Poema o Mundo Gira
E aí, já acendeu a luz hoje? Seja você a luz que ilumina este mundo. Faça da generosidade sua aliada de todos os dias. Escolha ter fé e não medo. Escolha sorrir e não reclamar.
Quando você tenta preencher o vazio e nada no mundo é capaz de satisfazê-lo, o que faz é procurar abismos mais profundos.
A riqueza é gerada proporcional ao valor que você gera para as pessoas no mundo e não a quantidade de horas prestadas.
As vezes me pergunto se foi eu que fiz você se perder nesse mundo sem confiança ou se apenas foi um resultado de nossa distancia.
Sinto falta da sua sinceridade que me fazia acreditar que em nós existia verdade.
O mundo vai tentar cada dia te fazer desistir, mais seja forte e corajoso e passa por todos os obstáculos sorrindo sem fraquejar,nunca será fácil.
Volta e meia, acostuma- se com a ideia de estar neste mundo, mas não pertencer a ele. Pois dessa forma, quando chegar a hora da partida estará fortalecido o suficiente de passar com
resignação por esse momento.
O mundo carece de amor e respeito, não precisamos de hipócritas que vivem nos cercando e tentando tirar proveito do que conquistamos com dignidade!
Meu mundo está em pedaços, o que eu deveria fazer? Manter meu olhar frio é apenas mais uma forma de me proteger contra mais decepções.
A moda também é representatividade. A tendência agora é viver o mundo de acordo com o seu estilo; sem rótulos!
Há três tipos de pessoas no mundo: os que tomam café sem açúcar; os que tomam com; e, os que não tomam café. Os primeiros são os mais legais!
Todo mundo devia se permitir desenhar pelo menos uma vez por semana. Desenhar sem compromisso de acertar, de fazer bonito ou até mesmo sem o intuito de mostrar para alguém os resultados. O desenho é uma forma prática de reza. Através dele você projeta sua intuição, emoção e seus desígnios. Quem desenha se acalma e entra em contato com muitas possibilidades de criar o inédito e materializar o que ainda não foi visto é uma forma de poder. Desenhando você move força. Pode ser um lápis no papel ou um pedaço de lajota na estrada, desenhando você recria as coisas e pode projetar diferentes futuros possíveis e até o impossível pode surgir em seus traços. Tem coisa melhor?
Esse mundo é o inferno, com todas as minhas forças eu digo em texto, por favor me tire desse mundo eu não suporto tanto pecado e maldade
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
