Poema o Mundo Gira

Cerca de 86715 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

[...] Não espere por um mundo de arco-íris ou mesmo um mundo de sonhos e felicidade. Nem sempre a realidade é feita de coisas boas e, por mais que você lute, essa é a triste verdade...

Inserida por nandomontuan

Se no mundo houvesse menos religião e mais de Deus,poderíamos até chegar perto de vivermos em paz.

Inserida por PaulaCartman1

A momentos na sua vida que você tem que tomar decisões,
essas decisões não vão agradar a todo mundo mais se você ta feliz o resto que se foda.

Inserida por WALEFACIOLI

O mundo é lotado de opiniões e vazio de certezas. Por que achamos tanto e sabemos tão pouco?

Inserida por RodrigoX10

Você acha que dinheiro e tudo? pegue seu dinheiro esqueça todo mundo e tente ser feliz sozinho !!!

Inserida por zezinhoaraujo31

Quando Parecer Que Todo Mundo Te Esqueceu, Fique Tranquila Quem Você Menos Espera Te Amar, Ta Esperando o Momento certo Pra ter você do Lado !!!

Inserida por zezinhoaraujo31

" Por mais que o mundo evolua, sempre terão pessoas que não acompanharam o ritmo da evolução.talvez medo da mudança ou simplesmente receio do futuro."

Inserida por WilherPinheiro

Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".

Inserida por jfreesurf

Faça por quem faz por você, essa de querer agradar a todo mundo é atraso de vida.

Inserida por jfreesurf

E hoje poderia ser o fim do mundo. Não me importo com absolutamente nada. Me sinto como se o mundo desabasse sobre minha cabeça e que essa tempestade não irá passar. Queria que essas decepções, máguas, sentimentos, que todas essas coisas que me fazem ficar mal desaparecessem, sumissem do nada. Fecho os mus olhos e me deixo guair pelo meu coração. O que encontro ??? Somente escuridão e vazio. Não sei em quem confiar, qual caminho seguir, como pensar, como agir, o que dizer. Coloco meus fones e deixo que a música, juntamente com o silêncio, traduzam, sem nenhuma palavra minha, as verdadeiras sensações que estou sentindo. Não entendo abosolutamente nada, mas com essas sensações vou me redescobrindo. Palavras não ditas, desejos não atendidos, sonhos inalcansáveis, me sinto num abismo (..)

Inserida por Larissa-Marques01

No dia em que o homem se cercar de bons livros, o mundo se tornará um lugar amável de se viver.

Inserida por hagp

Volta e meia eu me pego pensando... todo mundo tem um segredo e o meu segredo é VOCÊ!

Inserida por nancyta

" Não tinha livro.Todo mundo era feliz.Só estudava quem conseguia fazer alguma coisa.Agora é ao contrário, todo mundo estuda e muitos não conseguem fazer nada."

Inserida por gatoso23

Engana-se quem pensa que o mundo é dos mais espertos. No final, os justos prevalecem.

Inserida por viviangalvao

As frases da moda poderiam transformar o mundo se quem as copia tivesse coragem pra isso!

Inserida por ProfusaoSonora

CONFIANÇA!
Fiz um trato comigo mesma, é simples: - Quando me sentir na escuridão do mundo lá fora.... Acenderei uma luz interna para iluminar meu caminho! Como? Segurando nas mãos de DEUS! Assim todas as luzes da minha cidade acenderão. Minha cidade é minha vida!

Inserida por AdrianaLeal

Enquanto todos pensam dia 21/12/2012 no fim do mundo eu estarei aqui pensando em você !

Inserida por HLops

Contagem regressiva para acabar o mundo... E o que você está fazendo de diferente?

Inserida por rafaelarainerte

Se me perguntarem o que mais me deixa triste no mundo eu digo com toda convicção que é a mentira, existe algo mais sujo e mais desumano que alguém te enganar com mentiras? Eu percebo que cada vez mais o mundo esta sendo movido por mentiras, falsidades, traições, pessoas que se aproximam de você fingindo que querem seu bem mais na verdade só querem te humilhar mais de perto, que pra conseguirem alguma coisa fazem de tudo sem se quer pensar no mal que estão fazendo ao próximo, me sinto extremamente triste e desacreditada ao ver isso. Eu sempre me pergunto, como podem se capazes? Que mundo é esse meu Deus onde ninguém mais pensa no próximo, onde todos derrubam uns aos outros para proveito próprio? Pisar em alguém é tão bom assim? Meu caráter não me permite acreditar que seja. Pois é meu Deus, ta ai o mundo que Você criou e o ser humano estragou, triste isso não? Peço desculpas senhor por essas pessoas, que tanto te desprezam, que falam teu nome em vão, que fingem que sabem quem Tu eis mais nunca praticaram nada da Tua palavra. Sinto-me muito envergonhada por eles, e confesso que não acredito mais na salvação de muitos deles... Mais como o Senhor tudo pode, quem sabe tua graça possa alcançá-los um dia, quem sabe... Para mim Senhor eu só peço o que já venho te pedindo em oração, cuida daqueles que estão iludidos com a felicidade do mundo. E cuida de mim para essas mesmas pessoas perdidas nesse abismo não tenham espaço para me levar junto com elas, que o possível mal que elas tenham me causado tenha sido só mais uma provação de que eu não pertenço a nada disso e que a mentira e a falsidade alheia não me toquem. Amém!

Inserida por StefannyCavalcanti

A melhor sensação do mundo, é ver a reação das pessoas que não esperam nada de você, quando você volta triunfante, decepcionando todas as expectativas que elas esperam de fracassos ao seu respeito!

Inserida por ElizaNegreiros