada objetivo e cada pensamento que voce terá pra ti,enquanto viver no mundo

Inserida por guilherme194

Se preferes os prazeres deste mundo apenas, é nele que você merece ficar, apenas

Inserida por driiescritora

‎"O mundo odeia a verdade, por isso viver uma doce mentira também é verdadeiro."

Inserida por NavarroSouza

Vivemos em um mundo onde ninguém é perfeito e sabemos disso, porém, sempre buscamos a perfeição em alguém, até que um belo dia aparece uma pessoa, não perfeita aos olhos de todos, mas perfeita ao seu olhar. Perfeita para você.

Inserida por heitorlevinski

Aqui na internet todo mundo é poeta. Mais quando acaba a energia, acabam também as poesias.

Inserida por erickmeta

Antes de buscar um mundo melhor lá fora, busque o que há de melhor dentro de vocÊ.

Inserida por jtiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp