Poema o Mundo Gira

Cerca de 85245 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Sábio era Dr. Seuss, que para não ter de aceitar o mundo em que vivia, criou o mundo em que queria viver.

'ADOTADO e ADORADO'! Todos os animais do MUNDO, que vivem ABANDONADOS, merecem esta legenda!

Quando toda a humanidade estiver redonda, esteja quadrado, pois num mundo de iguais, só os "diferentes" se destacam.

Não é Que Não Vivo Sem Você, Mas o Mundo Inteiro Se Torna Vazio Quando Não a Tenho.

Viver a experiência de sentir a alegria que Deus tem por mim, é ter razão pela qual viver no mundo.

Eu só queria que o meu mundo se torna - se do meu jeito louco, das minhas qualidades e das minhas vontades

Venha até a mim experimentar o meu fim. Eu gosto assim: o mundo brilha nos teus olhos e no meu sangue carmim

Sorrisos derretem a má vontade! Desarmam carrancas. Abrem portas. Melhore o mundo, sorria!!

' [...] O mundo preferiu usar palitó e gravata
a vida sempre esteve de biquini. [...]

Tem tanta gente falsa no mundo que se um dia for ao Paraguai na volta ficará presa na Alfândega!

Tenho Vontade de Gritar Ao Mundo o Quanto Estou Feliz Por Estar Ao Seu Lado, Mas o Receio da Inveja dos Outros Me Impede de Realizar Isso.

Para colocar o mundo em ordem, nós temos que colocar a nação primeiro em ordem; para colocar a nação em ordem, nós temos que colocar a família primeiro em ordem; para colocar a família em ordem, nós temos que cultivar nossa vida pessoal; e para cultivar nossa vida pessoal, nós temos que, em primeiro lugar, colocar em ordem nossos corações.

E me perco novamente, numa vida sem sentido, e com um fim de mundo surgindo, tô paranoico!

e hoje o mundo me fez ver que quem realmente gosta de mim ta ao meu lado e não numa mesa que o garoto que eu amo.Muitas vezes eu pensei que pudesse confiar nessa tal pessoa mas ela me fez ver que quem eu menos posso confiar é nela.A ultima coisa que eu pensei que ela iria fazer era oque ela fez essa noite.Me deu uma facada pelas costas e esta doendo ate agora.Sera que eu tava precisando disso ? Acho que não,mas como os especialistas dissem agente nunca assume nossos erros não é ?.....È mas faze oque fooi com mais uma rasteira que eu aprendi a te derrubar e vai ser assim de agora em diante eu caaai,caai,caai que aprendi a derrubar.Foi com essas lagrimas que eu derrubei que agora eu aprendi a te fazer chorar.È com essa dor que agora eu aprendo a te machucar,e é com esse amor enorme que eu tenho por tí que eu aprendo a cada vez mas a te esquecer.Se preciso foor eu saaio da cidade para te esquecer e nao pense que vou correr atras porq agora é assim pisou no meu caaalo vaai chorar cmg.Se muitas vezes falei que te amo agora vou te falar ADEUS,e não adianta vim depois falar que se arrependeou e queer uma unica chance chega deu agora vou viver minha vida ee voocê se fuudeu.

Carregar um bebê cheirosinho e sorridente todo mundo quer, mais quando ele esta aos gritos e precisa ter a fralda trocada, ai são poucos que se habilitam... Não existe céu 100% límpido e ensolarado... Dê valor a quem aceita e entende suas trovoadas e de certa forma “troca suas fraldas” pois elas sim, merecem seu sorriso mais sincero e verdadeiro.

Errar todo mundo erra. Ter coragem e assumir seu erro é só pra quem tem caráter.

Um sorriso pode não resolver todos os problemas do mundo mas com certeza contribuirá para q ele se torne um lugar menos sombrio

Quando beijamos com amor, as bocas se encaixam, os lábios se encontram e o mundo para, navegamos naquele beijo e parecemos ser os únicos moradores deste planeta, o beijo tem sabor marcante que fica como tatuagem em nossa língua e basta fechar os olhos para navegar novamente naquela inesquecível sensação.

Eu não consigo ser amigo de todo mundo que eu gosto. É engraçado constatar que nem sempre o carinho é o suficiente para criar laços.

"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp