Poema o Mundo Gira
O reggae me tirou da maldade do mundo com suas letras cheias de amor e respeito as coisas do criador ...
Lá fora o mundo é real, entre ratos e ratazanas roendo tudo, também há reis e rainhas ganhando a vida em um pequeno pedaço de chão.
O beijo mais gostoso do mundo é aquele que vem sem fazer barulho. Vem de surpresa e quando chega faz acelerar o coração. Te faz sentir um calafrio no corpo e um sentimento bom. Um sentimento chamado amor.
O problema do mundo é os ignorante que não se importam com nada e os sabios que pensam que sabem tudo
Não vivo pelo dinheiro, nem pelas vontades do mundo, vivo pela palavra de Deus, ando sobre um mundo confuso, mas sou eu que tomo minhas próprias escolhas, cada decisão sou eu que faço, mas toda minha orientação vem de Deus, e só faço tudo se Ele permitir!
No mundo existem famílias pequenas e grandes mas o que importa é o carinho, a simpatia, a gentileza, a simplicidade e principalmente o amor que está dentro delas.
Sinto uma falta de outro mundo de coisas e pessoas que o destino me furtou. E Vivo todos os dias com essa coisinha batendo forte aqui dentro, como é que se chama mesmo? Saudade!
Aprendi que apesar dos pesares devo seguir em frente sempre, pois minha participação no mundo com certeza faz a diferença.
Estou deixando esse mundo. É tudo pequeno demais. Eu tenho uma alma grande, que aumenta mais e mais a cada dia. Quanto mais aprendo, maior me torno. Não há mais espaço para mim. Não me encaixo. Não me adapto.
Estou deixando esse mundo, mas não estou deixando você. Estou em cada memória. Há meu riso em cada piada. Há um pouco de mim em cada foto. Cada sorriso, cada careta. Eu estou em tudo. Estou no vento que toca seu rosto ao entardecer. Estou no sol que aquece suas manhãs de inverno. Estou nas estrelas e na lua que ilumina sua noite. Eu estou em seu coração. Há lugar melhor?
Uns dos ensinamentos verdadeiro que eu creio de todo coração é este: Que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, e o qual eu afirmo a vocês com toda sinceridade que eu sou o pior. O plano de Deus é conhecido pela fé não a outro meio. Nisso me conservo na minha fé e mantendo minha consciência limpa.
Gostaria de acordar e ter a sensação que o Mundo mudaria, mas isso está distante, Amor, Respeito, e outros Valores estão decrescendo, a Violência, Corrupção e a Injustiça, estão em um alto crescimento...
Aqueles que afirmam que o mundo já não tem mais belezas, certamente a chama em seu CORAÇÃO está quase ou totalmente apagada, pairam por lá somente escuridão, sofrimento, descrença, amargor e azedume!
Cada um SÓ ENXERGA aquilo que lhe está latente!
Oração de boa noite!
Deus, te pedimos que neste momento, o Senhor abençoe cada pessoa deste mundo, dê a elas uma noite tranquila, cheia de paz, e prepara para todas essas pessoas Senhor um dia maravilhoso, abençoado, e cheio de Vitórias. Amém! Linda noite para todos!
Um dia eu disse que iria ver o mundo, viajar por todas as partes, muitos riram, e me julgaram incapaz, eu segui em frente, e onde zombaram estão, eu me levantei e fui, porque eu quero mais do simplesmente existir, eu vivo!
Se tudo nesse mundo fosse como nós queriamos , não acabariamos de desistir de nós mesmos , ou aliás de nosso inteirior.
Se nesse mundo fosse da forma que nós queriamos , não desistiriamos do amor , amar é um arte divina , e poucas pessoas nascem com esse dom .
Há momentos em que me desconecto dessa insana realidade e plugo em meu pequeno mundo interior. E, passo a viver alguns momentos de lucidez, com o eu, que reside aqui dentro, longe de toda loucura que vem de fora.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
