Poema o Homem Certo
Nem sempre virar a página vai dar certo, às vezes precisamos rasgá-la para que possamos escrever novas histórias.
Ou é feio ou é bonito. Ou é bom ou é mau. Ou é certo ou é errado. Ou é muito ou é pouco. Ou é agradável ou desagradável, e assim por diante. Diminuímos absurdamente nossas possibilidades quando tentamos encaixar as pessoas e as situações a partir de um único adjetivo. Como se tudo se resumisse a isso. (trecho do livro SÓ É FELIZ QUEM QUER) de autoria de Sidney Oliveira
É certo que um dia tudo será como antes, mais os caminhos os quais planto os pés estão repletos de espinhos e o sol ainda queima o meu amago, mais tenho a plena certeza um dia verei jardins de lírios e vc estará do outro lado a minha espera.
Não fique lamentando que não deu certo. Se não deu, não era p ter dado e pronto. Pessoas vêm e vão. Um dia o acaso te apresenta alguém que te tira sorrisos, no outro ele leva embora porque você já sorriu de mais. Ele trata de te apresentar alguém que é uma ótima companhia mas que não faz seu coração bater. Só digo uma coisa: seja justa(o) com seu coração.Não engane a si mesma.(o). O bacana disso tudo é que uma hora o destino se encarrega de sua vida e te apresenta alguém que você vai desejar passar o resto da vida. Não se sabe quando, nem como , nem quem... e vc dúvida que essa pessoa possa existir...mas o destino já foi traçado e o que tiver q ser será.
Aprendi que não é desperdício lutar com certo exagero... Pois a vitória sempre vem com gostinho de dever cumprido;
Como eu pude ser tão burra, para acreditar que aquela loucura toda daria certo?
Como eu pude deixar que minha boca falasse minha fantasia de que um dia, nossos destinos se cruzariam e apartir dali, nos poderíamos escrever uma historia juntos? Eu não sei como eu pude ser tão imbecil, de acreditar que dessa vez seria diferente, que dessa vez eu havia confiado meu coração a pessoa certa e olha o que deu?Novamente, meu coração que mal havia cicatrizado de feridas antigas que você causou se feriu. Mas, pra você tanto faz né? É muito mais cômodo partir o coração das pessoas, é mais fácil jogar toda confiança em que se tinha mais eu juro que essa vez foi a ultima daqui por diante vou tomar mais cuidado com o meu coração, afinal, eu só tenho esse como irei oferecê-lo a quem realmente valha à pena e se ele estiver em frangalhos? Eu sei que é difícil lutar contra uma paixão, pois eu perseverarei e continuarei lutando para que esse coração de gelo, Não torne a se derreter por ninguém até que seja à hora certa.
Me perdoa, me perdoa mesmo!, eu pensei que a gente pudesse dar certo ,mas agora eu vi que sempre estive enganado.
Que vontade de pular no mar e nadar sem destino certo, e para onde a onda me levar lá será o lugar onde irei ficar.
A leitura nos torna seres passiveis de erudição. De certo, é algo que todos, sem exceção, deveriam apreciar, para que assim, a verdade fosse procurada de forma correta, não na sua superficialidade, mas sim no âmago da sua existência.
Posso ate ser insensata mais sou completamente exata, amo,vivo,digo o que acho certo faço, e se é certo ou errado só o tempo me dirá mais ninguém tem o direito de em minha vida mandar muito menos de me julga
Na vida, tudo muda, sempre mudará. Mas é preciso deixar uma trilha do que se fez, seja certo ou errado, que tenha sido coroado de êxito ou foi um fracasso. Evitar cair na mesma armadilha. Nem só de vitórias se fazem os grandes homens.
a logica
porque as vezes as coisas dão erradas ??? porque deixamos de fazer algo certo!!! e infelizmente só percebemos depois que estamos quase terminando o trajeto... e la meus amigos não tem atalhos ...e é preciso voltar e concertar do inicio... olha o tempo que vai perder... um conselho faça o certo...é melhor ...
Que daqui pra frente tudo dê certo em seus dias, que aconteça alguma coisa bem linda e intensa com você. Te desejo uma força enorme, momentos inesquecíveis, tudo em qualquer coisa que vier a escolher, não importa o quê, nem onde, como e nem com quem. Eu te desejo tudo de mais bonito, sim, menos que me faça acreditar em tudo outra vez.
Estava tudo certo no incompleto, talvez me adaptasse aquela normalidade. Mas se a maré estava baixa, é tsunami. E antes do tsunami, um monstro se revelou, voltei à superfície. Na superfície encontrei alguém, alguém que ao avistar de longe percebi uma luz, a mesma luz da caverna de Platão. Convidei para sentar, ele aceitou. Me ofereceu vinho, eu recusei. Desde então se tornou inevitável os convites de ambos, o abraço na chegada, a saudade na partida, a indireta no facebook e a percepção alheia da compatibilidade. Hoje eu desfaço todo amor que havia espalhado, recolho os pedaços, pois sei que migalhas nunca funcionaram. Estou disposta a me monopolizar, se você quiser ser minha propriedade privada, é claro. Um amor A la Olavo de Carvalho, com toda a sinceridade sem moderação na defesa da verdade.
