Poema o Mundo Gira
si tudo na vida fosse como eu esperasse talvez o mundo nao estaria do jeito que estar!sao poucos que pensam e agem como eu.louco! mais que faz a diferenca.
E o único modo de aprender neste mundo é errando, e quanto mais erros você cometer, mais sucesso você vai ter.
Não quero ser feito de emoções secretas, quero poder gritar ao mundo que sou feliz, mesmo que meu coração estiver sangrando...
Se em algum momento, me fosse dada uma única chance de dizer algo ao mundo, eu diria: AME O AMOR, POR FAVOR!
Estranho, complicado, dificil de entender. Assim é o mundo das emoções, descobrimos que menos conhecemos do todo a cada passo dado.
Mas ele não despertou, continuou imóvel, preso no mundo dos sonhos onde mesmo em coma estava em paz.
Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.
Todo mundo é um cientista louco e a vida é seu laboratório. Nós todos estamos tentando experimentar e encontrar um caminho para viver, para solucionar problemas, para afastar a loucura e o caos
A fé não obedece a lógica, ela é subjetiva como o mundo dos sonhos e dos sentimentos, mas a revelaçao é real quando nos entregamos de coração ao Deus Eterno q em Cristo nos amou de tal maneira, p q crendo nele sejamos salvos.
O mundo não pára porque você parou. se você morrer, o mundo continuará rodando. se seu relacionamento acabar, o mundo continuará rodando. se você não agüentar ele não pára pra te esperar, você fica atrás jogado e ele não voltará jamais. se não conseguir ir com o tempo é melhor correr enquanto no caminho pode encontrá-lo. se deixá-lo ir embora nem tente de última hora ir atrás, o tempo é injusto, está sempre correndo e se marcando em ponteiros. se você não realizar seus desejos no tempo certo perderá o valor, você fica velho, as coisas mudam, o tempo muda, mesmo sem você! o tempo que se foi não voltará e você terá que seguir de cabeça erguida e não olhar pra trás, você vai ter que seguir em frente, querendo ou não e terá que enfrentar a vida, e depois que enfrentar você poderá ver que só ganhou com isso, se orgulhar quando olhar pra trás.
A mesma torrente de vida, que dia e noite, percorre as minhas veias, percorre o mundo em cadenciadas maneiras.
olha eu ja viver o mundo de fadas mas eu quero voltar a viver nesse mundo de fadas pq eu eu ñ consigo viver sem meu amor da minha vida ronaldy eu fico doente por causa dele eu ñ sem viver sem ele meu deus pq isso quem ver minha historia minha espricar pq /
eu amo um moreno que tanta mim amar ♥♥♥
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
