Poema o Mundo Gira

Cerca de 86704 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

O mundo poderia ser bem melhor se as pessoas trocassem o "curtir" virtual por curtir mais os amigos pessoalmente.

Inserida por NannyeDias

"Sua opinião só será um dia importante se você se tornar importante para o mundo"

Inserida por marcelosantiagok

As pessoas afirmavam que Ove sempre via o mundo em preto e branco. Ela era a cor. Toda a cor dele.

Inserida por pensador

O ódio pode ser uma emoção profundamente estimulante. O mundo se torna mais fácil de entender e muito menos aterrorizante se você dividir tudo e todos em amigos e inimigos, nós e eles, bem e mal. A maneira mais fácil de unir um grupo não é através do amor, porque o amor é difícil, faz exigências. O ódio é simples.

Inserida por pensador

Vejo o mundo como um grande teatro, cujas pessoas seguem distraídas. Não perca o seu tempo com coisas banais, aproveite o espetáculo da vida.

Inserida por gilmar_morais

Há tanto o que viver fora dessa tela mas o mundo é tão solitário que após tentar construir uma ligação fracassou.

Inserida por deisiane_oliveira

As religiões se originaram e cresceram em condições de imensa ignorância humana acerca do mundo à sua volta, e exatamente por isso o sobrenatural é tão popular: de todos os animais que já nos acompanharam neste planeta, nenhum se mostrou mais fiel e longevo que o Apedeutismo.

Inserida por alessandro_loiola

Neste mundo,o que teria preço seriam coisas,mas infelizmente o HOMEM também o tem.

Existem vários navios neste mundo uns mais fortes que outros com excepcionais capitães no timão da embarcação, outros que estão no começo da sua jornada a procura de um premio, premio este que possa ser um objetivo, uma vontade, por prazer, por amor, por algo que mova aquele sua embarcação atrás de uma aventura que o conceda o máximo de felicidade ou riquezas possíveis, mas infelizmente alguns estão apenas para tentarem provar que são os melhores navegadores que os outros e a aqueles que estão apenas para seguir ordens destes capitães, e eu não sou nenhum destes tripulantes ou capitães estou sozinho no meu navio apenas eu e a vasta maré que me aguarda, eu não quero seguidores tão pouco quero seguir alguém, não seja um capitão que apenas deseja admiração que tudo que faz na vida é apenas para ter atenção e não seja a pessoa que vá seguir alguém sem ter seu próprio navio, suas próprias escolhas, seu próprio destino deve ser moldado apenas por você, por sua escolhas, eu escrevo desta forma para que alguém leia e entenda que ela pode procurar superar a si mesma todos os dias, procure forma de sobreviver as tempestades e adversidades melhore sua experiência com cada dificuldade encontrada, não tema a queda, levante mais forte com o casco da embarcação mais fortificado, crie um navio que aguentara tudo e a todos os outros navios, tenha a vontade de ser mais forte, mesmo que queime seu navio, mesmo que o afunde, treine e treine, levante-se não desista mesmo que seu corpo pare, mesmo que quebrem sua alma não desista, a vida te mostrara que ninguém é igual, ela mostrara com ela é injusta, mostre pra vida que não ser igual é o que te torna eficaz tornando o mundo eficaz com seu próprio poder, lute e lute, mostre o que o trabalho duro pode fazer e no que pode te transformar!

Inserida por iricon-kenway

Quando a gente vem ao mundo destinado a amar alguém, só passa a viver realmente depois do encontro com o ser amado.

Inserida por NaraMinervino

Te perdi nesse mundo pequeno, tal qual se perde uma chave dentro de casa; desejo te ver de novo e onde sei que você não estará te procuro. Perdoe a minha falta de geito, nunca me ensinaram como fazer essas coisas.

Inserida por wallaceMendonca

Convenções não foram criadas para limitar ninguém, mas para organizar o mundo que sem elas seria um caos. Convenções não foram criadas pensando em uma única pessoa, mas pensando em todas. Segui-las ou não é uma escolha minha e, eu posso tudo! Inclusive fazer papel de palhaça e ridícula. O livre-arbitrio me dá a liberdade de escolha, o bom senso a capacidade de discernimento, de saber que nem tudo que eu posso fazer eu devo. Nem tudo que eu quero é bom para mim. Nem tudo que dizem é certo. Nem tudo que falam é querendo o melhor para mim. Discernimento é uma virtude rara e exercitá-la de forma sensata e equilibrada mais que livre arbítrio é sinal de inteligência. Agora inteligência e bom senso sinto muito te dizer: não vem junto com livre arbítrio.

Inserida por ednafrigato

É cada pessoa louca e inconsciente que me faz sentir o cara mais normal do mundo.

Inserida por TiagoAmaral

Sem ti eu não vivo, sem ti eu não sou nada, por ti eu crio um blog pra publicar pra todo o mundo e dizer o quanto eu preciso de ti.

Inserida por isaczimba

Em meio a tantos sentimentos de alegrias a tantas tristezas nesse mundo, uns são felizes e outros tristes, uns tem muito e não agradecem outro tem pouco e são sempre gratos .

Inserida por TulioAugusto

Ofereças se a este mundo como o amor pede, não com o que tuas mãos pode dar, ofereças se a este mundo com o coração, e fazendo isso, estás a oferecer o belo, o que tens na alma aos irmãos.

Inserida por eliane_ferreira_1

Aqueles que seguiam uma ideologia mortífera em todo o mundo, ainda por cima - eram monstros morais, idiotas monumentais ou pessoas tomadas por algum tipo de insanidade.

Inserida por ProfessorEvandroRR

A liberdade plena só é possível dentro de seu próprio mundo, seus pensamentos. O que podemos fazer para termos algo próximo da liberdade em sociedade é entender os porquês que regem o mundo, e talvez, trabalhar para mudar as determinações que não fazem sentido para nós.

Inserida por Kyhf

O Mundo E Tão Grande, E Você Ai Chorando Por Alguém Que Não Ta Nem Ai Pra Você.

Inserida por ObscuraAnomalia

Não sabemos quanto tempo ainda temos neste mundo. O que tenho certeza é que hoje ainda tenho tempo, vou aproveitar cada instante com a intensidade que eu mereço! Meu dia acabou de começar e são apenas 05:50 da manhã.

Inserida por CristianeMatheus