Poema o Mundo Gira

Cerca de 84860 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Posso viver em um mundo onde um manda..mas não em um onde o resto fica em silencio.

Será que neste mundo de Deus, alguém me ama incondicionalmente? Alguém se lembra de mim todos os dias?Sente saudades?
Estou com medo de não caber no coração de ninguém!

Não espere o telefone tocar, invente o seu mundo e tenha coragem. Siga sua intuição e confie em suas opiniões. Não tenha medo de arregaçar as mangas e trabalhar: os resultados aparecem apenas quando nos dedicamos. Descobrir-se é fundamental e um processo. Sonhe, seja transversal e nunca fique na superficie: é preciso mergulhar e não ter medo. Experimente de tudo até descobrir seu talento. Seja lá o que for fazer, faça com dedicação e acredite nas suas ideias, por mais absurdas que possam parecer.

Dane-se a hora, se é cedo se é tarde dane-se a capa, a foto, o encarte dane-se o mundo, o raso, o profundo dane-se nada, dane-se tudo, quando você está aqui dane-se o mundo quando você sorri. Dane-se. Eu te amo, e isso é o que importa.

E não há nada nesse mundo que me faça desistir, porque eu te amo e sinto a sua falta, mais do que qualquer pessoa.

Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.

Não estou neste mundo para viver de acordo com as suas expectativas e nem você com as minhas

Eu sei que o mundo é cheio de falhas, mas dissipe suas dores de cabeça, e chame-o de casa.

Eu perdoo todo mundo. Mas esquecer é além do que posso fazer. Confiança não se recupera fácil, e algumas vezes não se recupera nunca.

O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!

Não sei por que todo mundo pede um desses "amores de filme", se eles duram só umas duas horas. Eu quero um que dure a vida inteira.

Apenas os carismáticos conseguem dominar o mundo. A falsidade faz parte de um processo de conquista chamado amor.

Esse mundo está podre, e aqueles que apodreceram junto com ele merecem ser eliminados!

Posso não ser a pessoa mais correta do mundo, mas me conheço e sei exatamente do que sou capaz.

Entenda garota, a vida é muito mais do que um mundo para criticar e um homem para amar.

O Mundo muda quando mudamos a nossa forma de enxergá-lo. E isso só é possível quando somos capazes de mudar os nossos conceitos e promover a elevação de nossos valores, pois as coisas se tornam mais ou menos "coloridas" de acordo com a "lente" que usamos para enxergar o que está a nossa volta...

“Existem dois tipos de mulheres: as que querem dominar o mundo e as que querem dominar na cama”

Amor, deve ter um motivo para todo mundo querer isso. Acho que é a coisa mais próxima que temos da magia.

"Uma criança vê o que o adulto não vê. Tem olhos atentos e limpos para o espetáculo do mundo. O poeta é e capaz de ver pela primeira vez o que, de fato, ninguém vê. Há pai que nunca viu o próprio filho. Marido que nunca viu a própria mulher, isso existe ás pampas. Nossos Olhos se gastam no dia a dia, opacos. É por aí que se instala no coração o monstro da indiferença." Livro "Carta Entre Amigos"

Não se julgue uma vítima do mundo! Todos temos uma missão na vida: Evoluir! Para isso temos que lutar contra todas as adversidades. Confie na sua força. Lute! Verá como o mundo se transformará tornando-se mais belo diante de sua visão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp