Poema o Mundo Gira

Cerca de 86944 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Todo mundo tem um lado fraco e um lado forte.
E saber dominar esses dois lados é essencial.

No 'nosso' Mundo Pós-Moderno, a Humildade dos homens, é inversamente proporcional à quantia existente em sua Conta Bancária..."

Finalmente descobri quando o mundo vai acabar. Para meu vizinho do lado, o mundo acaba no final do ano. O médico disse que de dezembro ele não passa!

Todo mundo usa todo mundo. Aceite essa verdade. Ás vezes por querer ficar, ás vezes pra tentar fugir e ás vezes só pra testar o próprio ego. E parece sempre tão necessário usar alguém, seja pra roubar alguma qualidade dele, ou pra doar alguma loucura nossa. Roubamos por medo, carência, ou vaidade, e geralmente doamos pelos mesmos motivos. Usamos o tempo, usamos o carinho, usamos as certezas. E por vezes deixamos usarem essas mesmas coisas nossas. O sentimento de quem rouba nunca é o mesmo do assaltado. Embora as razões em algum ponto se cruzem.

Seria injustiça pedir metade de qualquer coisa que me levam. Não tiro de mim mesmo a chance de reconstruir. Quanto à outra parte? Ela levou o meu melhor advogado, o meu melhor juiz: a sua própria consciência. Um belo dia o alarme toca...

Sou um sonhador inútil em um mundo cheio de utilidades, onde destruir sonhos e sentimentos é o objetivo principal dos que não sabem sonhar, inutilidades são as coisas certas que ignoramos para aceitar o conveniente, porque todo mundo faz, todo mundo quer, não quero ser conveniente para ninguém, prefiro ser inútil, e ter do meu lado quem me ame pelas minhas inutilidades e aceite ser inútil para que eu também possa amar o que é inútil no outro, como um bebe quando precisa do outro no pouco, como um idoso que precisa do outro no muito.

Se podes escutar o cantar dos pássaros pela manhã,ainda há de ter esperanças pois a natureza ainda não desistiu de nós.

Todos dias são iguais, parece que estou parado em um relógio que não avança nem volta atrás.

"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso."

Que belo seria! Se todo olho que se enxerga, contemplasse o íntimo da alma de cada um. O precioso tesouro que há no outro. Além dessas embalagens, copos e corpos.

O mundo opressor te obriga a ser o que você não é limitando o seu universo de ser.

Os seres humanos poderiam ser igual a lua, aparecer quando fosse preciso e recolher-se quando necessário.O mundo seria melhor.

A arte é um refúgio importante nos momentos árduos da vida. O desafio de produzir diariamente, mantém a pessoa motivada e feliz.

Se fosse capaz de entender o que se passava no mundo, seria capaz de compreender o que se passava comigo.

Sereia do canto doce, todos sabem quão salgado é seu mundo. Não iluda mentes salgadas nas suas ondas de vaidade.

Quando é verdadeiro você não precisa mudar para o mundo, ela vem e muda o seu mundo por você.

Aprenda a enxergar com outros olhos que não sejam os seus, e você verá um novo mundo.

Na maioria das vezes, nos doamos tanto para fazer o bem, e tudo que as pessoas fazem, é dizer que nada fizemos.

Pobre de mim; pobre de você; pobre do mundo, quando a maior riqueza for o dinheiro.

Quando uma obra de arte está terminada o artista assina e não interfere mais por que não mais lhe pertence.Pentence a partir deste momento ao mundo, ao conjunto de obras feitas ou ao público alvo que há de consumir um dia.