Poema o Homem Certo

Cerca de 40630 poema o Homem Certo

Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
E se não estiver bom, sinto muito por você, afinal não sou uma festa open bar free, para agradar ninguém.

Inserida por romulofs

Tem dia chato, dia bom, dia quente, dia friozinho; tem dia que tudo dá certo, mas tem dia que nada caminha, não é? Tem dia de sair e de ficar em casa. Tem dia que o namorado(a) briga e depois faz as pazes. Tem dia que a gente chora, tem dia que a gente topa e quebra a unha do dedão. Tem dia tedioso, e outro divertido. Tem todo tipo de dia. Mas, sabe o que é lindo em viver os dias? Todo dia Deus nos ama. Todo dia.

Inserida por liacarvalhoo

Sou do tipo de pessoa, que vou até onde é preciso pra da certo, mas se não vem comigo fica pra trás.

Inserida por Alefy-Freitas

Com planejamento e esforço, o sucesso não é certo. Sem planejamento e esforço, o fracasso é garantido.

Inserida por AtilaReal

Não se troca o certo pelo duvidoso, afinal o arrependimento sempre vem depois de uma escolha errada.

Inserida por FagnerAdalgiso

Você nem ao menos sabe, mas todas as noites eu choro em silêncio pedindo que tudo dê certo, pedindo seu corpo junto do meu.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Um certo dia eu estava a pensar em como tudo acabou, e derrepente uma leve brisa susurrou ao meu ouvido o teu nome. Ilusão pode até ser, anjos não existem não é mesmo? Então porque me senti nos céus com a sensação de doce acalento no mais divino paraíso?

Inserida por rafaelaquiles

Se hoje não der certo e o renovo e a paz não rolar, a gente tenta amanhã de novo e de novo e de novo.
Fica firme é tempo de dor sim, mas de muito crescimento.

Inserida por EdelziaOliveira

Não insista na vida que não está dano certo , a coisas na vida que tem que mudar, para algo de bom na sua vida vir a melhorar.

Inserida por GilsonMelo

Bom dia, se ontem nada deu certo, hoje o dia amanheceu te mostrando que será diferente, agora depende de você.

Inserida por MillanyLima

As pessoas só nos procuram, quando paramos de procurá-las. Certo? Pode ser. Mas se eu parei de te procurar é sinal que não é mais tão essencial assim... E agora? Chegou a hora do famoso "O mundo dá voltas" ?

Inserida por Lajoycita

O que é certo ? O que é errado?
Já me preocupei muito com isso,hoje o meu certo é oque me importa.

Inserida por estreladorient33

Nunca procurei o certo, sempre achei o errado mais divertido. Um pensamento assim pode te fazer refletir, sobre coisas que você fez e coisas que ainda planeja fazer. Momentos difíceis sempre aparecerão e você vai ter que ser forte e mostrar superação. Vai ter momentos que você vai perder o chão e achar que nada tem solução. Você não está sozinho, isso é um fato que ninguém pode negar, mais todo mundo tem o direito de querer se isolar. Pra passar um tempo, refletir sobre o que é certo ou errado! Só não devemos passar muito tempo isolado, pois quem consegue passar um longo tempo, acaba se perdendo em si mesmo. Sempre busque sabedoria de todas as suas experiencias de vida. Eu vivi erradamente e não me arrependo, eu tentei viver de uma forma correta e consegui por alguns instantes. Acho que o que é errado tem mais haver comigo, pois eu assumo isso. Não tenho medo de me entregar para a vida de forma alguma, sou um ser humano propício a erros e acertos. Não uso máscaras, não sou brinquedinho pra ninguém brincar. Recebo muitas críticas por esse meu jeito de levar a vida, mais também tenho algumas pessoas que me admiram. Eu não ligo que me julguem, só não quero ter que julgar ninguém, pois isso não faz o meu estilo.
Sou eu mesmo, conheci a minha essência, ganhei e continuo ganhando experiência, aprendi o significado da palavra raiz e o mais importante continuo tendo consciência de todos os meus atos e pensamentos obtidos até hoje. Não sou perfeito e nem imperfeito, posso errar e acertar, posso achar ou me perder no caminho. Só quero continuar sendo essa pessoa que sou, realista e disposta a viver intensamente até o fim.

Inserida por RennanRodrigues

Nós dois somos feito de um eterno quase. Um quase deu certo, um quase namoro, um quase amor, um quase não vivido. Somos assim, um quase ainda não esquecido.

Inserida por nataliaeleuterio

Estou em construção, mal terminei e já estou fazendo reforma. As coisas não andam muito certo na minha obra. Será que são as pessoas que não estão sabendo moldar minha obra de arte, ou serei eu, que não estou sabendo administrar meu castelo?

Inserida por ManuelaCortes

Nunca se é velho demais para brincar, mas é certo que um dia será velho demais para o trabalho. O tempo passa rápido e com os anos se vai, também, a vitalidade. Não convém desperdiçar esse tempo. Existem outras prioridades, existe toda uma vida.

Inserida por salatielgualter

''Esperando as coisas darem certo. Esperando você querer fazer parte, querer ajudar. Esperando o momento para causar uma solução. Esperando... Esperando.. E vendo a vida passar.''

Inserida por Fullhet

Nem tudo na vida foi feito pra dá certo, porém sempre temos a esperança de que no final tudo vai dar certo.

Inserida por feelingsofteen

Sua vida é parecida com uma ficha telefônica.
Você só tem uma oportunidade de ligar certo. Para onde você está ligando?

Inserida por CristianoRussell

De tudo o que você fala, você é o primeiro a ouvir.
Diga o que é certo para ouvir o que é certo!

Inserida por CristianoRussell